Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Hartz88 »

Pô Junior!!! Compro outro igual ao teu??? :smt005
Cara! Parabéns pela aquisição, parece ser muito alinhado
o seu novo SL/E.
Carros assim como o seu é que a gente vê quando tem um dono,
quem diria que aquele carro apagado, com outras rodas, grade errada,
uns adesivos do :smt077 , iria ficar essa coisa linda que está agora.
Agora, diz aí né? Vai colocar o bigodinho?
Pra mim é o que ta faltando no visual dele, o resto ta lindo!

OBS: O que vai fazer com o outro Monza? :smt017
Abraço! :smt023
Editado pela última vez por Hartz88 em 18 Jun 2013, 22:14, em um total de 1 vez.
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Parabéns!
Foi um belo achado, esse interior tabaco é um charme, sem contar que está em excelente estado! :smt023
Só falta um jg de molas esportivas! kkkkkk

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Hartz88 escreveu:Pô Junior!!! Compro outro igual ao teu??? :smt005
Cara! Parabéns pela aquisição, parece ser muito alinhado
o seu novo SL/E.
Carros assim como o seu é que a gente vê quando tem um dono,
quem diria que aquele carro apagado, com outras rodas, grade errada,
uns adesivos do :smt077 , iria ficar essa coisa linda que está agora.
Agora, diz aí né? Vai colocar o bigodinho?
Pra mim é o que ta faltando no visual dele, o resto ta lindo!

OBS: O que vai fazer com o outro Monza? :smt017
Abraço! :smt023
Vc viu,cara??....Huahauhau.......é muita conhecidencia achar um Monza igual ao q eu tinha!!Qr dizer,muito melhor do q eu tinha......hehe

Realmente,o coitado tava precisando de dono,tava um pouco abandonado,bem sujo e com a pintura bem apagada......
Mas foi um achado,nisso não posso discordar.....E foi de ocasião tbm,sem planejamento...... :mrgreen:
Como meu pai tem o costume de comprar o jornal daqui da cidade sempre de domingo pra ver o classificadão de carros,viu o anuncio desse carro,escrito:
Monza 86 a álcool com chave reserva,segundo dono e talzz....e isso o interessou muiiiito.....e na mesma hora,ligou pra dona e já combinou um horario pra vê-lo....
Fomos no mesmo dia na casa da dona do Monza,sem perder tempo,já q o valor q eles pediram,foi até abaixo da média,digamos assim......

E qm na verdade comprou o carro,foi o meu pai..... :mrgreen: ......mas como o meu pai não curti carros antigos,e ja q ele iria vender pra ganhar uns "troco",aew,
eu troquei o meu pelo dele e assim vendeu-o pra uma agencia de veiculos,juntamente com um Mille EP 96 q ele tinha,pra pegar um Palio 2002 da mesma loja......
Acho até q ele comprou,pra eu sair do outro Monza,já q futuramente teria q reformá-lo de novo e outras coisinhas q ia dá pau tbm.....hehe
O bom tbm,é q deu pra pegar algumas peças de acabamento do outro,q nesse tava ruim,q é o caso da grade,do porta luvas e dos cinzeiros dos forros traseiros....... :mrgreen:

E se eu quero por o "bigodinho"??.....Com certeza,não vejo a hora de achar um com preço honesto.....hehe...De peças de acabamento,é o q falta nele......

Depois tiro fotos da parte debaixo desse carro,é de fazer o queixo cair.......hehehe.....muito novo e ainda com aquela tinta cinzinha original......
Legal foi ver a reação da antiga dona e o marido dela,depois q viram o carro,nem acreditaram q era o mesmo......hauahau......mudou bastante do q ele era......

Mas é isso Hartz,obrigado pelos elogios,e tbm curti muito o seu Monza,tá muito lindo e magnifico,parabéns........Um abraço......
Editado pela última vez por Junior 4100 em 18 Jun 2013, 23:45, em um total de 9 vezes.
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Junior 4100

Monza SL/E 1988 escreveu:Parabéns!
Foi um belo achado, esse interior tabaco é um charme, sem contar que está em excelente estado! :smt023
Só falta um jg de molas esportivas! kkkkkk

Abrass
Fala cara,tudo bom??

Realmente,foi um achado......e esse interior,gosto muito tbm,acho de muito bom gosto.....
E sobre molas esportivas.....to fazendo umas revisões nele,e to com a grana curta,mas futuramente to afim de colocar,sim!......Ficaria na altura ideal!! :smt023

Um abraço......e vlw pelo elogio!
Rubens

Dourado Minas

S h E e Q u O
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Também gostei muito do carro! Show de Monza!
Abraço
Junior 4100

S h E e Q u O escreveu:Também gostei muito do carro! Show de Monza!
Abraço

Vlw S h E e Q u O,pelo elogio!!!

O seu é magnifico,raridade da raridade..........

Um abraço...
Rubens

Dourado Minas

S h E e Q u O
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Ah meu, obrigado! Raridade por até ser, mas este acabamento interno que vc tem hein! Isso sim é raridade, e das melhores.
Eu estava reparando agora a cor do tabelier, que parece ser de chocolate de verdade. Rapaz, confesso que nunca tinha visto esta cor. Até o acabamento Chateau (todo vinho) eu já tinha visto, mas este marrom, é a primeira vez. E olha, além de muito bonito, com certeza, da um clima de sofisticação imenso no carro hein!
Sem dúvida, esse seu Monza é muito especial. Você é um felizardo, até porque, o carro tem estas qualidades e está zerado!! É de tirar o chapéu.
Abraço
Junior 4100

S h E e Q u O escreveu:Ah meu, obrigado! Raridade por até ser, mas este acabamento interno que vc tem hein! Isso sim é raridade, e das melhores.
Eu estava reparando agora a cor do tabelier, que parece ser de chocolate de verdade. Rapaz, confesso que nunca tinha visto esta cor. Até o acabamento Chateau (todo vinho) eu já tinha visto, mas este marrom, é a primeira vez. E olha, além de muito bonito, com certeza, da um clima de sofisticação imenso no carro hein!
Sem dúvida, esse seu Monza é muito especial. Você é um felizardo, até porque, o carro tem estas qualidades e está zerado!! É de tirar o chapéu.
Abraço

É,realmente esse interior é muito bonito e um pouco raro,tbm!!
Se eu não me engano,os Monzas com interior Marrom Tabaco,só saíram entre 85 e meio até 87 e somente nos Monzas dourados.......
Agora o interior Chateau,esse é beeemmm raro!!Até hoje,só vi em um Opala Comodoro 79 Vinho q tava pra vender em uma agencia q mexe com veículos
antigos daqui da minha cidade,e depois desse,um Passat LSE Paddock vulgo "Iraquiano" Vinho tbm,depois desses,nunca mais vi interiores Chateau.....

Agora a sofisticação q esse interior oferece,é fora de série,Marrom Tabaco com os bancos em Beje Areia,é umas das melhores combinações
q já vi nos Monzas até hoje,é realmente,modéstia parte,de "entortar pescoço".....hauahau..... :mrgreen:
Mas todos os outros interiores dos Monzas são lindos,gosto de todos eles,sem excessão....São de uma época de ouro,quando ainda a GM fabricava CARRO,fazer o q,né??..hehe

Um abraço.....e obrigado pelos elogios,S h E e Q u O ....... :smt023
Rubens

Dourado Minas

Responder