Malagoli escreveu:MEU DEUSS... o Cesinha apareceu!!!
Como vai aí rapaz? E o Vira lata? huahuahuah
Cade seu carro? Desistiu do restauro??
Abraço!!! :smt023
Faala MalagoliS !!!
Tudo baum?
Apareci cara,apareci!!!
Como disse em outros post, por um momento dei uma breve desanimada sim,muita coisa pra fazer e pouco dinheiro e tempo pra mecher com isso.
Resolvi que vou na manhã do gato continuar com projeto, mais não vou parar mais!
Cara, opalas de 4 ou 6c... não foram feitos pra correr, é um carro pra vc "andar de boa"... só de entrar nele, eu já me acalmo e ando na tranquilidade, só curtindo, ele nem me instiga a pisar, como o monza fazia... O motor gira pouco, pois tem muito torque (comparado ao monza, o motor é bem menos potente, mas tem mais torque) e esse torque aparece cedo, vc pisa ele responde logo... Comparado ao 6, ele é bem áspero mesmo, mas com o tempo acostuma. Lógico que eu queria um de 6c, mas....
Agora em relação ao conforto, me desculpe... se vc pegar um opala em boas condições, nesse ponto o monza perde feio... omega nem comparação... Não tem carro nacional que tenha o molejo e maciez do opala, não sente nada andando nesses carros.... MUITO bom de andar e dirigir. Mas como disse, é um carro pra andar de boa... se vc andar numa tocada mais esportiva, ele deixa de ser confortável....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Aí ta ficando bonito heim!! Peguei essa semana um comodoro tbm... prata com interior azul!! estava parado a um bom tempo.. o cara me ofereceu e saiu por um preco muito bacana!! mas precisa de muitos reparos e vendo essas fotos suas comeco me empolgar pra mexer logo nele!!
To acompanhando atentamente seu topico!! :smt023 :smt023
Show de bola Diego!
Mais um carro para ficarna garagem e fazer compania para o monzão.
OBS.: Não acredito que vc deixou o cara passar a lixadeira no seu carro! :smt005 Brincadeira!
Nem tirei, passei apressado.... todo dia passo lá... os caras são relaxados. Passo pra ver se tão trabalhando. Mas amanhã prometo que passo lá e tiro fotos!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO