Monza SL/E 1988 Azul médio - novas fotos pag.10

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Flecha 00
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 1988 Azul médio - novas fotos pag.05

Mensagem não lida por Flecha 00 »

E aew Szkulny, susse?! Pow cara, achei que não tinha mais nada pra melhorar na nave, mas você sempre acrescenta um up, hein? Cada vez mais filé! Parabéns velho...

Abs :smt023
Klebio Uchôa Garcia
Ex-Monza GLS 2.0 EFI 1995 Azul Cezanne
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Por fotos pode até não parecer, mas dirigir um Monzão com painel digital é muito bom! Vale a pena mesmo! :)

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
david crozeta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

Esse monzão é coisa fina! agora com o PD ficou melhor ainda!

Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por thomaztrampo »

Eh... não tenho nem o que falar né? Show de bola.

Felipe, to querendo jogar no meu carro a mesma cor do seu. Acho meu Azul muito escuro. O Azul do seu é o Azul médio né?

Edit: Ignora a pergunta. Acabei de prestar atenção no título do tópico. hahahahahah

Ta show demais a barca cara!
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
rodrilp
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por rodrilp »

smurf bigas...hehehe

e as médias do passeio com o carbura zerado?
ImagemImagem
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m

fotos do verdinho

curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479

Digão
Philipi15
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Philipi15 »

Seu monza é show muito bonito, parabens pelo cuidado com ele.

Abrs
Imagem
Vectra C o l l e c t i o n 2.0
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Felipe sempre que você posta atualizações dos seus Monzas eu penso assim: não há a menor chance desse cara superar o que ele fez anteriormente, mas para minha surpresa (e felicidade) você sempre nos presenteia com fotos de serviços maravilhosos e cada vez melhores.
Pelo visto a minha insistência em pedir que instalasses o painel digital no seu SL/E valeu muito à pena. O painel digital compôs ainda mais o estilo "custom" do seu Monza, deixando com um visual mais esportivo e moderno. Meus parabéns!
Gostaria de sugerir um leve alteração, que em minha opinião deixaria o Monza mais bonito. Uma gravatinha original da grade do radiador seria simplesmente a cereja do bolo. Pense na gravatinha cromada e vazada do 500 E.F assim como o David pôs no dele. Acredito que esse detalhe adicionaria muito charme ao seu carro.
Outro ponto que acredito que ficaria muito interessante seria por faróis de neblina. Eu sei que encontrar um spoiler dianteiro original vazado para os faróis é trabalho para garimpeiro, mas não custa tentar. Seu Monza ficaria com o visual mais composto.
Por fim parabéns pela máquina. Mantenha-a sempre assim belíssima despertando nossos mais lúdicos sonhos. Um abraço amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Monza SL/E 1988
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina

Re: Monza SL/E 1988 (II Parte) - Limpeza das rodas.

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

strackemi escreveu:Show esse lugar nao? estive lá em outubro e dele agua tbm.. e de moto ainda... o visual do alto do forte em tempo bom deve ser maravilhoso...
Em relacao a monza.. se eu nao encontrar um motor 2.2 com cambio e conjunto de injecao meio baratao... vou fazer meu motor e vou precisar duma revisao de carbura dessa q vc fez... estou a muuuuito tempo sem segundo estágio!!!? Lindo carro esse seu!! abraco!!!
Fala strackemi, blz?

Muito massa o lugar, já fui lá com tempo bom e é show.
Cara um motor completo com central e td acho que não sai por menos de uns R$4000 nos desmanches...
Vlw
Abrass
Hartz88 escreveu:Fala Felipão!!! Cara, foi bom ter ressucitado o tópico, olhei todo ele de cabo a rabo.
Cara, não tenho nem o que falar do seu carro, é imprecionante, e as JJ ficaram demais,
adoro carro rebaixado, mas não tenho como baixar o meu pois aqui as estradas não são o bicho.
As rodas de Astra Millenium ficaram perfeitas, e essa tinta, parece que saiu da fábrica!
Afinal, qual o nome desse azul?
Cara, uma coisa que gosto de ressaltar é o seu capricho a cada lavagem, o polimento, o silicone
dos pneus sempre impecável, limpeza de verdade.
No mais, continue assim que o seu Monza merece cada minuto que você está do lado dele.
Abração, tudo de bom!!
Daew Hartz, tranquilo?

