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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 03 Jul 2012, 09:22
por Evandro Monza SR
Surfin escreveu:Tudo muito bem feito, "nos mínimos detalhes", como sempre!
Agora falta "pouco" (para a montagem) Parabéns!
Espero poder fazer algo desse tipo um dia!

Pois é Surfin... ontem a noite fui na oficina, na esperança de ver iniciada a pintura da parte de baixo do carro...naaaadaaaaa...
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 03 Jul 2012, 22:20
por weuller
Realmente o duro de pintura é a enrola. Meu corsinha tem que fazer reparos no teto porta do motorista e paralama trazeiro do lado do passageiro. Estou quase vendendo só pra não ter que passar raiva com enrola de pintura. Mas...
Voltando ao seu S/R está quase na reta final. O emborrachamento, é antes ou depois da pintura do assoalho?
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 03 Jul 2012, 23:04
por Evandro Monza SR
weuller escreveu:Realmente o duro de pintura é a enrola. Meu corsinha tem que fazer reparos no teto porta do motorista e paralama trazeiro do lado do passageiro. Estou quase vendendo só pra não ter que passar raiva com enrola de pintura. Mas...
Voltando ao seu S/R está quase na reta final. O emborrachamento, é antes ou depois da pintura do assoalho?
Pra falar a vdd, nao sei...kkk... vou perguntar pro cara amanhã...boa pergunta Weuller
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 04 Jul 2012, 07:24
por Diego Paiva
Evandro, ficou lindaço, ZERO!
Agora é o seguinte: pelo que já notei, vc é um cara que preza originalidade acima de qualquer coisa... foi dado verniz no seu porta-malas, originalmente essa região praticamente não tem brilho, ou melhor tem um leve brilho, mas é coisa somente da tinta poliéster!! mala e cofre do motor com brilho, denunciam de imediato que esses locais foram pintados, sem falar que verniz no cofre do motor, na hora que pinta, fica lindo, mas depois de um tempo começa a amarelar inteiro (devido o calor do motor), chegando o verniz, em casos extremos, a trincar!
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 04 Jul 2012, 10:00
por Evandro Monza SR
Diego Paiva escreveu:Evandro, ficou lindaço, ZERO!
Agora é o seguinte: pelo que já notei, vc é um cara que preza originalidade acima de qualquer coisa... foi dado verniz no seu porta-malas, originalmente essa região praticamente não tem brilho, ou melhor tem um leve brilho, mas é coisa somente da tinta poliéster!! mala e cofre do motor com brilho, denunciam de imediato que esses locais foram pintados, sem falar que verniz no cofre do motor, na hora que pinta, fica lindo, mas depois de um tempo começa a amarelar inteiro (devido o calor do motor), chegando o verniz, em casos extremos, a trincar!
Hmmmm
E como fazer pra tirar esse brilho?
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 04 Jul 2012, 11:01
por Leocastro
PS: Existe algum verniz fosco?
Se sim, aplique uma demão dele!
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 04 Jul 2012, 11:18
por Evandro Monza SR
Diego e Leandrão
Estava numa reunião, ollhando o site, e logo que vi esse post do fosco, levantei e fui ligar para o pintor. Ele disse que é sussa deixar fosco... já que tem um reparo para fazer na caixa de estepe, ele vai fosquear o porta malas!!!
Ufa, essa foi em tempo!!!! Depois postarei fotos de como ficou.
Muito obrigado pela dica!!!!!!!!11
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Enviado: 04 Jul 2012, 12:22
por Diego Paiva
Existe uma pasta fosqueante que vc mistura ao verniz na quantidade que vc deseja o fosqueamento.. ou seja, pode ser 0,1% fosco, ou 100%.... PORÉM, CONTUDO, TODAVIA , salvo engano, originalmente vai apenas a tinta nesses locais, sem verniz brilhante ou fosco, sem pasta fosqueante, sem nada, somente tinta..... no seu caso, prata.