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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 11 Jun 2008, 22:46
por Marcell 500 EF
cara.... qualquer coisa eu tenho chave pra sacar velas...
só dah um grito, dependendo vemos no FDS
Abraços
Valew andré, mas eu preciso comprar uma chave de vela para mim, faz tempo que estou para comprar uma e ainda não o fiz. Vamos ver, pois tenho alguns programas pré-marcados com a minha namorada para o final de semana rsrsrsrs.
Rafaelo e Ricardo, acho que no final de semana irei verificar isto. Obrigado pelas dicas.
Ah sim, estive como um louco procurando a "fita seca", e não achei em lugar nenhum, o diego até havia me passado um link para eu comprar mas teria que pagar o frete e ficaria muito caro. Hoje, não sei como, tive que ir com o meu pai na obra da nova sede da empresa nossa, e passamos em uma loja para comprar um cano de PVC e por descargo, perguntei se eles tinham fita seca, a atendente pergunta se seria fita isolante sem cola, eu concordo e ela falou que tinha da 3M, rolo de 50M por R$8,90 eu acho. Nem pensei e comprei 1 já.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 12 Jun 2008, 01:32
por Rafaelo
eu comprei tb fita seca e pouco cara mas e 100x melhor que a isolante pra coloca ela tem que ser na diagonal e deichando amostra os fios senao fica duro o chicote tipo assim FIO-FITA-FIO-FITA
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 12 Jun 2008, 08:50
por Marcell 500 EF
Rafaelo escreveu:eu comprei tb fita seca e pouco cara mas e 100x melhor que a isolante pra coloca ela tem que ser na diagonal e deichando amostra os fios senao fica duro o chicote tipo assim FIO-FITA-FIO-FITA
Rafaelo, no meu carro, que estava com seu padrao original na elétrica salvo algumas coisas, a fita vinha se sobrepondo em 50% da fita anterior. Nao deixava os fios a mostra não.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 12 Jun 2008, 12:42
por Rafaelo
sim original nao fica amostra mesmo. mas como eu fiz e caso vc queira fazer fica melhor pq o fio nao fica duro e da pra dobra melhor mas tem um porem tem que usar conduite em tudo aqueles corrugado preto original das montadora eu fiz todo o carro com isso e usando a tecnica que te falei assim
fica melhor que original mais maleavel,pra troca numa manunteção tb e bom,alem da estecica. pense bem eu colocaria conduite
0,70 o metro
comprei 6mm e 10mm
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 12 Jun 2008, 12:48
por Marcell 500 EF
Eu estava pensando no lugar o conduíte, colocar espuma. Será que não fica melhor??
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 12 Jun 2008, 12:59
por Rafaelo
nao fica pq espuma alem de junta po e perigoso e alem que e feio
melhor e conduite
olha como esta no meu
agora no painel nao poem conduite,nem espuma,nem fita de mais vai por vim vc mora em lugar frio como eu isso com o tempo faz quebra o fio e fica um pau de duro as peça do painel e delicada se fica duro de + quebra as peças, ja fiz essa experiencia e nao e nada legal
no painel e bom faze 'fixação' por sessao corte uma fita isolante e da um passada nos fio depois mais 50cm faz denovo e por ae vai pra so fixa e nao enrola o fio
olha como fica
ali no canto mostra a fita seca no fio que vai pra traz

Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 12 Jun 2008, 13:07
por Marcell 500 EF
Obrigado Rafa, posso te pedir um favor?? Tuas fotos me ajudaram bastante, tu poderia colocar elas em um arquivo rar ou zip e enviar para o meu e-mail?? Seria que grande ajuda nesta etapa final do meu processo.
Se for possível, o meu e-mail é
[email protected] ficaria mto grato.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 12 Jun 2008, 13:14
por Rafaelo
posso sim hj eu monto as foto da eletrica e te passo sem problema, eu agora estou na eletrica mas tb vo te pedi um favor eu precisava de fotos de referencia do seu teto com as luzes de leitura dianteira ea central precisava de fotos e ponto de referencia(medida) mas isso so com as foto na mao fica mais facil assim te peço que meça um ponto ao outro mas pra isso preciso das foto sua do teto. assiim posso montar as luzes no hatch que nao tem to montando um SR
msn meu e
[email protected]