Muito bacana ele ser cinza, e gostei desse abafador de ruído do capô, certamente vou instalar no meu quando tiver a oportunidade, para deixar o interior ainda mais silencioso ! Bacana ! :smt023
As lanternas para Monza são caras mesmo, porém qualquer carro de luxo tb é caro, e Monza era na sua época carro de luxo, então prepare-se ! rs rs
Sobre o valor, e a dificuldade de se conseguir essas peças originais, é para deixar o carro em estado de placa preta !!

S h E e Q u O escreveu:Analisando as fotos acima, posso afirmar que o meu ex-Monza GL 94 tinha os faróis Cibié, sem milha e sem máscara, idênticos ao farol do lado esquerdo do Monza "azul super-hiper-espelhado-0km" do Martins.![]()
Do Monza 87 atual, eu não os troquei. Vieram como estão. Ambos Cibié. Não abri nem para limpar. O único detalhe é que, quando lava o carro e corre muita água, o farol do lado direito do carro fica bem pouquinho acinzentado no vidro. Não chega nem a suar. Mas, depois de cerca de meia hora, já está normal de novo. As setas eu comprei um par novo Cibié, mesma marca das que vieram no carro, porque a do lado direito está com um pequeno furo, entrando água. Vou instalar após a fase de acabamento da pintura do carro. Mas, no ML, vi anúncio de um par de faróis e piscas originais Cibié modelo 82/87, por R$950,00. As peças são novas, na caixa. Creio que não seja tão salgado o preço do jogo das 04 peças, em razão, até, da dificuldade de encontrarmos mais, além do que, elas fazem toda a diferença na frente do carro, né.
Por ora só tenho estas fotos dos faróis no meu acervo. Depois que ele voltar da oficina, vou tirar outras fotos mais de perto e posto aqui. Vou tentar localizar na casa da minha mãe uma foto antiga do ex-Monza GL 94, da época que ainda estava novo (eu e o carro) rsrs...
Abraço