.
Pretendo fazer com led branco, levemente azulado, pra combinar com meu painel (azul) e com meu relogio digital "caixinha de tic-tac" azul .
amanha pretendo instalar a direçao mecanica que comprei (to olhando pra ela agora

) pra depois rebaixar e aproveitar o alinhamento que vai ser feito depois de rebaixar. (axo que ja te falei isso, to procrastinando na troca dela) mas o monza classic se da minha amiga, me deu bastante trabalho hoje : das 11 da manha até as 21:00 hs.
troquei mangueira do injetor de gasolina, regulei pressao da linha de conbustivel, fiz um ajuste de co2 no olho, com multimetro

(mas o carro ficou uma bala

) ,troquei o suporte da bomba da DH,desmontei o painel digital, troquei uma lampada do PAINEL DIGITAL, testei o motor de passo do odometro do PD (descobri que só ta quebrada uma engrenagem) troquei um filtro de ar, apertei uns parafusos frouxos (protetor de carter, alternador,suporte do respiro do motor), fiz uma gambi pra tampa da caixa de fusivel parar no lugar, perdi dentro do carro a tampa da tomada da UCE (depois eu acho), devo ter feito mais coisa. Ufa, to moido, nao sei c vou ter coluna pra por minha caixa de direçao amanha.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...