Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 91 Verde Esmeralda

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Desculpa aí Matheus, por ter perguntado :mrgreen:

Aqui vai o Tópico que ensina passo a passo (teria que imprimir os acetatos, fica igual ao civic, ou apenas placas de led, que ja fica azul) :

viewtopic.php?f=6&t=14747

apenas placa de led :

viewtopic.php?f=6&t=14747&start=25

abraçao amigo :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por matheusrsouza »

vitormenezes9 escreveu:Grande Matheus!

Nossa cara que xique agora o ''verdim'' ta hein?!
Muito bom reunir a turma e mexer nas maquinas,tomando uma gelada ainda por cima :D :D
Esse tal de Xande ai é ate gente,mecanico oficial dos Monzeiros-RJ? kkkkk

Cara ta demais esse Monzao seu,cada dia que passa mais completo pow! E entao,ja pensou colocar discos no freio traseiro?

Parabéns!

Abraços :smt023
Fala Vitão! Vc ta no Amigos Monzeiros la no face né brother?!?! O Xande é o cientista maluco do grupo, ele pinta, lanterna, faz parte eletrica, mecanica, suspensão.. é tudo com ele! kkkk. Pra instalar o PD, como terminamos tarde la, contei com a ajuda em casa do Wesley e do Gabri_Hawk. É sempre bom reunir a galera pra mexer nos nossos carros. Os discos na traseira ainda não são uma realidade pra mim, tenho que trocar homocinéticas, rolamentos, e fazer minha caixa de direção. Mas quem sabe um dia?! rs
DÉCO escreveu:.
Desculpa aí Matheus, por ter perguntado :mrgreen:

Aqui vai o Tópico que ensina passo a passo (teria que imprimir os acetatos, fica igual ao civic, ou apenas placas de led, que ja fica azul) :

viewtopic.php?f=6&t=14747

apenas placa de led :

viewtopic.php?f=6&t=14747&start=25

abraçao amigo :smt023
Que nada Deco, você é nós! Já vou ler como eu faço pra passar o painel pro Azul, acho mt mais bonito! rs
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mais algumas fotos...

Wesley303 dando uma moral na finalização do PD
Imagem

Resenha aqui no portão de casa com o Wesley303 e o Gabri_Hawk =)
Imagem

PD funfando :D
Imagem
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008

AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

,
Aí sim heim !! :D que falta que faz pra mim a pressao do oleo . . . pra vc nao falta !!

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)

DÉCO escreveu:,
que falta que faz pra mim a pressao do oleo . . . pra vc nao falta !!
Faz falta pra mim também! rs. Mas pq vc sente tanto a falta do sensor ? Da pra instalar separado...

Ex - Fox 1.0 Trend 2008

AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Faz falta pra mim também! rs. Mas pq vc sente tanto a falta do sensor ? Da pra instalar separado...
[/quote]

como assim Matheus ? vc nao conseguiu por ele pra funcionar ? (é o primeiro marcador do lado esquerdo acima) .

Precisa instalar este sensor :

Imagem

ENCONTREI NO ML POR 90 CONTO:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rh7717-_JM

No seu caso ta facil .
---------------------------------

É EU SEI QUE TEM O RELOGIO PARA LEITURA DA PRESSAO DO OLEO , porem nada c compara com tudo original , ja que com o PD vc ja tem o marcador disponivel, só instalar o sensor (isso c ele ja nao tem, acho que tem sim, pois ele ajuda a acionar a bomba eletrica em caso de pane no rele) agora só nao sei c é compativel com PD ou tem que ser outro modelo de sensor.

A IMPORTANCIA DELE:

Pra mim, depois do conta giros, ele é o mais importante para poder ver c nao ha variaçao de pressao do oleo o que causaria um desgaste principalmente no meu cabeçote roletado que é muito sensivel a falta de lubrificaçao (por isso hoje só oleo 5w30) .

abraço
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)

Então Deco, minha pressão do oleo não ta funcionando não, preciso comprar o sensor e eu to dando uma segurada. Essa onda de desemprego causada pelo devaneio da nossa governante mor me atingiu, ja gastei um absurdo no carro esse ano (revisão completa em toda ignição em janeiro + retífica completa agora em maio) e preciso controlar os gastos. Mas to estudando a compra do sensor e sua instalação, que no Monza, não é plug and play como as outras pessoas pensam.

Não sabia que o roller era mais sensivel, pra mim era o contrario rs

Ex - Fox 1.0 Trend 2008

AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Minas Gerais-MG
Ano: 1990

Mensagem não lida por MLKDINO »

Olá MATHEUS,

Amigo, mais pro começo do ano eu já tinha visitado seu tópico e hoje, 2 meses depois de ter sumido do Monzeiros por estar trabalhando em BH, retomei a leitura e terminei de ver o seu trampo no Tuba....! :smt024

Parabéns Garoto, muito fino o up-grade no carango e, melhor ainda, você mesmo consegue resolver várias coisas. Eu, ao contrário, não disponho de espaço e nem de ferramentas para "mexer" no meu SL/E (digo mexer porque não sou entendido de mecânica). Apenas leves intervenções, mas já dão para ter uma idéia de como é bom reservar o sabadão para melhorar o Monzaão...... :smt021

Esse trampo no motor foi um capricho, hein...???? Imagino como deve estar agora para acelerar, pois, com o torque todo disponível em baixa (uma ótima característica do Monza) torna o carro muito gostoso de dirigir!!! :smt023

Vou continuar acompanhando as melhorias, ok? Um grande abraço a todos os cariocas e, se tiver um tempinho, mira as fotos do meu velhinho no meu tópico, valeu?

Abraços. Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
Responder