RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83
Poisé!
Rabeta em Monza Hatch fica perfeito =]
Rabeta em Monza Hatch fica perfeito =]
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Ficou bem bacana mesmo. Ja te falei, mete a furadeira nessa tampa e põe o aero!!...
com o aero, vai fechar o tempo 
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
rsantos
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
PessoALL
Tive um dia cheio hoje ,fui comprar algumas coisinhas que faltavam ,como buchas da grade, parafusos novos dos faróis e lanternas, etc, e não consegui parar pra mexer no carro durante o dia ,mas cheguei em casa umas 23:30 e resolvi descer e dar uma mexidinha ... Mexidinha aqui ,mexidinha lá ,acabei montando a parte externa praticamente toda ...
Agora são 03:10 da manhã , e tirei umas fotos com o celular ,para vocês verem como ficou por enquanto ... Mais tarde, tiro fotos dele na luz do dia , já que pela manhã ,depois de votar (BLARGH!) vou aproveitar e encerar o bichão pra melhorar um pouco essa pintura bizarra ...
Vou Falar para vocês, como fica doendo o dedo depois de colocar esses malditos frisos de parachoque ... Barbaridade...
Ai estão :

Embleminha 1.6 /S customizado por mim ... Demorou pra mascarar esse emblema ,mas o resultado final .utilizando Esmalte sintético ,ficou muito bom ... Decidi não colocar o " L " do MONZA L , pois o L tem um tamanho um pouco diferente do emblema MONZA...

Tive um dia cheio hoje ,fui comprar algumas coisinhas que faltavam ,como buchas da grade, parafusos novos dos faróis e lanternas, etc, e não consegui parar pra mexer no carro durante o dia ,mas cheguei em casa umas 23:30 e resolvi descer e dar uma mexidinha ... Mexidinha aqui ,mexidinha lá ,acabei montando a parte externa praticamente toda ...
Agora são 03:10 da manhã , e tirei umas fotos com o celular ,para vocês verem como ficou por enquanto ... Mais tarde, tiro fotos dele na luz do dia , já que pela manhã ,depois de votar (BLARGH!) vou aproveitar e encerar o bichão pra melhorar um pouco essa pintura bizarra ...
Vou Falar para vocês, como fica doendo o dedo depois de colocar esses malditos frisos de parachoque ... Barbaridade...
Ai estão :

Embleminha 1.6 /S customizado por mim ... Demorou pra mascarar esse emblema ,mas o resultado final .utilizando Esmalte sintético ,ficou muito bom ... Decidi não colocar o " L " do MONZA L , pois o L tem um tamanho um pouco diferente do emblema MONZA...

-
Marcel Murai
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Injeção: EFi
Show!!
Rafael,
Esse "L" nao tem como cortar um pouco as bordas dele? talvez fique menor.....
abcs,
Rafael,
Esse "L" nao tem como cortar um pouco as bordas dele? talvez fique menor.....
abcs,
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Injeção: MPFi
Isso sim é um Hatch que se preze!! LINDO D +!!
ONDE você acha essa pintura "bizarra"? Tá perfeito!
Quanto aos filetes do para-choque... heuahaue, você não viu nada. Tenta colocar os filetes do para-brisa e vidro traseiro, com eles montados.. com 1/4 de serviço seus dedos estão trincados de cor, suado até a alma, palma da mão machucada.. kkk
Isso ae xará, bom trabalho, seu hatch está maravilhoso. Ficou legal sem os apliques, eu gostei.. só falta nessa traseirona aí, a Rabeta, e depois os frisos laterais... daí eu vo até chorar hueahauh
:smt023
Quanto aos filetes do para-choque... heuahaue, você não viu nada. Tenta colocar os filetes do para-brisa e vidro traseiro, com eles montados.. com 1/4 de serviço seus dedos estão trincados de cor, suado até a alma, palma da mão machucada.. kkk
Isso ae xará, bom trabalho, seu hatch está maravilhoso. Ficou legal sem os apliques, eu gostei.. só falta nessa traseirona aí, a Rabeta, e depois os frisos laterais... daí eu vo até chorar hueahauh
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Show! Monzão merece!
Aqui é muito dificil encontrar um hatch assim, bonito.
Aqui é muito dificil encontrar um hatch assim, bonito.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
rsantos
- Membro SL/E (Nível 3)
ô Xará, eu já coloquei os frisos laterais, reparou não ?Malagoli escreveu:Isso sim é um Hatch que se preze!! LINDO D +!!
hehehe
Hoje troquei os retrovisores ... 2 novinhos ...
-
rsantos
- Membro SL/E (Nível 3)
ahh ,sobre a pintura, vc tem que ver de perto !!!! heheheheh Bom , vc me deu uma desanimada pra colocar os frisos das borrachas dos vidros ... Já não tava querendo , agora então ... JA DESISTI ! heheheh Também ,acho que fica mto cromado ,e o meu monzinha é CUSTOM né ,tá meio mexidinho ,então ,não vai fazer faltaMalagoli escreveu:Isso sim é um Hatch que se preze!! LINDO D +!!