Vlw amigo e estou acompanhando seu trabalho de perto está show!
Abrass
jonasclassic escreveu:Muito bonito de 1º mesmo parabens
Daew Jonas, tranquilo?
Obrigado, quando veremos o classicão em algum encontro?

Abrass
marcio cardoso escreveu:Muito lindo e bem cuidado seu monza
Vlw!
Abrass
Flecha 00 escreveu:E aew Szkulny, susse?! Pow cara, achei que não tinha mais nada pra melhorar na nave, mas você sempre acrescenta um up, hein? Cada vez mais filé! Parabéns velho...

Abs
Vlw chefe, devagar vamos melhorando e já estou com outro "UP" em andamento.
Abrass
weuller escreveu:Por fotos pode até não parecer, mas dirigir um Monzão com painel digital é muito bom! Vale a pena mesmo!

Abraço!
Falou tudo meu amigo PD é outro mundo, dá um ar mais novo para o carro.

Abrass
david crozeta escreveu:Esse monzão é coisa fina! agora com o PD ficou melhor ainda!

Abraço
Vlw mano, com sua acessoria o treco anda! kkkkkk

Abrass
thomaztrampo escreveu:Eh... não tenho nem o que falar né? Show de bola.

Felipe, to querendo jogar no meu carro a mesma cor do seu. Acho meu Azul muito escuro. O Azul do seu é o Azul médio né?

Edit: Ignora a pergunta. Acabei de prestar atenção no título do tópico. hahahahahah

Ta show demais a barca cara!
Fala Thomaz, susse?

Quanto a cor sou meio chato, acho interessante manter a cor original, por mais bem pintado que seja algum canto acaba ficando com a cor antiga e não acho legal. Mas manda bala, se é para deixar o monzão mais inteiro é valido.

Vlw
Abrass
rodrilp escreveu:smurf bigas...hehehe

e as médias do passeio com o carbura zerado?
Fala Bigas, kkkk.

Cara eu acho que ficou em torno de 8km/l média to tanque, do passeio deve ter ficado em 9km/l, o congestionamento matou a média! rsrsrs

Abrass
Philipi15 escreveu:Seu monza é show muito bonito, parabens pelo cuidado com ele.

Abrs

Vlw amigo.

Abrass
Sheldonn escreveu:Felipe sempre que você posta atualizações dos seus Monzas eu penso assim: não há a menor chance desse cara superar o que ele fez anteriormente, mas para minha surpresa (e felicidade) você sempre nos presenteia com fotos de serviços maravilhosos e cada vez melhores.
Pelo visto a minha insistência em pedir que instalasses o painel digital no seu SL/E valeu muito à pena. O painel digital compôs ainda mais o estilo "custom" do seu Monza, deixando com um visual mais esportivo e moderno. Meus parabéns!
Gostaria de sugerir um leve alteração, que em minha opinião deixaria o Monza mais bonito. Uma gravatinha original da grade do radiador seria simplesmente a cereja do bolo. Pense na gravatinha cromada e vazada do 500 E.F assim como o David pôs no dele. Acredito que esse detalhe adicionaria muito charme ao seu carro.
Outro ponto que acredito que ficaria muito interessante seria por faróis de neblina. Eu sei que encontrar um spoiler dianteiro original vazado para os faróis é trabalho para garimpeiro, mas não custa tentar. Seu Monza ficaria com o visual mais composto.
Por fim parabéns pela máquina. Mantenha-a sempre assim belíssima despertando nossos mais lúdicos sonhos. Um abraço amigo.

Grande Sheldonn, como estás?

Gostei e coloquei em prática a idéia do amigo em relação ao PD casou perfeitamente com o carro. Quanto a gravata estou avaliando mas acho que não colocarei, acho que sem dá um ar mais esportivo, só um detalhe a gravata do 500EF não é vazada e sim con fundo prata, o carro do Davi parece vazada devido a cor do carro. Referente ao spoiler não há necessidade de comprar outro vazado, o fechado pode ser cortado ele possui as marcações internas.
Já estou dando andamento em mais um "UP" no monzão na sequencia posto fotos, vai ser coisa fina.
Mais uma vez agradeço a participação e continue acompanhando.

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder