ta tudo errado! o cara do video que cometeu varios erros. o cara é ate bom pra fazer video, mas seu conhecimento é de amador. apesar que algumas coisa ele falou certo, mas falou muita M....
eu vi o video e esta com alguns erros e alguns bem toscos. como tudo no brasil é virado em gambiarra e adaptaçao e fica por isso mesmo e os cara acham o maximo!. vamos la entao citar as tranqueira que vi.
1° segundo ele... as 7:24 "injetou mais, no bico injetor. vai ter que ter uma faisca maior pra queimar esse mistura". rsrsrsrsrs a igniçao virou proporcional agora

nada ver isso.
2° segundo ele... as 7:52 "12v virou 30kv" errado denovo... 14.4v se amplifica pra 300v no primario, que dae sim vai para 30kv so segundario por induçao, se for na razao de multiplicaçao correta é claro.
3° segundo ele... as 11:00 "joga uma tensao 12v negativo" credo... ele inverteu o fluxo da corrente

cade o inversor?
4° segundo ele... as 12:30 "essa bobina e essa consumem uma carga maior no primario, ela tem um consumo maior pq tem uma resistencia maior" auahuauhahuauahauhua o cara inventou uma nova lei de Ohms
resistencia de 4 homins e solta 8 quilohomins no secundário... como assim? solta resistencia na faisca? esse cara tava bêbado quando fez esse video
5° ahhh cara vou parar aqui, a cada 30 segundo é uma merd-a.... segundo ele... 12:55 "tanto a do corsa como a do vectra... tem uma faixa de 2 homis o consumo" vixiiii maria! trocou resistencia por corrente kkkkk
cansei... nao assiste ate o fim pq meu ouvido nao é pinico. me dei o trabalho de alertar voces!
OBS: ligaçao em serie aumenta a resistencia(soma as bobinas) oque faz DIMINUIR A CORRENTE, ou seja vai ficar mais fraco a faisca :smt023 o video esta feito pra gente comum e pega muita gente noob no meio... é por isso que o modulo de igniçao nao esquenta como ele disse... e tem outra o video ta feito pra um modulo parrudo! vai fazer isso nuns FETs SMD pra ver oque vai da.
cuidado com esses videos milagrosos na NET :smt023 quem aviso amigo é.
reparem do que ele falou nos comentarios do seu video.
Orágio Cursos Automotivos 1 mês atrás
Pessoal, muitos estão dizendo que ficou perfeito o sistema de ignição, mas há alguns casos que está ocorrendo uma "pré ignição", neste caso desenvolvemos um pequeno adaptador "uma caixinha" que vai ligado à bobina e já resolve esse problema, inclusive para o 6 cilindros !! Vai custar bem baratinho em relação aos Kits de sistemas de igniçao mais complexos que vendem no mercado! Dentro de mais alguns dias estará disponível pra todos!! Pra muitos ficou redondinho, mas depende muito das "configurações" que está o motor... mais alguns dias e a gente já mata esse problema também!!
sabem oque ele chama isso? simplesmente faisca na admissao... la no overlap. ou seja gambiarra e das grandes muito bom pra estourar um motor. entao como suspeitava nao funciona.