josé guilherme escreveu:vai ficar fera esse monza hein
Valeu José Guilherme... tamo chegando lá...ta demorando, mas a gente chega...rsrsrs
Marchiori escreveu:Realmente acho o assoalho clarinho um tanto mais bonitinho, mas o que importa é a proteção do assoalho, e convenhamos só louco tipo eu pra ficar reparando assoalho do carro
Agora até fiquei alegre, um S/R um tanto quanto "melhorado" em seu Evandro
Se por o 4x1 faça um escape mais livre com tubos de 2.5" por exemplo, e um intermediário menos restritivo, a ponteira seria interessante usar a do S/R mesmo. Acho que não "alteraria" tanto o ronco original do S/R.
E se meter um comando "esportivo'' use uma polia regulável pra ajudar no enquadramento :smt023
Não sei porque mas, acho que tu desistes dessa idéia logo logo
Abraço Evandro, e boa sorte com a escolha :smt023
Fala Marchiori... cara, somos todos doidos. Eu reparo em assoalho também...kkkkk. Não tem jeito. Quando a gente é detalhista, olha tudo mesmo.
Quanto as modificações ou "melhorias": recebi as sugestões do 4x1 para desafogar o motor, o que faz todo o sentido, a da troca de comando/polia, e de um pequeno rebaixamento do cabeçote para aumento da taxa de compressão, além do polimento de dutos/galerias. Alterar a originalidade é uma coisa que sempre me incomoda bastante. Então, a idéia seria tirar as peças originais e mantê-las, e fazer essas adaptações, que praticamente passariam despercebidas. Realmente esse incômodo pode fazer com que eu náo faça nada. Preciso ver qual vai ser o incômodo maior: o desempenho sofrível da combinação 100cv + cambio automático, ou fazer essas pequenas modificações. Mas eu tô achando as modificações pequenas e o mais importante: facilmente reversíveis. Vamos ver...
Adrianno Sakamoto escreveu:Aguardo ansiosamente pelo melhor momento: A montagem final

Show demais ver o Hugão renascendo das cinzas.
Abraços.
Ta chegando a hora Saka... aliás, to atrasado com as postagens no outro forum...
Leocastro escreveu:Evandro, se for alterar o ronco, não esqueça que teu carro é automático! E, o ronco ficará parecendo de uma pessoa que não sabe passar marcha! Rs..
Leandro, me disseram que o ronco não se alteraria tanto. Talvez encorpe um pouco. O que vc falou é vdd. Aquela passada de marcha de cara que tá saindo da auto-escola. Mas vamos ser mais otimistas: como diz um Monzeiro que vejo nos encontros do Monza Clube: vai ficar com ronco de BM automática...kkk