Putz..OTIMO informação..fiquei bem tranquilo quanto a essa adaptação... Vou pensar bem agora...Rafaelo escreveu:nossa mesmo sendo 500,00 novo ta barato pela peça que é rara, eu nao gostada de PD mas começei a gostar pq tem muita informação nele que pode ser ligada. nao se esquece de mostrar ele aqui funcionando, quem sabe um dia nao coloco um nacional o importado.
[OFF] lembro que tu comentou sobre cabeçotes F2 em F1 eu terminei de montar meu motor hoje(ate domingo faço uns video se der tempo) to com o cabeçote injetado do "omega vectra" no 1.6 com a EFI fico show de bola. e o melhor nao preciso adaptar nada foi tirar um e coloca o outros ate os perifericos nao alterou nada. pense no 16V no teu motor quem sabe de certo tem uma litragem boa 1.8, bomba daqua, oleo, carter maior, vareta tudo isso serve do 16V a minha unica duvida e colisao de valvula e roletes tensionador, e claro a adaptação do sensor fonica. oque posso dizer que 8V F2 e totalmente compativel com os nossos bloco.

Vai demorar um mês +/- pra chegar o PD.. porque ele so vai mandar vir la pelo dia 10(dia que eu vo ter $$ pra dar os 50%...Ahahah)...assim que chegar eu tiro fotos..