Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

o meu painel tambem tava com aspecto feio de velho limpei bem e comecei usar um silicone gel que acho bem melhor que os liquidos e voltou a cor original ficou bem bonito tem uns silicones que hidratão as partes do painel outros principalmente os liquidos ressecam mesmo,os tapetes acho que um carro desses merece um jogo de tapete bordados comprei o meu no ml vem até com a parte pro tunel central e uma capa pro triangulo da até pra escolher a escrita e é sob medida fica perfeito,paguei meio caro 175 reais mais o frete ha 2 anos mas vale muito a pena,abraço.
:ok:
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

marcelo gerhardt escreveu:o meu painel tambem tava com aspecto feio de velho limpei bem e comecei usar um silicone gel que acho bem melhor que os liquidos e voltou a cor original ficou bem bonito tem uns silicones que hidratão as partes do painel outros principalmente os liquidos ressecam mesmo,os tapetes acho que um carro desses merece um jogo de tapete bordados comprei o meu no ml vem até com a parte pro tunel central e uma capa pro triangulo da até pra escolher a escrita e é sob medida fica perfeito,paguei meio caro 175 reais mais o frete ha 2 anos mas vale muito a pena,abraço.
Boa dica! Quanto aos tapetes, não posso usar os de carpete aqui em Montes Claros! Cidade muito suja, e, como uso diariamente o carro, eles não ficariam limpos de forma alguma!
S h E e Q u O escreveu:Muito bom hein!
Preciso fazer isso no meu. O meu tabelier está chacoalhando no lado esquerdo.
Pelo menos, vendo vc fazendo este trabalho, com o excelente resultado que obteve, acabo me sentindo mais encorajado.
Abraço
Qualquer dúvida, só perguntar!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Valeu Leo, obrigado!!!
Assim que eu começar vou tirar umas fotos e conversamos!
Abraço
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

legal o painel leo, se passar nugget n fica melhor?
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Nelson osorio
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Nugget sei que fica otimo nos parachoques, agora no tabelier, nao faço ideia.... As vezes...
Seria legal testar no tabelier que tirou.

Agora, oq uso e recomendo é o 3M refresh, não sei se tem ai em Minas, mas por aqui vc acha até em supermercado, é mto superior àqueles silicones, pois nao deixa engordurado, nem aquela aparecina molhada, fica mais preto e aparencia mais nova... é show mesmo, já nos parachoques este fica uma m#@$, rsrs
Dura uns 2 meses, ai tem que aplicar novamente, o meu estava meio esbranquiçado devido ao sol, meio acinzentado, ai passei ele, ficou preto acetinado... bem bonito, mas nao pode economizar na hora de passar.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1993
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Opa, agora sim hein. agora ficou bom. heheh
realmente deve ser ruim ficar com o painel trincado.

nao conseguiu encontrar o tabelier espumado?

ah, parabéns pelo serviço.
Abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Leo, incrível como ficou outro carro se Monza... Seu volante ficou MUITO original mesmo... Muiito parecido com o meu que é original de fábrica... Realmente o profissional que fez está de parabéns seguiu bem a risca as fotos do meu que você deu pra ele... Chique demais mesmo...!!!
O tabelier ficou muito bom mesmo... Reforço a ideia do Diego, escovinha de roupas e sabão de coco, vai lavando que uma hora zera tudo o meu estava MUITO encardido por conta dos donos anteriores só passar silicone ou outro produto, não adianta passar produto de brilho por cima da sujeira só piora...

Com relação aos encaixes que o Diego mencionou também sofro um pouco com isso e não sei muito como resolver, os meus são nos mesmos pontos, acabamentos do lado esquerdo e porta luvas...
No mais tudo perfeito Leo...

Outra coisa que eu penso em fazer é colocar uns carpetes dentro do carro, carpete automoivo mesmo, daí eu corto eles do maior tamanho possível para cada posição, acho que eles juntam muito mais sujeira neles mesmo que os tapetes de borrachas, e deixar estes só pra dias de barro mesmo... e que mesmo assim as pessoas não respeitam muito... Mas é melhor sujar um carpete removível do que o carpete do carro.... tirar aquilo com frequência não é lada legal...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Gostei muito do estado de conservação do tabelier Leo !!!

Só aplicar um pouco de silicone pra começar a deixar ele pretinho, pode ser em gel que não agride tanto... Acho besteira esse negócio que silicone seca o plastico, se manter limpo e cuidar do sol, não estraga nada. Sempre usei no gol e em 6 anos nunca tive nenhum problema...

Abração agora só pequenos ajustes e o tabelier ficará 0 km !!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder