Marcell 500 EF escreveu:Simplesmente lindo, é o classic mais lindo na minha opinião esse. Não por ser um 500 EF mas como um classic. Quero o meu assim,
Obrigado pela parte que nos toca... hehehe
Classicão inteiro é raridade... 500 EF então...
Se você encontrasse um jogo de adesivos, já ia mudar bem a cara do seu carro... Você desistiu de mandar fazer?
talvez com uma roda original maior agora que surgiu a possibilidade. Acho que ficará ainda mais lindo com um aro 14 ou 15 da original.
Não crie muitas esperanças, Marcell. Pois rodas sob medida são artigo de luxo, você vai ver só quanto vão cobrar para fazer...
Alex escreveu:500EF, no escapamento novo, pelo que vi você tirou o abafador intermediário?
Não ficou com um ronco muito alto?
Alex, na verdade, o sistema original é composto por um abafador e um silencioso no final. Portanto, o que eu tirei mesmo foi o silencioso (restringiria muito os gases, pois como pode-se ver numa animação que já postei aqui no fórum, ele faz um "S" lá dentro...).
Mas a turbina já abafa um bocado o barulho, pois os gases do escape passam por ela antes de escoar pelo cano e ainda passar pelo abafador no final.
Andando normalmente, com os vidros abertos, você ouve um som grave, como um kadron. Se fechar os vidros, some tudo.
A única situação em que o barulho fica mais evidente é quando estou em algum ambiente fechado, como uma garagem de prédio, ou estacionamento de shopping... chega até a disparar alguns alarmes... hehehe
