E essas plaquetas "MONZA S/R"? Muito lindas, a do meu está preto e cinza.

Parabéns.
Abraço.
Comprastes um SR, posta fotos!luiz sle escreveu:Evandro, que perfeito ficaram os apliques, e o spoiler, me matou de inveja. Queria que o do meu SR estivesse assim. Preciso da sua ajuda! Tirei eles do carro, mas preciso ver o que fazer.
Parabéns.
Abraço.
Luizão...luiz sle escreveu:Evandro, que perfeito ficaram os apliques, e o spoiler, me matou de inveja. Queria que o do meu SR estivesse assim. Preciso da sua ajuda! Tirei eles do carro, mas preciso ver o que fazer.
Parabéns.
Abraço.
Vou dar uma zincada nele. Vou aproveitar e procurar alguém que faça uma galvanização colorida na plaqueta do chaveiro do carro também. Boa dica.Diego Paiva escreveu:Parabéns pelo monza, Evandro, simplesmente felomenal, hehehe! :smt023
Quanto o suporte do extintor, aconselho que vc mande zincar (ele vai ficar da cor que vc deixou, após o lixamento, com a diferença que vai permanecer assim), somente com o lixamento, vai ser questão de tempo pra ele ficar preto de novo. Tome cuidado, pois existe a zincagem que deixa as pecinhas na cor cinza/prata, sei la, hehehe, e existe a bi-cromatização, que também é zincagem, mas as peças ficam amarelinhas...
Abs.
Comprastes um SR, posta fotos!luiz sle escreveu:Evandro, que perfeito ficaram os apliques, e o spoiler, me matou de inveja. Queria que o do meu SR estivesse assim. Preciso da sua ajuda! Tirei eles do carro, mas preciso ver o que fazer.
Parabéns.
Abraço.
Parabéns.
kikocorreia escreveu:Consegui entrar só pelo iPhone... O que se passa? Não vejo tópicos sobre problemas... Não posso mudar o IP da minha maquina... Bom, quero ver o HUGO pronto abraço! Hahahaha!