Página 15 de 128
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 19 Mar 2010, 23:31
por weuller
Olha que esse negócio de mexer na mecânica é muito complicado! Você faz uma "listinha de peça" e depois monta quase o carro todo outra vez! E o preço $$ vai lá nas alturas! hehehehe
Quanto ao abafador, no meu carro fiquei muito xateado, do lado interno do carro, lavaram o assoalho sem remover o abafador e detonaram com ele todo quebrou tudo e ficou horrível! Do lado externo, ali no cofre do motor vou deixar o original mesmo! Eles ergueram o abafador, fizeram as soldas, pintaram bonitinho e colocaram o abafador de volta achei bom o serviço na parte externa!
Existe um feltro betumado mais fino e rígido que, na minha opinião, ficaria bem na parede corta-fogo! É um pouquinho cara, uns 20 e poucos reais o metro! Mas acho que vale a pena se você quiser realmente trocar o revestimento!
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Mar 2010, 21:01
por jhsantana
Hoje não foi possivel desmontar o cofre como estva pretendendo, então resolvi dar uma geral nos semi-eixos do diferencial.
Afinal de contas o nome fala por si só, sendo MONZÂO, não é diferencial é DIFERENCIADO
Situação das mesmas montadas: Olha só o estado das crianças :smt017
Aqui, desmontadas, com limpeza parcial(primeiro banho de querosene)
Nada melhor que a ajuda nesta hora do nosso grande amigo CEPCHEV : :smt031
viewtopic.php?f=47&t=1364
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 20 Mar 2010, 22:36
por weuller
Que beleza que ficaram depois de limpos heim!
Do meu tive prejú! R$ 190,00, uma dessas juntas deslizantes estava quebrada e soldada! Olha só o perigo! Já tinha mais de um ano com o carro e nem sabia!
Você realmente está sendo bem criterioso no trabalho! Vai ficar muito bom e confiável o Classicão! 
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 21 Mar 2010, 08:33
por jhsantana
Então Weuller, o meu estava fazendo uns barulhos , tipo estalando :smt017 nas homocineticas, como comprei as coifas, resolvi dar uma geral nas mesmas, apanhei um pouco até descobrir como se retira as danadas do eixo, como sempre, não poderia ficar sem quebrar alguma coisa, e então um dos aneis de retenção foi pro espaço :smt015 , mas depois da primeira foi só alegria.
Pelo menos de mais uma coisa estou livre:
Mexanico por mexanico, faço eu mesmo os serviços do Monzão, e olha que pelo que vi por aí, não fico devendo muita coisa para eles não :smt011
Será que alguém poderia me dar uma dica se somente engraxando as homocineticas resolve este barulho, pois pelo que vi graxa praticamene não existia nelas???
Como se olha as folgas das homocineticas???
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 21 Mar 2010, 21:29
por jhsantana
Mais algumas coisinhas para o Monzão. :smt031
Pivos, terminal de direção, buchas do leque
Garfo da 5ª
Kit das homocineticas, epara minha surpesa :smt023 , lá estava o anel retentor das homocineticas no eixo
Retentores e jg de juntas da caixa
Bieletas

Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 22 Mar 2010, 00:21
por weuller
E o isafluido 556 pra colocar no câmbio?
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 22 Mar 2010, 15:53
por jhsantana
weuller escreveu:E o isafluido 556 pra colocar no câmbio?
Atendendo ao seu pedido, está ai meu amigo

, e também o rolamento da embragem e as buchas da alavanca da embreagem.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 22 Mar 2010, 16:23
por Cesinha
Ta ficando baum,ta ficando baum
