vidro inteiriço na porta.

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: vidro inteiriço na porta.

Mensagem não lida por clecasg »

cleyton escreveu:
Daniel nunes escreveu:Eaí galera blz.
O negócio e o seguinte, liguei na loja de vidros e conversei com o dono se fecharmos com 20 pessoas vai fica por 290,00 R$ cada vidro só. O MOLDE ELE VAI COBRAR.
O prazo fica + ou - 1 semana por que ele precisa de um carro pra testar neste caso o meu, quem tiver mesmo interesse, entre em contrato comigo bl...

Obs.: preso unitário 400,00 R$ cada vidro.
Até que enfim alguem com uma proposta :smt023

Mais sem querer ser chato o preço dessa loja está alto comparado com o da Athenas Import que era o projeto inicial.
Em 08/09/2010 era de 1290,00 da matriz / 16 monzeiros = 80,63 + 180,00 pelo par de vidros = 260,63 contos pra cada monzeiro.
Depois eu liguei para o SR LUIZ da RARO VIDRO e ele me informou que o sai 480,00 cada vidro muito caro :smt018

No dia 07/12/2010 estava em 254,50 para cada monzeiro hoje temos mais de 20 interessados portanto o preço tende a cair :D

Daniel nunes Qual é a loja que vc está negociando? aonde fica? será que da pra negociar esse preço? mesmo porque tem frete, maquina de vidro, canaleta ai o projeto fica um absurdo e muita gente pode acabar desistindo :smt010

Segue novamente o endereço da Athenas Import
Athenas Imports Peças e Acessórios Para Veículos Nacionais e Importado
Av. João Ramalho, 384
Mauá - SP
(11) 4555 3383

Na realizadade amigo muitos falam que vão querer, pq acham bonito e sem problema alguma mas na hora H alguns irão cair fora.

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

cleyton escreveu:...hoje temos mais de 20 interessados portanto o preço tende a cair :D
Monzeiros realmente interessados não passam de uns 4~5. Recomendo fazerem uma lista de interessados. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
clecasg

RicardoDS escreveu:
cleyton escreveu:...hoje temos mais de 20 interessados portanto o preço tende a cair :D
Monzeiros realmente interessados não passam de uns 4~5. Recomendo fazerem uma lista de interessados. :smt023
isso mesmo de interessados que realmenta vão comprar.

Daniel nunes
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Daniel nunes »

Galera, eu falei no raro vidro, fica a 40 minutos de minha casa o de Mauá fica muito longe de casa mais de 1:30h. E outro detalhe a Athenas, precisa de um carro pro molde, quem vai levar?
O preço que o Cleyton esta questionando, é com o valor junto com o molde. E AÍ ME FALA UMA COISA, SE TODO MUNDO PAGAR COM QUE VAI FICAR O MOLDE EM ?
Estou propondo um sonho para os monzeiros, quem estiver afim deste sonho é só falar comigo. De qualquer forma estou programando para setembro este sonho, por que meu carro esta na funilaria.
O preço é negociável, este valor que eu coloquei de 290,00R$ é sugestivo, o dono da loja chutou por cima esta valor.

Obs.: se cada um ligar na loja raro vidro, é logico que ele vai dar um valor diferente pra cada um.
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Motor: 2.0
Ano: 1986
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por cleyton »

Daniel nunes escreveu:Galera, eu falei no raro vidro, fica a 40 minutos de minha casa o de Mauá fica muito longe de casa mais de 1:30h. E outro detalhe a Athenas, precisa de um carro pro molde, quem vai levar?
O preço que o Cleyton esta questionando, é com o valor junto com o molde. E AÍ ME FALA UMA COISA, SE TODO MUNDO PAGAR COM QUE VAI FICAR O MOLDE EM ?
Estou propondo um sonho para os monzeiros, quem estiver afim deste sonho é só falar comigo. De qualquer forma estou programando para setembro este sonho, por que meu carro esta na funilaria.
O preço é negociável, este valor que eu coloquei de 290,00R$ é sugestivo, o dono da loja chutou por cima esta valor.

Obs.: se cada um ligar na loja raro vidro, é logico que ele vai dar um valor diferente pra cada um.

Sem querer ficar questionando os sonhos dos monzeiros, esse preço que vc cotou tambem está incluido o molde que provalvemente vai ficar na loja, o preço de cada vidro da ATHENAS e de 90,00.
É por conta disso que precisamos que alguem pudesse ir pessoalmente conversar e negociar junto a loja tentando mostrar para eles que seria interessante a loja tambem investir no molde para poder vender para outros monzeiros, quem sabe nós pagamos uma parte do molde e eles (loja) outra.
Eu tenho muita vontade de colocar um vidro interiço no meu Monza mas para min 290,00 em cada vidro não posso pagar :smt010
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
ygor
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Minas Gerais-MG
Ano: 1985
Combustível:: Gasolina
Injeção: Outra

Mensagem não lida por ygor »

ele falou quando e o maudi.e quantas monzeiros realmente vao querer o vidro?
clecasg

ygor escreveu:ele falou quando e o maudi.e quantas monzeiros realmente vao querer o vidro?

amigo ta dificil ein a galera ai não entra em um acordo acho que vai ser melhor tu comprar sozinho mesmo pq o povo aqui ta devagar eu abro o jogo eu tenho interesse mas não posso comprar agora terminar primeiro oq começei jah quem sabe mais pra frente.

gustobiel
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gustobiel »

Como anda esse projeto fiquei muito interessado nesses vidros queria participar tambem mas vi que muitos monzeiros ja desistiram queria saber qual estado das negociaçôes ?
Trancado