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Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Enviado: 10 Jan 2013, 01:39
por vrsilva
dimitrigsi escreveu:Com certeza, esse couro do volante não é original, é só uma capa benfeita.

Se fosse original, cobriria também os raios.

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Enviado: 10 Jan 2013, 01:52
por dimitrigsi
vrsilva escreveu:
dimitrigsi escreveu:Com certeza, esse couro do volante não é original, é só uma capa benfeita.

Se fosse original, cobriria também os raios.
Não liga não, é por causa da nova ortografia...

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Enviado: 10 Jan 2013, 08:59
por Julio Cesar Ledo
O seu carro com essa pintura Cinza Bartok (é metálica?) de noite com esse aro R14 diamantado simplesmente mata a pau VrSilva !

Sem comentários lindo demais o carro ! :D

A luz no teto ficou show hein, cara estou meio enrolado no trampo sem tempo pra nada mas em breve acho que consigo te mandar aquela bomba lá desculpe a demora! rs rs

:smt023
vrsilva escreveu:Boa galera monzeira....

Instalei o led de 1w na luz do teto, agora o monzão está literalmente iluminado internamente...
Ainda colocarei nas luzes de leitura esse led de 1w, é muito forte...

Segue fotos...

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Uma visão do cockpit do avião... Essas não é luz somente do led, usei o flash da máquina também...

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Detalhe do couro original de fabrica do volante...

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É isso aí!

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Enviado: 10 Jan 2013, 10:07
por vrsilva
Esquenta a cabeça não Ledo... A minha não está com problemas, era o pré-filtro mesmo... como disse, vou trocar o filtro de combustível essa semana, se a chuva der uma trégua...
Quero comprar também o jogo de velas NGK porque as minhas estão péssimas, e eu deixei elas com aberturas do eletrodo com 0,8mm quando o correto deveria ser 1,1mm, quando eu estava calibrando eu fiquei com medo de abrir 1,1mm e não ser. Aí deixei com 0,8mm mesmo, porém tinha ficado bom porque eu havia limpado as velas, porém já estão ruins denovo, como o Diego Paiva disse, limpar as velas é uma solução paleativa, ela resolve o problema no momento, mas não permanentemente...
E eu sei disso, porque no outro monza já tive essa experiência de limpar velas.

E no meu caso é um pouco pior porque está queimando água junto nos cilindros 2 e 3... Então é BEM normal que esteja soluçando o motor... Mas mesmo assim ele está andando muito bem...

Eu estou tranquilo porque terça feira, vou levar o Bartok no mecanico meu, o cara voltou a trabalhar segunda agora, e essa semana já esta lotada a agenda dele, por isso fui obrigado a deixar pra terça feira agendado, assim ele pega pra mexer o dia todo no meu carro, e eu não fico sem carro...

Vou mandar ele trocar os itens que estão ruins:

- Coxim do motor do lado da correia, esse não existe mais... O carro está fazendo um barulho de vibração INFERNAL... Escuta de longe, um, vróóóóó!!!
- Rolamento tensor da correia, está dando fim de curso, e vou trocar por precaução.
- Correia dentada, mais por revisão, pois não sei quando foi trocada da última vez.
- Jogo de velas.
- Jogo de juntas do cabeçote.

E no trocar das juntas vou pedir pra ele avaliar o cabeçote, se for preciso mandar para uma empresa especializada para um banho químico e testes de trinca.
Vamos ver, assim que tiver notícias estarei atualizando aqui...

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Enviado: 11 Jan 2013, 09:32
por Philipi15
Eu tmb tenho um Gls Bartock só que o meu é modelo 94, esse seu é lindo de + carrão que vc tem parabens por cuidar dessa maquina, vai ficar zero com essa manutenção.

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Enviado: 11 Jan 2013, 10:31
por vrsilva
Que legal Philip, monzas iguais, o seu ainda deve ter os borrachões do modelo mais largo e que tem o friso, acho esse borrachão mais bonito que os meus... Sem falar que o seu deve ter a fiação pro computador de bordo pronta, o meu já não tem mais, não sei se é pelo fato de ser modelo 95, ou por não ter ar condicionado...

Espero que depois dessa revisão ele fique novo denovo... Estou muito receoso com essa queima dágua...

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Enviado: 12 Jan 2013, 00:00
por Rafaelo
vrsilva escreveu:- Coxim do motor do lado da correia, esse não existe mais... O carro está fazendo um barulho de vibração INFERNAL... Escuta de longe, um, vróóóóó!!!
os engenheiros que aceitaram a colocaçao de 3 coxim em um motor com peso combinado de 180kg(130kg motor + 50kg caixa) deveria nao ter tomado seu gardenal no cafe da manha. é como eu tirar um coxim do monza caixote. eles ate poderiam ter deixado 3 ponto de apoio mais que reforçassem eles né. coxim mais grosso etc. é normal acontecer isso no monza bicudo.

e o mais dramatico que se colocar paralelo ja era nao dura nada. no caixote ainda da pq sao 4. mais axxios é imbativel. ainda bem que os meus estao praticamente novos. pq sao caros.

gostei da led do teto sem risco de incendio e iluminam pra valer. é plug and play?

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Enviado: 13 Jan 2013, 14:51
por Gabrielrjrj
show de bola, lindão o Monza. Parabéns!