Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 86 (Tubarão Branco)....

Mensagem não lida por menoncello »

Rafaelo escreveu:menoncello vc encontra em loja de tinta automotiva ou ate em ferragens "grauda"

e da killing depois posso ver a referencia pra ti, ela e mais resistente que a automotiva e a imobiliaria nem se fala. na minha galeria de foto tem umas peça pintada com ela. o ruim do vinilico que ele é fragil e meio opaco. essa e semi brilho tem bastante brilho mas nao e aquela coisa artificial saca? depois vejo na oficina

ta ficando muito bunito teu monza, e com esses detalhes fica bem show o serviço
:smt023
:smt030

tinta sintetico industrial killing
KISALUX 3000
PRETO SEMIBRILHO 3511

ela rende pra caramba e tem que diluir flw
Entendi Rafaelo, no caso é esmalte sintético, mas é brilhante ou acetinado? alem dessa marca vc teria outra igual ou equivalente? pois aqui a cidade é pequena e nem tudo se acha, entende?
Vlw pelos elogios :D
Abraço
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

menoncello escreveu:Vou fazer isso, deixar preto e dar uma mão de preto fosco vinilico :wink:
Abraço e vlw :smt023 [/color]
Show :D
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

sim é esmalte sintetico, senao achar essa tinta nao usa nada imobiliaria ok como renner e cia, se fizer isso tua roda vai fica uma lixa 20 rsrsrsrs aquela p nunca seca. essa que te recomendei e usada em peças originais como balanças,amortecedor,molas,telescopio etc. e bastante resistente.

quanto ao brilho e semi brilho procura uma peça original no seu carro em preto, elas sao pintadas com ela. agora quanto nao achar esse tinta, eu nao conheço outra marca. bom em ultimos casos use o vinilico... o importante e proteger esse bate pedra.

outra opção seria o pu preto automotivo, porem esse tem bastante brilho e resistencia. com 1/4 0,900 ml faz as 4 caixa
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

Rafaelo escreveu:sim é esmalte sintetico, senao achar essa tinta nao usa nada imobiliaria ok como renner e cia, se fizer isso tua roda vai fica uma lixa 20 rsrsrsrs aquela p nunca seca. essa que te recomendei e usada em peças originais como balanças,amortecedor,molas,telescopio etc. e bastante resistente.

quanto ao brilho e semi brilho procura uma peça original no seu carro em preto, elas sao pintadas com ela. agora quanto nao achar esse tinta, eu nao conheço outra marca. bom em ultimos casos use o vinilico... o importante e proteger esse bate pedra.

outra opção seria o pu preto automotivo, porem esse tem bastante brilho e resistencia. com 1/4 0,900 ml faz as 4 caixa
Vlw Rafaelo, vou ver o que consigo aqui na minha cidade, quero ver se esse final de semana termino o bate pedra, kara ta tudo parado o trampo no meu carro, só anda chovendo e o dia que nao chove e da sol eu preciso ir trampar pra ganhar dinheiro, ... viu :smt011
Logo posto mais fotos :wink:
Abraço e vlw pela dica :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Menon
Tava olhando no meu também o interior dos paralamas é preto, abaixo onde coloca o macaco também é preto. Mas tô achando o serviço do lanterneiro meio (meio nada muito mesmo) desleixado. Nem lavou as peças pra fazer as soldas! :smt021

Vc tá fazendo um serviço de 1ª no seu monza! Parabéns!
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

weuller escreveu:Menon
Tava olhando no meu também o interior dos paralamas é preto, abaixo onde coloca o macaco também é preto. Mas tô achando o serviço do lanterneiro meio (meio nada muito mesmo) desleixado. Nem lavou as peças pra fazer as soldas! :smt021

Vc tá fazendo um serviço de 1ª no seu monza! Parabéns!
ImagemImagemImagem
weuller

Mensagem não lida por weuller »

weuller escreveu:... Mas tô achando o serviço do lanterneiro meio (meio nada muito mesmo) desleixado. Nem lavou as peças pra fazer as soldas! :smt021 ...
Tava me referindo ao serviço feito na lataria do meu carro! Acho que expliquei mal a história! :D
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)

weuller escreveu:
weuller escreveu:... Mas tô achando o serviço do lanterneiro meio (meio nada muito mesmo) desleixado. Nem lavou as peças pra fazer as soldas! :smt021 ...
Tava me referindo ao serviço feito na lataria do meu carro! Acho que expliquei mal a história! :D
Eu entendi amigo Weuller, e mandei a resposta pra vc, pena que nao foi :smt011 eu tava numa lanhause e a net so tava dando pau e ai foi o "citar" e nao foi o comentario junto, eu to sem sinal do speedy em casa e to tendo de usar essas porcarias de lanhause, me desculpe, não to bravo e nem chateado com o comentario nao, nem com o seu nem com o comentario de ninguem :smt023
Sobre o teu carro,olha amigo temos de tomar cuidado com esses funileiros cabeça de porco, cobram barato e fazem um serviço meia boca, esse foi o motivo de eu mesmo fazer a funilaria do meu monza, o barato iria ficar uma m... e o caro eu não tinha pra pagar,entao resolvi arriscar e fazer eu mesmo,acho que ta ficando bom :roll:
Agradeço os comentarios e elogios seu meu amigo :smt023
Logo que o speedy normalizar em casa eu posto mais fotos do trampo no carro :wink:
Abraço e mais uma vez obrigado :smt023
ImagemImagemImagem
Responder