Página 15 de 27
Re: A lenda está de volta...
Enviado: 21 Jun 2010, 11:39
por -Wilton-
Tesão cara...parabens mesmo...
Não sei se conhece o Gusporti do Vectra Clube, mas procura por ele. Ultimo dinamometro dele foi 244cv no 2.2 16v aspirado... depois disso ja mexeu em muita coisa, ta com meta em 280cv... ele mesmo usinou os comandos e outras coisas como os tuchos por exemplo e trabalhos no blco.. Qaulquer coisa fala com ele, gente boa.
abras e boa sorte... Ainda vo taca um 16V no meu tb...
Re: A lenda está de volta...
Enviado: 21 Jun 2010, 22:07
por Galbiruts
Caraca que show de bola meu!!!!!
Isso sim e uma bela preparacao aspirada...!!!
Lobo em pele de cordeiro hein, rsrs!!!!
Re: A lenda está de volta...
Enviado: 21 Jun 2010, 22:26
por TheRipper
-Wilton- escreveu:Tesão cara...parabens mesmo...
Não sei se conhece o Gusporti do Vectra Clube, mas procura por ele. Ultimo dinamometro dele foi 244cv no 2.2 16v aspirado... depois disso ja mexeu em muita coisa, ta com meta em 280cv... ele mesmo usinou os comandos e outras coisas como os tuchos por exemplo e trabalhos no blco.. Qaulquer coisa fala com ele, gente boa.
abras e boa sorte... Ainda vo taca um 16V no meu tb...
Opa, claro que conheço o Gusporti! A última passada dele no dyno com o 2.0 decepcionou um pouco, ficou em pouco mais de 220cv, mas pelo que fiquei sabendo o carro está muito esperto e empurrando os "poderosos" New Civic Si.
Galbiruts escreveu:Caraca que show de bola meu!!!!!
Isso sim e uma bela preparacao aspirada...!!!
Lobo em pele de cordeiro hein, rsrs!!!!
Essa é a parte mais divertida hehehehehe
Re: A lenda está de volta...
Enviado: 21 Jun 2010, 22:41
por Rafaelo
ta de parabens Fabio fazer a mecanica e o principal a MS nesse nivel nao e facil, mas a diverção toda ta ali mesmo né
entao fico bacana a puxada bem forte legal que destraciona sinal de força, com essa tua configuração(cabeçote + ms2 3.0) consegue extrair bastante potencia ainda e se entra uns comando valente entao fica caprixo.
muito legal gostei mesmo mande mais videos
Re: A lenda está de volta...
Enviado: 26 Jun 2010, 14:32
por Cleber Brogni
Parabens.....muito bom...........
Re: A lenda está de volta...
Enviado: 01 Jul 2010, 21:36
por Monza SL/E 1988
É o sonho de qualquer monzeiro! Para mim só o motorzão já tava exc e aspirado ainda fica fora da realidade! :smt023
Parabéns
Abrass
Re: A lenda está de volta...
Enviado: 02 Jul 2010, 23:08
por guilherme sedan
posso dirigir esse monza ??????????rsrs parabens amigo
Re: A lenda está de volta...
Enviado: 03 Jul 2010, 17:16
por weuller
TheRipper escreveu:-Wilton- escreveu:tesao cara..imagina isso com um comando mais bravo..nossa.
Parabens mesmo...Acerto tb conta muito. Alias, voce mesmo ta acertando??
Ainda há muito o que melhorar, o próximo passo é um novo coletor de escape, que deve trazer uns 7 a 9cv de ganho, depois borboletas individuais que devem trazer mais uns 15 a 20cv. Comando também seria uma opção, mas a partir de um ponto vou ter que mexer na estrutura, como colocar internos forjados, usar tuchos mecânicos, molas de válvulas mais duras, etc.
Toda a parte de injeção eletrônica foi feita por mim, desde a soldagem dos componentes do módulo (MegaSquirt), até a confecção do chicote, instalação e acerto.
Teve um tópico de um colega seu que colocou a um 16V e uma mega no Kadett dele, mas ele disse que estava bebendo demais o carro!
O seu ficou econômico após a regulagem, qual o consumo por kilômetro você consegue com ele atualmente?
Abraço!