De xuning agente foge, mas se for meio DUBzim fica osso resistir, hauhaua
Bom, peguei a Parati. Agora tenho que preparar pra chuva de zoadores, afinal, não importa se é turbo ou não.... é MIL do mesmo jeito, hauhauahua
Masssss... cada segundo que passa com o carro, fico mais feliz. Cada mínimo detalhe está em ordem, este carro deve ter tido um único dono "daqueles". O carro não tem NADA, absolutamente NADA pra fazer. Estou feliz por ter encontrado algum carro que se comparasse ao Monza que tive assim, desde o começo.. é difícil dizer... alguns devem pensar "Poxa, como um cara louco por Marea, que é fã de Monza, me vem com uma Parati???" ... bom, realmente se fosse "qualquer uma" eu daria razão, mas carro usado pouco rodado, com boa procedência, bem cuidado e único dono, não se acha todo dia por aí... e isto deve ser levado em conta, com certeza.
Não deu pra tirar muitas fotos, cheguei já estava tarde.. e minha garagem é um pouco cheia.. mas dá pra ter uma mínima noção do que estou falando:

Bom, aí estão: Manuais (Todos), com carimbo de revisões na concessionária até 2006.. Nota Fiscal das últimas manutenções, realizadas em Dezembro, Chave Reserva, Chave original..
O carro está espertinho, turbina começa a encher logo de cara aos 2000 RPM, e quando você solta o acelerador, mesmo com vidros fechados, dá pra escutar aquele espirro gostosinho... ah, é Mil sim, mas é um Mil divertido... esperto de retomadas, arrancadas.. nas BR's ela não é totalmente esperta, o que eu fazia com o Marea de quinta, nela tem que reduzir marcha.. mas mesmo assim rende bons 110 kph @ 2800 rpm +-, com a turbina ali, sempre armada pra caso de descer o pé.. é mil, mas não é manco.
Depois irei criar um tópico específico, colocarei fotos em melhor qualidade amanhã cedo. Espero que aprovem, eu pelo menos estou feliz com o carro.. e a família toda também. Meu pai está super feliz, hahaha
Abraços :smt023