A lenda está de volta...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1298
- Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Tesão cara...parabens mesmo...
Não sei se conhece o Gusporti do Vectra Clube, mas procura por ele. Ultimo dinamometro dele foi 244cv no 2.2 16v aspirado... depois disso ja mexeu em muita coisa, ta com meta em 280cv... ele mesmo usinou os comandos e outras coisas como os tuchos por exemplo e trabalhos no blco.. Qaulquer coisa fala com ele, gente boa.
abras e boa sorte... Ainda vo taca um 16V no meu tb...
Não sei se conhece o Gusporti do Vectra Clube, mas procura por ele. Ultimo dinamometro dele foi 244cv no 2.2 16v aspirado... depois disso ja mexeu em muita coisa, ta com meta em 280cv... ele mesmo usinou os comandos e outras coisas como os tuchos por exemplo e trabalhos no blco.. Qaulquer coisa fala com ele, gente boa.
abras e boa sorte... Ainda vo taca um 16V no meu tb...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 268
- Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Caraca que show de bola meu!!!!!
Isso sim e uma bela preparacao aspirada...!!!
Lobo em pele de cordeiro hein, rsrs!!!!
Isso sim e uma bela preparacao aspirada...!!!
Lobo em pele de cordeiro hein, rsrs!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 942
- Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Opa, claro que conheço o Gusporti! A última passada dele no dyno com o 2.0 decepcionou um pouco, ficou em pouco mais de 220cv, mas pelo que fiquei sabendo o carro está muito esperto e empurrando os "poderosos" New Civic Si.-Wilton- escreveu:Tesão cara...parabens mesmo...
Não sei se conhece o Gusporti do Vectra Clube, mas procura por ele. Ultimo dinamometro dele foi 244cv no 2.2 16v aspirado... depois disso ja mexeu em muita coisa, ta com meta em 280cv... ele mesmo usinou os comandos e outras coisas como os tuchos por exemplo e trabalhos no blco.. Qaulquer coisa fala com ele, gente boa.
abras e boa sorte... Ainda vo taca um 16V no meu tb...
Galbiruts escreveu:Caraca que show de bola meu!!!!!
Isso sim e uma bela preparacao aspirada...!!!
Lobo em pele de cordeiro hein, rsrs!!!!
Essa é a parte mais divertida hehehehehe
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: A lenda está de volta...
ta de parabens Fabio fazer a mecanica e o principal a MS nesse nivel nao e facil, mas a diverção toda ta ali mesmo né
entao fico bacana a puxada bem forte legal que destraciona sinal de força, com essa tua configuração(cabeçote + ms2 3.0) consegue extrair bastante potencia ainda e se entra uns comando valente entao fica caprixo.
muito legal gostei mesmo mande mais videos

entao fico bacana a puxada bem forte legal que destraciona sinal de força, com essa tua configuração(cabeçote + ms2 3.0) consegue extrair bastante potencia ainda e se entra uns comando valente entao fica caprixo.
muito legal gostei mesmo mande mais videos
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1662
- Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
- Cidade: Cwb
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: A lenda está de volta...
É o sonho de qualquer monzeiro! Para mim só o motorzão já tava exc e aspirado ainda fica fora da realidade! :smt023
Parabéns
Abrass
Parabéns
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 584
- Registrado em: 27 Jun 2010, 21:55
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
posso dirigir esse monza ??????????rsrs parabens amigo
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1355
- Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Teve um tópico de um colega seu que colocou a um 16V e uma mega no Kadett dele, mas ele disse que estava bebendo demais o carro!TheRipper escreveu:Ainda há muito o que melhorar, o próximo passo é um novo coletor de escape, que deve trazer uns 7 a 9cv de ganho, depois borboletas individuais que devem trazer mais uns 15 a 20cv. Comando também seria uma opção, mas a partir de um ponto vou ter que mexer na estrutura, como colocar internos forjados, usar tuchos mecânicos, molas de válvulas mais duras, etc.-Wilton- escreveu:tesao cara..imagina isso com um comando mais bravo..nossa.
Parabens mesmo...Acerto tb conta muito. Alias, voce mesmo ta acertando??
Toda a parte de injeção eletrônica foi feita por mim, desde a soldagem dos componentes do módulo (MegaSquirt), até a confecção do chicote, instalação e acerto.
O seu ficou econômico após a regulagem, qual o consumo por kilômetro você consegue com ele atualmente?
Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191