Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Cara acompanhei todos seuu videos do youtube me inspiro a reformar o meu 88 vou mandar algumas fotos dele pra vc da uma olhada adorei vc detalho td muito bom seus videos
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
valeu Thiago, a intenção dos videos sempre foi ajudar e cara, te falo que esse fórum foi fundamental para a reforma do meu Monza, sem ele, jamais teria conseguido.thiagoelbert escreveu:Cara acompanhei todos seuu videos do youtube me inspiro a reformar o meu 88 vou mandar algumas fotos dele pra vc da uma olhada adorei vc detalho td muito bom seus videos
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Pessoal, video da troca da caixa de direçao. Semana que vem tem da troca dos batentes dos amortecedores dianteiros
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Comprei uma caixa do filtro de ar, porque não achei mais o silenciador sozinho, (o meu ta quebrado na lateral) só que não sei como desencaixar o silenciador da caixa do filtro, como faço isso? Não parecem peças flexíveis e fiquei com medo de forçar e quebrar...eduardo_saura escreveu: O silenciador do filtro de ar preferi não gastar vela com mau defunto e comprei um novo, pra semana chega. Este que estava no carro, nao funcionava a termac, estava com as presilhas quebradas de tão ressecadas e apesar de ter o numero GM gravado nele, não possui o logo GM, então resolvi nao gastar produto com ele.
E alguma dica de onde consigo as borrachas que vão embaixo dos parafusos da tampa do filtro?
Valeu!
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
esta vendo estes 02 furos onde encaixa o silenciador?02 na parte de cima e 02 na parte debaixo.só que não sei como desencaixar o silenciador da caixa do filtro, como faço isso? Não parecem peças flexíveis e fiquei com medo de forçar e quebrar..
pois e,ai tem 02 pinos que funcionam como uma trava,a peça entra e nao sai.
vai ter que forçar eles(os 02 ao mesmo tempo) para dentro e ir puxando o silenciador ao mesmo tempo para fora.
desencaixa a parte de cima e se ele nao sair,passe para a parte debaixo.
lenbrando que vai ter que improvisar para nao deixar uma parte encaixar,enquanto desencaixa a outra :smt023
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Hum... era o que eu temia...
Obrigado, vou tentar! :smt023
Edit: nem mexe, tentei apertar a trava e tentei abaixar ela usando uma chave no vão entre a caixa e o silenciador, nada... :smt017
Esse silenciador também não tem o logo da GM, tem o código da peça e escrito (logotipo talvez?) FRAM embaixo, podiam fabricar uns lotes de vez em quando ainda né?
Obrigado, vou tentar! :smt023
Edit: nem mexe, tentei apertar a trava e tentei abaixar ela usando uma chave no vão entre a caixa e o silenciador, nada... :smt017
Esse silenciador também não tem o logo da GM, tem o código da peça e escrito (logotipo talvez?) FRAM embaixo, podiam fabricar uns lotes de vez em quando ainda né?
Editado pela última vez por Surfin em 28 Nov 2014, 09:06, em um total de 1 vez.
Monza: SL/E 1993
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Quando troquei o meu fiquei com muito medo de quebrar, realmente é uma peça frágil e bem cara.
Mas é bem como o Jesuino disse, nao tem outro jeito.
Sim, poderiam fabricar que iria vender tudo, mas se nao temos peças nem para os carros novos quem dirá para os velhinhos.
Mas é bem como o Jesuino disse, nao tem outro jeito.
Sim, poderiam fabricar que iria vender tudo, mas se nao temos peças nem para os carros novos quem dirá para os velhinhos.
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Pessoal, esse excesso de propaganda está tornando o fórum cada vez mais dificil de frequentar.
Criaram um tópico a respeito, já me manifestei.
viewtopic.php?f=12&t=31910
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- avvsilva
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
É Saura, parece que lamentavelmente nosso fórum está morrendo aos poucos, parece que o movimento cai a cada dia que passa...
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.
Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
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