Diz ai se ta Bão
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Diz ai se ta Bão
Realmente a dedicação do diego com o monza é de se respeitar, o cara é muito dedicado, gostaria de ter alvará da quase esposa pra ser assim...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
Bom, não li todo o tópico só as partes mais "Criticas" vamos lá se dizer... Na boa meu carro é Gasolina, aqui onde moro (Cidade pequena)
1 quebra-molas pra cada esquina
meu carro tah fazendo média de 7~7,5 Km/l e na Rodovia fez 12,5 Km/l acho que tah dentro da média p/ um carro usado, acho que coisa errada não tem, pq mais que isso acho meio dificil fazer, pra mim tah mais que ótimo, agora sem causar mais confusões acho meio pouco provável um monza à alcool fazer muito mais média que um à gasolina que seria o meu caso.
1 quebra-molas pra cada esquina

Quando as pessoas me perguntavam: Porque você gasta tanto dinheiro no seu carro? Eu olhava p/ eles e apenas sorria!!
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
7~7,5L no alcool eu faço em transito intenso de anda e para a cada 5 metros, e pisando fundo, te garanto, e meu carro ainda não está totalmente acertado...
7~7,5 na gasosa está muito baixo, meu pai fazia mais que isso no monza a gasolina que ele tinha, e era com pneus 185/60/14... mas meu pai tem um pé também que vou te falar, acho que ele fazia uns 11 na cidade com o que ele tinha, na estrada dava 14,5... mas ele nunca passa dos 110km/h 120... fica ali... eu faço 10km/l no meu a alcool dando 140km/h direto, com alguns momentos a 150km/h... pra mim ta bom... mas ainda vai ficar melhor...
7~7,5 na gasosa está muito baixo, meu pai fazia mais que isso no monza a gasolina que ele tinha, e era com pneus 185/60/14... mas meu pai tem um pé também que vou te falar, acho que ele fazia uns 11 na cidade com o que ele tinha, na estrada dava 14,5... mas ele nunca passa dos 110km/h 120... fica ali... eu faço 10km/l no meu a alcool dando 140km/h direto, com alguns momentos a 150km/h... pra mim ta bom... mas ainda vai ficar melhor...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro GL (Nível 2)
Ahh cara sei lá... meu carro já foi feito quase de tudo, quando peguei já encostei e troquei, velas, cabos, filtro de ar/ combustivel, pré filtro, fiz limpeza de bicos, conferi ponto, vazão de bomba e muitas outras coisas que não me recordo, meu carro tem no painel quase 210.000 o antigo dono disse que nunca mecheu no motor se essa KM for original acho que o consumo dele tá na média pq é um motor bem rodado e sobre pisar também piso e muito amigo, hehehe sobre os pneus o meu tah com 185/70 R14, isso também interfere e muito no consumo e aqui meu anda e para fodástico ando uns 800m, paro desligo o carro ligo denovo saio acelro, freio vixxxxxx, trabalho asssim por aqui com ele no meu dia-a-dia, sou vendedor, então pra mim tah ótimo se ele fizer 7 Km/l, sem contar que nossa Gasosa aqui eh uma por caria muita água, chega pinga do escape mas, concordo ctg, pode ter algo errado, futuramente vou rastrear ele ver se encontro algum erro, no mais to felizão com ele! Abraços. 

Quando as pessoas me perguntavam: Porque você gasta tanto dinheiro no seu carro? Eu olhava p/ eles e apenas sorria!!
- Danieldsa15
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Que confusão rendeu este tópico!
Mas já tenho a solução pra dar 14,5km/litros na estrada no alcoól!
Basta você descer a serra de Santos com o motor desligado! Rsrsrs, é até capaz de dar mais por litro!
Agora pra chegar de 0 a 100km em 5 seg, basta você jogar o Monzera de cima de um Boeing 747 a 2000 metros do solo! Facilmente chegará a 100!
Eu não faria isso com o meu! Mas em todo caso!
Un abraço a todos.
Mas já tenho a solução pra dar 14,5km/litros na estrada no alcoól!
Basta você descer a serra de Santos com o motor desligado! Rsrsrs, é até capaz de dar mais por litro!
Agora pra chegar de 0 a 100km em 5 seg, basta você jogar o Monzera de cima de um Boeing 747 a 2000 metros do solo! Facilmente chegará a 100!
Eu não faria isso com o meu! Mas em todo caso!
Un abraço a todos.