Monza 500EF - Restauração - Dúvida: tapeçaria.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por avvsilva »

Leocastro escreveu:Evandro! Uma dica, quando for comprar peças no FV, vá no Hugo! Se tu chega de Jetta lá, os caras te cobrarão o olho da cara! Rs.
Falo isso pq, uma vez fui no Bora comprar uma grade do difusor do painel, o cara me vendeu por 50 reais só o difusor, com estava difícil de achar, fechei, tinha fechado já, porém, a máquina de cartão tinha dado problemas (e ele não era o dono da loja), fui no sábado de manhã, de bicicleta, e, o dono da loja me atendeu. Bem, ele me vendeu por 50 reais, todos os botões, grades do painel, tampinhas etc, e ainda a chave do AC, impecável, funcionando perfeitamente e, está de reserva aqui, e, não é só isso! Pedi um desconto e ele me fez 40 reais, e eu retruquei, amigo, faz 35, e ele, tá bom! kkkkkkk

Fica a dica!
Leo, mas por outro lado, o 500EF já tá bonitão e os caras acabam sacando que você está louco atrás de peças raras. Isso já aconteceu comigo aqui, como meu Monza está bem acima da média e os ferro-velhos são poucos, percebi que começaram a me "furar os zóio" hehe... A minha sorte é que em termos de acabamentos externos já quase completei, se bem que um SL/E é bem mais fácil nesse quesito. O jeito é arrumar um Monza acabado para ir nos FV... Ou parar o carro longe, mas isso nem sempre é animador, ainda mais nas bocadas onde geralmente esses FV ficam...
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

avvsilva escreveu:
Leocastro escreveu:Evandro! Uma dica, quando for comprar peças no FV, vá no Hugo! Se tu chega de Jetta lá, os caras te cobrarão o olho da cara! Rs.
Falo isso pq, uma vez fui no Bora comprar uma grade do difusor do painel, o cara me vendeu por 50 reais só o difusor, com estava difícil de achar, fechei, tinha fechado já, porém, a máquina de cartão tinha dado problemas (e ele não era o dono da loja), fui no sábado de manhã, de bicicleta, e, o dono da loja me atendeu. Bem, ele me vendeu por 50 reais, todos os botões, grades do painel, tampinhas etc, e ainda a chave do AC, impecável, funcionando perfeitamente e, está de reserva aqui, e, não é só isso! Pedi um desconto e ele me fez 40 reais, e eu retruquei, amigo, faz 35, e ele, tá bom! kkkkkkk

Fica a dica!
Leo, mas por outro lado, o 500EF já tá bonitão e os caras acabam sacando que você está louco atrás de peças raras. Isso já aconteceu comigo aqui, como meu Monza está bem acima da média e os ferro-velhos são poucos, percebi que começaram a me "furar os zóio" hehe... A minha sorte é que em termos de acabamentos externos já quase completei, se bem que um SL/E é bem mais fácil nesse quesito. O jeito é arrumar um Monza acabado para ir nos FV... Ou parar o carro longe, mas isso nem sempre é animador, ainda mais nas bocadas onde geralmente esses FV ficam...
Por isso eu vou de bicicleta, como disse acima! kkkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
elielvis
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por elielvis »

Monzão ta top em parabéns tem muito potencial!
e essa do FV faz sentido mesmo hahaha...tem q chegar nesses lugares sem mostrar muito interesse..q dae eles querem vender e faz barato haha agora se chegar tudo animado e talz ai ferro :smt021
Imagem
MEU TOPICO: viewtopic.php?f=33&t=25888
Painel Digital, Rodas 17.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Leocastro, Avvsilva, Elielvis

kkkkkkkkk... não tenham dúvidas amigos, que eu tenho o disfarce pronto para ir nos FVs. Eu quase quis tirar uma foto de mim mesmo para postar aqui...kkkkk

Camisa suja, barba por fazer, bermuda furada, boné e chinelos havaianas. O Jettão fica muito longe. Eu vou a pé até os FVs. Mas os caras do FV tem raios X. E náo é difícil detectar isso.

Se vc vai comprar um bloco de motor, uma bandeja de suspensão, uma roda...essas peças servem para um carro de coleção ou um que carregue sacos de cimento no teto.

Mas quando vc chega procurando um difusor de ar, como vc mencionou Leandrão, um friso, um arremate ou outra frescura qualquer, o cara mata na hora: esse aí vou explorar.

Vejam: vou postar essa semana pra vcs o resultado. Fui num FV e perguntei pelos frisos do Classic. O cara me disse que havia uma semana e ele tinha dispensado uma carcaça de Monza com o jogo de frisos. Daí ele me disse que tá pra entrar outro Classic de leiláo. Quer apostar quanto que o cara vai querer furar meus olhos no preço de uma coisa que há 2 semanas atrás ele jogou no lixo????

É fodda.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Evandro Monza SR escreveu:kkkkkkkkk... não tenham dúvidas amigos, que eu tenho o disfarce pronto para ir nos FVs. Eu quase quis tirar uma foto de mim mesmo para postar aqui...kkkkk

Camisa suja, barba por fazer, bermuda furada, boné e chinelos havaianas. O Jettão fica muito longe. Eu vou a pé até os FVs. Mas os caras do FV tem raios X. E náo é difícil detectar isso.
uahauahauhahaua :lol: :lol: :lol: fala como mano tb? uahauahuahuauha ri muito agora rsrsrs

pior que é bem assim, na net eu trato eles como mano, sem obrigado, sem bom dia, ja largo bem papinho de chinelo :lol: :lol: :lol: as vezes da certo

é uma raça do inferno essa.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Isso me lembrou quando comprei o banco traseiro com encosto de braço para o Monza.
Fui de Celta todo sujo de barro, faltando uma calota em um roda, camiseta velha , tenis furado, etc... o cara fez por 100 pilas tudo o que eu precisava, na hora de carregar no Celta não entrou tudo, falei que logo voltava buscar.
Voltei de Monza e fiz a cagada de parar na frente, o cara já cresceu o olho pra cima do pobre Monzinha (deu pra perceber o arrependimento dele em ter cobrado tão pouco)... foi aí que percebeu que se tivesse cobrado o dobro eu levaria também.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

RicardoDS escreveu:Isso me lembrou quando comprei o banco traseiro com encosto de braço para o Monza.
Fui de Celta todo sujo de barro, faltando uma calota em um roda, camiseta velha , tenis furado, etc... o cara fez por 100 pilas tudo o que eu precisava, na hora de carregar no Celta não entrou tudo, falei que logo voltava buscar.
Voltei de Monza e fiz a cagada de parar na frente, o cara já cresceu o olho pra cima do pobre Monzinha (deu pra perceber o arrependimento dele em ter cobrado tão pouco)... foi aí que percebeu que se tivesse cobrado o dobro eu levaria também.
É isso mesmo Ricardo! Rs.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

como vocês acham que paguei 300 num cabeçote de astra 2008? O preço do outros fv estava do torno de 700, teve um que eu tinha dito que era igual o do monza e o cara me disse que era igual, mas não era de monza. Depois de tomar esse tapa na cara fui embora. Mas tem que ser assim, parar o carro o mais longe possível, ir com roupas velhas, eu quando fui, coloquei aquela bermuda que agente sempre tem pra mexer no carro, uma camiseta velha rasgada, e chinelo havaiana que tenho desde pelo menos 15 anos de idade. E ainda por cima no primeiro fv que fui comecei a eucar numas peças e sujei a não toda e dei umas lambusadas na bermuda e camiseta... Kkk.... É engraçado mas é realidade. Além deles cobrasem mais caro, se eu parar o monza do frente a loja esses safados, é bem possível que meu monza fique marcado... Nem quero correr o risco...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder