Deu, deu tudo certo sim! Mas daqui uns 1000 a 2000kms eu vou checar o estado das velas (e limpeza) e fazer denovo o esquema com o produto correto e o motor em funcionamento. Afinal, tô bem melindroso com esse motor, pois além de ser novo pra mim (OK: ciclo Otto, 4 bicos, TBI, 4 velas, central ECU, 2 válvulas por cilindro - tudo a mesma merdha que qualquer outro motor comum!

) o pobre fez aniversário de 150k km! Sem retífica! O que deixa mais encacucado de acontecer qualquer coisinha! Ainda mais que tô amaciando ele, então já viu né...
Essa injeção ainda precisa de mais cuidado, tem entrada falsa de ar (vácuo). Pra vc ter ideia, esse Volks tem até um tal de "reservatório" de vácuo! Tipo... vc tem uma coisa que guarda NADA! É uma baita porcaria mesmo, né...
Então tenho que checar e trocar as mangueirinhas todas:
A do "reservatório"
A que vai pra solenóide do sistema de recirculação do ar do habitáculo
A que vai pro sistema do cânister
A do hidrovácuo dos freios
Agora...... Malagoli????? Pô Zé... temos 30 anos de praia juntos e vc me manda uma dessa?
Abaços!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
