Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
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Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por Rafaelo »

Opa blz o seu é mpfi ou efi no meu caso o omega é mpfi coloquei esse motor roletado e eliminei o distribuidor que fica em um lugar ruim coloquei a própria bobina do motor

resumindo, o cara fez porr@ nenhuma.

1° omega EFI ?
2° motor roletado ?
3° bobina DIS ?

pra mim é conversa... tanto é que pedi o link e ate agora to esperando o link. assim como teve um cara ae que teve adaptaçao a ECU 7.9.9 num SR no N20XF depois que falei das merd-a que precisa fazer o cara vazou.

volta pra usinagem dessa peça e ja era :smt023
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Fabrizzioviana
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Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

Mensagem não lida por Fabrizzioviana »

Rafaelo escreveu:Opa blz o seu é mpfi ou efi no meu caso o omega é mpfi coloquei esse motor roletado e eliminei o distribuidor que fica em um lugar ruim coloquei a própria bobina do motor

resumindo, o cara fez porr@ nenhuma.

1° omega EFI ?
2° motor roletado ?
3° bobina DIS ?

pra mim é conversa... tanto é que pedi o link e ate agora to esperando o link. assim como teve um cara ae que teve adaptaçao a ECU 7.9.9 num SR no N20XF depois que falei das merd-a que precisa fazer o cara vazou.

volta pra usinagem dessa peça e ja era :smt023
Tem o kadett que não tem o distribuidor e não tem o rotor. A injeção dele é diferente será ? Teria que trocar o módulo ? Deve ser conversa mesmo , se fosse tão fácil vocês já falariam! Vamos ver se ele responde mais alguma coisa.
Rafaelo
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Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

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pois é ta meio embaçado isso, desconversa e falta de solução...

sim, tem ECU motronic mais avançadas que ja era DIS começo no astra,kadett 98
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Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

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Rafaelo escreveu:pois é ta meio embaçado isso, desconversa e falta de solução...

sim, tem ECU motronic mais avançadas que ja era DIS começo no astra,kadett 98
Fui lá na casa do cara, ele tem um omega 93 2.0, comprou o cabeçote roletado e o que ele fez, foi simplesmente eliminar a bobina original e a tampa. Comprou a bobina e o terminal do astra/Vectra flex e substituiu. O carro funciona perfeitamente. a injeção é original. Comprei a bobina e vou instalar amanhã e conto pra vocês.
Rafaelo
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Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

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ta de brincadeira ne Fabrizzio?

esse sistema que tu chama "astra/Vectra flex" é o sistema DIS, que em outras palavras é o seguinte, usa duas bobinas em uma(corpo) uma pra cada banco de cilindro 1-4 e 3-4 alternadamente acontece seu disparo. ea ECU é feita pra isso, nao pode usar esse sistema em sistemas com distribuição mecanicamente da centelha.

é preciso dois bancos de igniçao na ECU A e B, pra fazer centelha perdida e sequencia. eu me pergunto! como é que o cara fez pra ligar isso se a motronic do teu modelo o disparo é unico(sem ordem) por apenas um banco de igniçao que sem saber qual cilindro pertence? o distribuidor faz esse papel.

se ligar a bobina DIS em sistema ditribuidor vai queimar a bobina/a ECU(drives igniçao)/ e da um belo estouro no motor.

pra mim o cara te enganou e nao te contou a verdade. cuidado!
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Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

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Rafaelo escreveu:ta de brincadeira ne Fabrizzio?

esse sistema que tu chama "astra/Vectra flex" é o sistema DIS, que em outras palavras é o seguinte, usa duas bobinas em uma(corpo) uma pra cada banco de cilindro 1-4 e 3-4 alternadamente acontece seu disparo. ea ECU é feita pra isso, nao pode usar esse sistema em sistemas com distribuição mecanicamente da centelha.

é preciso dois bancos de igniçao na ECU A e B, pra fazer centelha perdida e sequencia. eu me pergunto! como é que o cara fez pra ligar isso se a motronic do teu modelo o disparo é unico(sem ordem) por apenas um banco de igniçao que sem saber qual cilindro pertence? o distribuidor faz esse papel.

se ligar a bobina DIS em sistema ditribuidor vai queimar a bobina/a ECU(drives igniçao)/ e da um belo estouro no motor.

pra mim o cara te enganou e nao te contou a verdade. cuidado!
Eu vi no carro dele, a bobina, ele ainda dusse que não tem ordem , pode ligar 1 4 3 2, 1 2 3 4. Vou tentar amanhã. Se você quiser te passo o número dele.
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Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

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Fabrizzioviana escreveu:
Rafaelo escreveu:ta de brincadeira ne Fabrizzio?

esse sistema que tu chama "astra/Vectra flex" é o sistema DIS, que em outras palavras é o seguinte, usa duas bobinas em uma(corpo) uma pra cada banco de cilindro 1-4 e 3-4 alternadamente acontece seu disparo. ea ECU é feita pra isso, nao pode usar esse sistema em sistemas com distribuição mecanicamente da centelha.

é preciso dois bancos de igniçao na ECU A e B, pra fazer centelha perdida e sequencia. eu me pergunto! como é que o cara fez pra ligar isso se a motronic do teu modelo o disparo é unico(sem ordem) por apenas um banco de igniçao que sem saber qual cilindro pertence? o distribuidor faz esse papel.

se ligar a bobina DIS em sistema ditribuidor vai queimar a bobina/a ECU(drives igniçao)/ e da um belo estouro no motor.

pra mim o cara te enganou e nao te contou a verdade. cuidado!
Eu vi no carro dele, a bobina, ele ainda dusse que não tem ordem , pode ligar 1 4 3 2, 1 2 3 4. Vou tentar amanhã. Se você quiser te passo o número dele.
Ta muito fácil né , vamos ver!
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Re: Gm aspirado 2.2 cabeçote roletado

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blz... tu que sabe. se funcionar faça um video combinado?

eu to curioso pra saber como a ECU sabe qual será ordem de igniçao sem usar distribuidor e colocando um DIS ali. fiquei muito curioso agora.
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