Pessoal, rápida passagem sobre o S/R.
Parei de dirigir, como alguns sabem nem idade pra isso eu tenho ainda, e, antes de acontecesse algo grave (pegar uma blitz ou num caso mais grave sofrer um acidente) parei de dirigir. Estou aproveitando e desmontando o carro todo, pra fazer e refazer algumas coisas.
Desmontei todo interior para lavar. Infelizmente esse tecido dos S/R 88 é de péssima qualidade. Desmancha com o passar dos anos, acabou esgarçando numa simples lavagem, isso no caso os traseiros, que são muito pouco usados. Os da frente eu nem lavei, acabei desistindo.
Enfim, parti pra elétrica. Retirei a caixa de fusíveis para refazer algumas coisas e ver seu estado geral. Elétrica desse carro se resume em uma palavra, imaculada! Fui o primeiro a mexer nele, nem alarme não-original fora instalado.
O martelo da foto foi onde desamassei o local dos drenos do assoalho. Fui batendo com o martelo e uma barra de alumínio, voltou rápido a chapa. Tem um local que o carro enroscou em algum lugar, rasgou a lata em um dreno, literalmente.
Enquanto eu removia a caixa de fusíveis, caiu essa peça preta que não faço idéia de onde é:
Vou refazer o botão do injetor de gasolina da partida a frio, em uma das foto se percebe o fio vermelho passando ao lado do chicote que vai para o cofre, vou puxar um 12V pós chave direto da caixa e colocar um botão da mala elétrica do Monza sedã.
Arranquei todo o chicote do rádio original. Vou colocar um SD200 pra empurrar os falantes internos e esse chicote ia ficar jogado lá, sem uso, arranquei. Se um dia decidir, volto ele pro carro. Está completinho também, sem nenhuma emenda e com o potencioômetro original ainda.
Por hora é isso.
Abraço pessoal.