Tive que fazer uma viagem de emergência no dia 30 e com isso deixei o monzão na casa da minha namorada. Ele ficou lá por uma semana... retornando de viagem fui buscar o carro, mas quem disse que ele pegou? Como tenho um pouco de experiência com monza, de cara matei a charada.... bomba de combustível queimada! Fui a pé comprar uma bomba nova, e troquei lá onde o carro estava mesmo (por sorte sempre tenho ferramentas dentro do carro). Ai foi só dar na chave que o bixo pegou de primeira!
Agora a parte do combustível ta toda nova: mangueiras, filtro e bomba, rsrsrs!!!
Outra coisa que fizemos, foi a instalação de um TF chevrolet nele. Pensem numa salada, srsrrs... O Sheldonn me mandou um nedus, que quando chegou aqui não tava funcionando... Ai fiz uma mistureba doida, kkkk Peguei o meu TF ford, que é um nedus na carcaça ford, e montei a frente do NEDUS, no FORD.... além disso fizemos a remoção dos botões da fita e colocamos uma tampinha no local, que nem é no SHEDAR e no SIRRAH.
Foto:

CAM00040 por Diego.Paiva, no Flickr
No mais o carro tá uma maravilha! Como o omega está meio desmontado, ainda tô usando o monza...

Abs.