"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Modéstia à parte, ficou muito legal mesmo! :P
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Monzão do Ciro fazendo companhia ao classic!

CAM00041 por Diego.Paiva, no Flickr
O monza do ciro estava há uns 3 meses sem funcionar.... dai ele me pediu que fizesse uma revisão geral no bixo.
Já foi feito:
-Alternador;
-Bateria nova;
-Jg. de Cabo de vela;
- Reparo na fiação da bobina;
-Alinhamento de traseira e dianteira (não sou o Mozo, mas até que ficou bão, rsrsrs);
-Instalação de antena elétrica (instalação do chicote + antena);
-Reparo na luz da bateria no painel.
Ainda falta:
Troca da Correia dentada + tensor;
Eliminar vazamento de água da caixa do ar condicionado.
Como meu tempo tá bem complicado, creio que leve mais uma semana pra finalizar.
Abs.

CAM00041 por Diego.Paiva, no Flickr
O monza do ciro estava há uns 3 meses sem funcionar.... dai ele me pediu que fizesse uma revisão geral no bixo.
Já foi feito:
-Alternador;
-Bateria nova;
-Jg. de Cabo de vela;
- Reparo na fiação da bobina;
-Alinhamento de traseira e dianteira (não sou o Mozo, mas até que ficou bão, rsrsrs);
-Instalação de antena elétrica (instalação do chicote + antena);
-Reparo na luz da bateria no painel.
Ainda falta:
Troca da Correia dentada + tensor;
Eliminar vazamento de água da caixa do ar condicionado.
Como meu tempo tá bem complicado, creio que leve mais uma semana pra finalizar.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Poha, olha a casa dos caras!
Diego, o Ciro era bem cuidadoso com o carro. O que houve, para deixa-lo parado assim?
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Fala, Zé.. acho que começou a levar em profiÇionais.... ai lascou tudo. O cara montou a correia fora de ponto, quebrou um balancim, soltou as travas da válvula... um bucho só! Por sorte eu tenho uma ferramenta que faz a troca do comando, balancins e tuchos sem a remoção do cabeçote! Mas foi preciso muito malabarismo pra montar tudo certinho. O carro ficou uma maravilha... todos os problemas de funcionamento que ele tinha, foram sanados! O ciro gastou uma bela grana, mas valeu a pena.... trocamos muita coisa! Inclusive um vazamento misterioso de água foi sanado. Pensávamos que era o cabeçote, mas era somente um oring que faz a vedação do cabeçote com a câmara d'água.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Canseira, heim? O sincronismo desse motor é muito fácil. O cara tem que ser muito displicente para errar.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
E vc acredita que o cara colocou a polia do vira sem casar a chavveta? Kkkk tivemos que por uma polia nova!
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
Mas tem que tomar cuidado mesmo com essa chaveta . Mesmo ela estando no lugar, se você não ficar olhando, pode ser que na hora de apertar o parafuso ela acabe virando no canal da polia.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 3
A polia do vira dos motores Família II ainda é resistente. A dos motores Família I parece ter sido feita de manteiga. Tem N relatos no Corsa Clube da chaveta da polia desgastada, ferrando com o sincronismo do motor.
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