avvsilva escreveu:Muito legal Evandro. Os caras manjam direitinho sobre detalhes de tonalidade e tal? Ou a expressão "prata lunar" do Monza 89 já especifica completamente a cor? Sabe a marca dos produtos usados?
Mais um que vai ser homenageado logo, logo! :smt023
Fala Alexandre
Cara, como sou relativamente leigo no assunto, eu peguei a especificação da tinta com a GM e passei para eles, que a partir do código prepararam a danada na máquina que manipula as cores.
A tinta é PPG.
Mas vou te falar, estou tenso. Muito tenso. Acompanhar o processo é ..., porque vc vê todos os defeitos do processo, mas como leigo que sou, fico aflito pois não sei o que sai e o que não sai no processo de lixamento/polimento. Hoje fui lá para examinar o carro já com verniz (postarei fotos), e apontei 2 defeitos, que segundo ele, um sairá com o polimento, e o outro, talvez tenha que ser repintada uma parte da porta do passageiro. Vamos ver. Muita tensão.
Fala Marcel, sim, eles são caprichosos, mas vou te falar, como escrevi acima, a tensão está a mil para ver como vai ficar. ... m...... :smt017MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Showw hein Evandro, os caras são caprichosos, parabéns e estamos anciosos de ver ele pronto.... abraço