cleyton escreveu:Até que enfim alguem com uma proposta :smt023Daniel nunes escreveu:Eaí galera blz.
O negócio e o seguinte, liguei na loja de vidros e conversei com o dono se fecharmos com 20 pessoas vai fica por 290,00 R$ cada vidro só. O MOLDE ELE VAI COBRAR.
O prazo fica + ou - 1 semana por que ele precisa de um carro pra testar neste caso o meu, quem tiver mesmo interesse, entre em contrato comigo bl...
Obs.: preso unitário 400,00 R$ cada vidro.
Mais sem querer ser chato o preço dessa loja está alto comparado com o da Athenas Import que era o projeto inicial.
Em 08/09/2010 era de 1290,00 da matriz / 16 monzeiros = 80,63 + 180,00 pelo par de vidros = 260,63 contos pra cada monzeiro.
Depois eu liguei para o SR LUIZ da RARO VIDRO e ele me informou que o sai 480,00 cada vidro muito caro :smt018
No dia 07/12/2010 estava em 254,50 para cada monzeiro hoje temos mais de 20 interessados portanto o preço tende a cair![]()
Daniel nunes Qual é a loja que vc está negociando? aonde fica? será que da pra negociar esse preço? mesmo porque tem frete, maquina de vidro, canaleta ai o projeto fica um absurdo e muita gente pode acabar desistindo :smt010
Segue novamente o endereço da Athenas Import
Athenas Imports Peças e Acessórios Para Veículos Nacionais e Importado
Av. João Ramalho, 384
Mauá - SP
(11) 4555 3383
Na realizadade amigo muitos falam que vão querer, pq acham bonito e sem problema alguma mas na hora H alguns irão cair fora.