Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SR 1986 vermelho Bonanza

Mensagem não lida por gleidson »

Cara acho que não precisa ficar triste assim .
Sorte a nossa que vc comprou esse Sr, pois querendo ou não vc é um monzeiro de verdade! se fosse um doido da vida ai que tivesse comprado talvez iria destruir tudo nesse carro,
Vc vai salvar o seu, e ainda por cima ajudar um monte de monzeiro recuperar os deles :)
Qualquer um que comprasse esse carro, nessa situação de documentação iria vender para um ferro velho, que iria vender algumas peças e amassar todo o resto e mandar para reciclagem.....

força ai :)
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por AlexSilveira »

gleidson escreveu:Cara acho que não precisa ficar triste assim .
Sorte a nossa que vc comprou esse Sr, pois querendo ou não vc é um monzeiro de verdade! se fosse um doido da vida ai que tivesse comprado talvez iria destruir tudo nesse carro,
Vc vai salvar o seu, e ainda por cima ajudar um monte de monzeiro recuperar os deles :)
Qualquer um que comprasse esse carro, nessa situação de documentação iria vender para um ferro velho, que iria vender algumas peças e amassar todo o resto e mandar para reciclagem.....

força ai :)
eh complicado sempre quis ter um esportivo da decada de 80.. acho que aquilo que era esportivo nacional... tipo GOL GT, MONZA SR, SANTANA SPORT, KADETT GS/GSI...são carro que eu so fascinado, intaum quando finalmente consigo mi acontece isso.. kkk.. mais de boua ja to mais sussa, agora que vi q o meu hatch vai fica show de bola... essa semana ja começamos a desmontagem..tiramos todos os acabamentos... o aérofolio vai presiza de um tratinho.. e tbm ele ta bem empenado, o spolier da frente ta pior que eu pensava ele tem uma leve batida na frente e foi trocado para-choque, grade, eo espolier sobreviveu bem... com apenas um remendo... os vidros elétrico funcionando...eh isso ai pessoal vlw.. fle até mais...
Monza em faze de restauro e customização...

Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste! :D
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
gilo_sp
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por gilo_sp »

Amigo, estive hj em um desmanche em morato, tinha um hatch bege, com o interior lindo e original....
ate os pqp estao inteiros, como os bancos e cintos... tudo bege
Só ratoeira!!
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

NOSSA :shock: Mais um a menos :smt010
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Eh tem que sacrificar 1 pra salvar o outro... que infelismente ja nao tinha jeito por causa da sua documentação... mais ta bom o hatchzinho vai faze juz a memoria do SR...carrinho valente...

AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Fla monzeiros... eu vim aqui pra tirar uma duvida que eu to tendo... meu hatch eh 1.6 carburador simples... e eu estou com um motor de SR 1.8 completo aqui..queria sabe se compensa colocar o motor do SR eh que 1.8 e o carburador duplo... eu tava afim d por o do SR que nao esta tão ruim.. pq o meu 1.6 de manha ele ta batendo feio demais... ta até medo rsrs.. mais oq mi deixa com a pulga atras da orelha eh que eu ando com o caro quase todo dia pra trabalha e eu coloca sempre 10reais de alcool eu ando em média uns 30 km com esse 10 reias e com o motor 1.8 esse média vai cair muito acredito eu neh, intaum será que compensa? pelo desempenho que ele vai ter

Fred Santos
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fred Santos »

Se fosse eu colocaria com toda certeza, a respeito do consumo acho que não muda muito não pois meu tubarão e 1.8 carburado e faz uma media de 6,5. No caso do SR o cambio é curto e assim aumenta o consumo , mais que vale a pena com toda certeza vale. Só lebrando que se voçe fizer essa modificação o ideal e regularizar a documenteação boa sorte :smt023
AlexSilveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

eh o consumo na cidade eu acho que nao vai pesar tanto na pista que ele vai pesar um pokinho... mais tudo eh o ganho na potência e quanto a documentação presizo corre atras pra ver como regulariza esse motor no carro pq o SR que eu to desmanchando nao tem o numero do motor no doc..intaum eu acho que fica facil facil

Responder