Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Super aprovo 3X! kklkkk.
Exatamente isso que você disse Silva! O capô é o cartão postal do Monza!
Incrível como o capô brilhando dá uma cara nova pro carro! O do meu Classic tá só o lixo! Mas, após o carnaval, será feito do capô ao Porta Malas!
Exatamente isso que você disse Silva! O capô é o cartão postal do Monza!
Incrível como o capô brilhando dá uma cara nova pro carro! O do meu Classic tá só o lixo! Mas, após o carnaval, será feito do capô ao Porta Malas!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
O meu é o verniz que está marcado por "polixamento" que o antigo dono inventou de querer fazer antes de vender... o cara só pode ter tentado polir o carro com bucha de cerca... não é possível... deve ter confundido a receita de polimento com a de esfoliação de rosto que a vó dele faz com açucar... Te contar viu... tomara que caia o braço de quem fez isso (2).... kkkkkkkkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Sei como é isso!vrsilva escreveu:O meu é o verniz que está marcado por "polixamento" que o antigo dono inventou de querer fazer antes de vender... o cara só pode ter tentado polir o carro com bucha de cerca... não é possível... deve ter confundido a receita de polimento com a de esfoliação de rosto que a vó dele faz com açucar... Te contar viu... tomara que caia o braço de quem fez isso (2).... kkkkkkkkkkk!!!
Tem caras que fazem uma m3rda tão grande que parece que poliram com bucha Scoth Brite!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
pro tubarão eu sei que faz, é o farol paralelo com encaixe do pisca original Cibié, os Ipv tem encaixe original da Arteb, só que são um parto pra achar, 9 entre 10 lojas que vc vai só tem o Ipv pra venderJulio Cesar Ledo escreveu:
Será que a ORGUS fabrica faróis para a linha GM Monza tb ? Não me recordo de ter visto....
vrsilva escreveu:Martins você é um sacana mesmo, fica querendo mostrar detalhes dos faróis que NEM da pra ver direito na foto, só pra ficar exibindo seu capô espelhado... óia que jóia que tá... kkkKK!!!! Lindo mesmo... essa cor é MUITO do meu gosto... como diria minha esposa, super aprovo... kkkkkkk!!!
Julio Cesar Ledo escreveu:Pode botar SUPER APROVO x 2 nesse capô ai com essa cor !!!!
convido os 3 senhores acima mencionados quando estiverem de passagem pela comarca de SP virem ver o real estado da pintura do cito automóvel e verão o milagre que uma cera Carnu faz nele kkkkkkkkkkkk....... mas uma curiosidade, já vi uns 2 anúncios na internet de Monza que os donos cara de pau pegaram essa foto e uma outra de quando tirei essa pra colocarem de rosto no anúncio kkkkk.....Leocastro escreveu:Super aprovo 3X! kklkkk.
mas concordo com o que falaram sobre a pintura no capo, estando boa nele, dá uma outra cara ao veiculo, porém pode parecer meio louco o que vou dizer, mas num carro mais antigo como esse meu, até acho bom que não esteja com a pintura perfeita, com isso dá pra ver que nunca foi batido, eu ficaria com o pé atrás se fosse comprar um outro Monza com a pintura novinha....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Sobre foto de nossos Monzas em anúncios! Já vi do meu várias vezes! E agora, vi até da minha Ex Ipanema! kkkkk
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Martins...
Esses dias eu saindo para almoçar em casa, um senhor que trabalha aqui no prédio veio brincando comigo novamente sobre eu vender meu Bartok... ele já fez várias brincadeiras de querer comprar...
Aí agora com o Bartok batido (Ainda) na traseira, falei pra ele... "Como que você quer comprar esse carro com a traseira batida?"
Aí ele... "Pois é rapaz, eu vi mesmo, que pancada, mas isso é fácil de arrumar..."
Logo em seguida ele disse... "O que importa é que seu carro é liso de lata.."
Pensei comigo... "Porr@ liso onde? Cheio de riscos fundos, de riscos de vandalos, de micro-risco, tem mais risco do que Monza.."
Aí falei... "Liso nada, é todo riscado aí ó... (mostrando)..."
Ele... "Que nada cara, colecionador não olha estado da pintura, olha alinhamento das peças, se as chapas estão lisas... etc..."
Nisso ele foi correndo o carro todo mostrando os vincos que casam perfeitamente e tal, mostrando as chapas lisas, com poucas moças...
Pensei... " É o véio doido tem razão..."
E ele me falou..."Não te contei que sou colecionador?
Respondi que não..
Ele... "Pois é, tenho mais de 50 carro, tenho uns 11 fusca, uns voyage, gol de tudo que é geração entre outros..."
Minha cara :smt107
Ele emendou... "Só não tenho um monza sequer..."
Aí veio um rapaz que estava indo buscar um equipamento que fiz manutenção e cortou a conversa...
Mas o tiozinho canta a bola no Bartok...
E eu penso assim como você também, não ligo muito pro estado da pintura... CLARO QUE! Se fosse todo brilhoso seria lindo maravilhoso, mas o carro está longe de chegar no ponto de merecer esse trato na pintura... Um dia quem sabe... ainda não é a vez... E digo até que a pintura do Bartok só tem de ruim os riscos e marcas de polixamento, o resto é bem lisa mesmo... modéstia parte...
E pra falar a verdade, é até bom, tira um monte de zóião do carro...

