Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara muito bacana o trabalho nos forros de porta do Omega, o que vc reparou ? Sobre os bancos, dar uma boa lavada já deixa eles com aspecto de novo, ainda mais se o tecido está em bom estado, fica 0 Km !!

:smt023

Tb estou desconfiado do chicote Diego ! Isso pq tem horas q a trava funciona de boa, e outras que não... Tomara que seja ai quem sabe é mais fácil de corrigir o problema... A questão do sensor de porta aberta parece ser simples e fácil de resolver...

Amanhã devo dar uma boa olhada nisso, rs rs,

Achei aqui mais duas fotinhos da limpeza de ontem, eheheheh, que não tinha postado...

Imagem
Imagem

Abração e obrigado pelas dicas !!

:mrgreen:
Diego Paiva escreveu:Cara, esse problema na porta arrisco a dizer que é o chicote! Geralmente ele quebra alí entre a coluna e a porta, no abre e fecha, o chicote acaba partindo internamente! Com um multi teste, meça a continuidade. Muito tranquilo fazer... Falando em forro de porta, montei os do omega ontem.... mas ai desmontei os bancos, kkkkkkkkkkk... Dei uma geral no carpete e nos próprios bancos, que estavam IMUNDOS!!! Agora estão tomando um solzinho, pra voltar ao carro ;)
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Menos Menos Sheequo não é para tanto amigo !!!

:smt023

O carro está conservado porém longe de ser 0Km !!rs rs... Mas com o tempo e $$$$ com certeza vou melhorando a estética e mecânica do Monzão e daqui uns 8 anos vou com ele em eventos de carros antigos ! O mínimo é 25 anos !!

:smt005

Muito obrigado pela força uso como incentivo para tentar sempre manter ele em dia mesmo ele estando no 'batente' assim como eu no decorrer da semana..

Sobre a nostalgia acho que isso faz bem para todos nós né !! Nada como os anos 80/90 !! rs rs

:mrgreen:
S h E e Q u O escreveu:Ledo, to achando que estas fotos é de quando o Monza era novo, hein?? rsrs..
To brincando, sei que este carro é incrivelmente novo e bem conservado.
Sempre quando vejo fotos deste carro, parece que estou voltando no tempo. É bom demais!!
Abraço
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

o sensor de porta, pode ser só problema no aterramento. Tira o interruptor e da uma conferida.

Ps.: O que essas calhas de chuva estão fazendo ai? Isso é feio de mais, man, kkkkkkk!! Teu carro tem AC/ar quente, não precisa disso!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo

O sensor da porta é mal contato, vc abre a porta e a luz não acende, ai meche um pouco no sensor e a luz já acende... Barbadinha para arrumar...

Sobre o chicote da trava elétrica, esse sim é mais chatinho !!! Pois vou ter q tirar o forro da porta, pois é vamos lá !! O VrSilva já me deu dicas de como tirar o forros, remove o pegador e o detalhe de acabamento retangular da maçaneta, cara para remover isso tem que empurrar para a direita ou esquerda ? No caso esquerda para o lado da frente do carro e direita para o lado da traseira do carro....

:roll:
Abração !
Diego Paiva escreveu:o sensor de porta, pode ser só problema no aterramento. Tira o interruptor e da uma conferida.

Ps.: O que essas calhas de chuva estão fazendo ai? Isso é feio de mais, man, kkkkkkk!! Teu carro tem AC/ar quente, não precisa disso!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Meu Deus,q carro lisoooo..........Pela falta de espelho,é só agachar na lateral,e pronto!!......huahauhua.......

Meus parabens,e continue cuidando da máquinaa.....

Um abraço.... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Meu carro tmb tem a calha de chuva Diego... olha o preconceito. kkkkkkkkkkkkkk

Acho até charmosinho.. rsrsrsrsr

TEm uma utilidade bacana na chuva, nao deixando aquele calorzão dentro do carro, e nao embassa os vidros
Pode falar, estou velho, rsrsrrsr
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Hj arrumei o sensor da porta, era apenas sujeira no contato e após remover o sensor e limpar bem com descarbonizante e um lixa fina ficou perfeito !

Agora a porta não consegui tirar as molduras do botão do vidro elétrico e maçaneta da porta, algum segredo ? Não forcei por medo de quebrar algo...

Hj aqui maior chuva, fiz apenas uma limpeza básica no interior e tabelier, e passei Wd40 em pequenos pontos de corrosão que pretendo arrumar em breve, litoral é ... maresia do cão !

Abração !
Diego Paiva escreveu:o sensor de porta, pode ser só problema no aterramento. Tira o interruptor e da uma conferida.

Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Julio Cesar Ledo escreveu: litoral é ... maresia do cão !
fica tranquilo que não é exclusividade de litoral, meu carro sempre rodou em SP (lógico que deve ter frequentado litoral, e agora principalmente estradas de terra), e tbm tem alguns pontinhos de ferrugem...
Ah, antes que eu eskeça, gostei do resultado ai da 3m !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder