MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO
Caraca meu ta Lindoooo, Parabéns pela Relíquia ta zeradão, muita sorte encontrar um carro nesse estado de conservação Parabéns, meu pai compro um Classic 92 MPFI é o 2º dono tbm zeradão igual esse seu vou postar umas fotos dele 

- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
cara mas esse monza esta zero em?
Muito bem conservado parabens

monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro GL (Nível 2)
valeu , posta as fotos do classic ai !!!!!!!! :smt023Diogo Moreira escreveu:Caraca meu ta Lindoooo, Parabéns pela Relíquia ta zeradão, muita sorte encontrar um carro nesse estado de conservação Parabéns, meu pai compro um Classic 92 MPFI é o 2º dono tbm zeradão igual esse seu vou postar umas fotos dele
-
- Membro GL (Nível 2)
Amigo eu sei que eu posso estar sendo meio inconveniente kk mais vc vende? tenho um tio meu aki que ta loco pra compra um Monza :P
-
Um dos monzas mais bonitos que eu já vi parabéns e mantenha ele sempre assim.
-
- Membro GL (Nível 2)
fala ai blz !! inconveniente qui nadaDiogo Moreira escreveu:Amigo eu sei que eu posso estar sendo meio inconveniente kk mais vc vende? tenho um tio meu aki que ta loco pra compra um Monza :P

então amigo eu até vendo ele ,para pegar esse carro que o julio está vendendo no link http://julioraridades.com.br/index.php/ ... a-gsi-1995
o carro é uma raridade igual o monza !!!!! tentei negociar com ele para dar na troca o monza mas ele pediu 8 mil de volta ..........
-
- Membro GL (Nível 2)
alexandreb escreveu:fala ai blz !! inconveniente qui nadaDiogo Moreira escreveu:Amigo eu sei que eu posso estar sendo meio inconveniente kk mais vc vende? tenho um tio meu aki que ta loco pra compra um Monza :P![]()
então amigo eu até vendo ele ,para pegar esse carro que o julio está vendendo no link http://julioraridades.com.br/index.php/ ... a-gsi-1995
o carro é uma raridade igual o monza !!!!! tentei negociar com ele para dar na troca o monza mas ele pediu 8 mil de volta ..........
Caraca meu kk que corsinha é akeli que eu nunca vi

-
- Membro SL (Nível 1)
Parabéns parabéns, impecável seu carro. Concerteza em breve vai valer muito mais que você pagou. Quanto ao valor, me sinto consolado pois eu paguei 17 mil no meu gls 95/96. Acredito que seu carro vale mais que isso, pois ainda não inventaram a maquina do tempo, enquanto isso agente adimira seu monza e se quiserem teêm que pagar oque você pedir. Abraços