Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara algo fora de série seu SL/E, essa frente é muito carismática, o estado de conservação dele me lembra o SL/E branco que vi no encontro de antigos em JGS, as fotos estão na página anterior deste tópico....

Muito bacana ele ser cinza, e gostei desse abafador de ruído do capô, certamente vou instalar no meu quando tiver a oportunidade, para deixar o interior ainda mais silencioso ! Bacana ! :smt023

As lanternas para Monza são caras mesmo, porém qualquer carro de luxo tb é caro, e Monza era na sua época carro de luxo, então prepare-se ! rs rs

Sobre o valor, e a dificuldade de se conseguir essas peças originais, é para deixar o carro em estado de placa preta !!

:wink:
S h E e Q u O escreveu:Analisando as fotos acima, posso afirmar que o meu ex-Monza GL 94 tinha os faróis Cibié, sem milha e sem máscara, idênticos ao farol do lado esquerdo do Monza "azul super-hiper-espelhado-0km" do Martins. :D

Do Monza 87 atual, eu não os troquei. Vieram como estão. Ambos Cibié. Não abri nem para limpar. O único detalhe é que, quando lava o carro e corre muita água, o farol do lado direito do carro fica bem pouquinho acinzentado no vidro. Não chega nem a suar. Mas, depois de cerca de meia hora, já está normal de novo. As setas eu comprei um par novo Cibié, mesma marca das que vieram no carro, porque a do lado direito está com um pequeno furo, entrando água. Vou instalar após a fase de acabamento da pintura do carro. Mas, no ML, vi anúncio de um par de faróis e piscas originais Cibié modelo 82/87, por R$950,00. As peças são novas, na caixa. Creio que não seja tão salgado o preço do jogo das 04 peças, em razão, até, da dificuldade de encontrarmos mais, além do que, elas fazem toda a diferença na frente do carro, né.

Imagem

Imagem

Por ora só tenho estas fotos dos faróis no meu acervo. Depois que ele voltar da oficina, vou tirar outras fotos mais de perto e posto aqui. Vou tentar localizar na casa da minha mãe uma foto antiga do ex-Monza GL 94, da época que ainda estava novo (eu e o carro) rsrs...

Abraço
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Julio Cesar Ledo escreveu:
Sobre os zóio, fico de cara como tem nego olhudo nas coisas dos outros, horrível mesmo ! Cada um q cuide da sua vida porr@ !
infelizmente é o que mais tem no mundo :smt011 não importa se o que vc tem, seja carro, casa, celular, roupa, etc muitas só por vc conseguir ter, tem nego que cresce o zóio...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Senhores,

Aproveitei o final de semana que não viajei e dei uma bela geral no Monzão, cera completa inclusive por dentro das portas e 'mão dupla' do capô, peça mais crítica do carro !

Realmente a 3M Auto Brilho é superior a Grand Prix, pois não fica aquela camada branca por cima da pintura após aplicar a cera ! Obrigado ao Lazaronni pela dica !

:smt023

Aqui um vídeo do carro encerado mas a qualidade é discutível !! Muito discutível ! rs rs

http://www.youtube.com/watch?v=3bib6fpg ... e=youtu.be

E umas fotos do Monzão, de leve, por dentro tava relativamente limpo, ainda preciso comprar um bom aspirador de pó, e no próximo mês terei que pagar o IPVA, Licenciamento e Seguro obrigatório então o reparo no cabeçote ficará para o outro mês... Radiador vou trocar por último pq quero antes comprar o do ar quente...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Faltou uma boa limpeza por dentro das caixas de roda e uma geral no interior, mas como essa próxima semana tem feriado vou usá-lo para isso, e vou aproveitar e desmontar a porta do passageiro traseira para arruma dois detalhes, trava elétrica e acendimento da luz cortesia/sensor alarme...

Abração a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Esse GLS tá mais bonito a cada dia ein! Rs, TOP TOP TOP Sr Ledo!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Toda vez que vejo essas fotos, encho os olhos dagua, rsrsrs... dá uma saudade do verdon :(

Sucesso com o carango, está TOP.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo

Obrigado pela força Diego e Leo !!! Estou sim sempre tentando manter ele em dia pq é meu carro do dia-a-dia, então tem que caprichar ! rs rs

Este mês eu queria tanto comprar o radiador do ar quente, o inverno está se aproximando e tenho que resolver isso urgente, além do cabeçote que está na lista de prioridades !! Estes dois itens serão reparados em breve...

Ontem troquei as luzes de iluminação de placa traseira, coloquei duas ambar novas visto que as anteriores queimaram eram azuis, até ficava bacana mas voltei ao original.. Coloquei temporariamente as azuis pq ganhei elas de brinde numa compra no ML pois queimou as Ambar originais do carro, ai até conseguir novas Ambar usei as azuis por um tempo para não ficar sem luz de placa... Dei uma boa limpada no socket e defletor de acrílico que tava bem sujo...

Amanhã é feriado aqui e vou tentar resolver dois problemas, um o sensor de porta aberta e outro a trava elétrica de uma mesma porta, a traseira do carona... Vou tirar o forro será um desafio ! kkkkkk

Abração !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 03 Mar 2014, 10:38, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, esse problema na porta arrisco a dizer que é o chicote! Geralmente ele quebra alí entre a coluna e a porta, no abre e fecha, o chicote acaba partindo internamente! Com um multi teste, meça a continuidade. Muito tranquilo fazer... Falando em forro de porta, montei os do omega ontem.... mas ai desmontei os bancos, kkkkkkkkkkk... Dei uma geral no carpete e nos próprios bancos, que estavam IMUNDOS!!! Agora estão tomando um solzinho, pra voltar ao carro ;)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Ledo, to achando que estas fotos é de quando o Monza era novo, hein?? rsrs..
To brincando, sei que este carro é incrivelmente novo e bem conservado.
Sempre quando vejo fotos deste carro, parece que estou voltando no tempo. É bom demais!!
Abraço
Responder