Esses dias eu saindo para almoçar em casa, um senhor que trabalha aqui no prédio veio brincando comigo novamente sobre eu vender meu Bartok... ele já fez várias brincadeiras de querer comprar...
Aí agora com o Bartok batido (Ainda) na traseira, falei pra ele... "Como que você quer comprar esse carro com a traseira batida?"
Aí ele... "Pois é rapaz, eu vi mesmo, que pancada, mas isso é fácil de arrumar..."
Pensei comigo... "Porr@ liso onde? Cheio de riscos fundos, de riscos de vandalos, de micro-risco, tem mais risco do que Monza.."
Ele... "Que nada cara, colecionador não olha estado da pintura, olha alinhamento das peças, se as chapas estão lisas... etc..."
Nisso ele foi correndo o carro todo mostrando os vincos que casam perfeitamente e tal, mostrando as chapas lisas, com poucas moças...
Respondi que não..
Ele... "Pois é, tenho mais de 50 carro, tenho uns 11 fusca, uns voyage, gol de tudo que é geração entre outros..."
Aí veio um rapaz que estava indo buscar um equipamento que fiz manutenção e cortou a conversa...
E eu penso assim como você também, não ligo muito pro estado da pintura... CLARO QUE! Se fosse todo brilhoso seria lindo maravilhoso, mas o carro está longe de chegar no ponto de merecer esse trato na pintura... Um dia quem sabe... ainda não é a vez... E digo até que a pintura do Bartok só tem de ruim os riscos e marcas de polixamento, o resto é bem lisa mesmo... modéstia parte...

E pra falar a verdade, é até bom, tira um monte de zóião do carro...

Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Analisando as fotos acima, posso afirmar que o meu ex-Monza GL 94 tinha os faróis Cibié, sem milha e sem máscara, idênticos ao farol do lado esquerdo do Monza "azul super-hiper-espelhado-0km" do Martins.
Do Monza 87 atual, eu não os troquei. Vieram como estão. Ambos Cibié. Não abri nem para limpar. O único detalhe é que, quando lava o carro e corre muita água, o farol do lado direito do carro fica bem pouquinho acinzentado no vidro. Não chega nem a suar. Mas, depois de cerca de meia hora, já está normal de novo. As setas eu comprei um par novo Cibié, mesma marca das que vieram no carro, porque a do lado direito está com um pequeno furo, entrando água. Vou instalar após a fase de acabamento da pintura do carro. Mas, no ML, vi anúncio de um par de faróis e piscas originais Cibié modelo 82/87, por R$950,00. As peças são novas, na caixa. Creio que não seja tão salgado o preço do jogo das 04 peças, em razão, até, da dificuldade de encontrarmos mais, além do que, elas fazem toda a diferença na frente do carro, né.

Por ora só tenho estas fotos dos faróis no meu acervo. Depois que ele voltar da oficina, vou tirar outras fotos mais de perto e posto aqui. Vou tentar localizar na casa da minha mãe uma foto antiga do ex-Monza GL 94, da época que ainda estava novo (eu e o carro) rsrs...
Abraço

Do Monza 87 atual, eu não os troquei. Vieram como estão. Ambos Cibié. Não abri nem para limpar. O único detalhe é que, quando lava o carro e corre muita água, o farol do lado direito do carro fica bem pouquinho acinzentado no vidro. Não chega nem a suar. Mas, depois de cerca de meia hora, já está normal de novo. As setas eu comprei um par novo Cibié, mesma marca das que vieram no carro, porque a do lado direito está com um pequeno furo, entrando água. Vou instalar após a fase de acabamento da pintura do carro. Mas, no ML, vi anúncio de um par de faróis e piscas originais Cibié modelo 82/87, por R$950,00. As peças são novas, na caixa. Creio que não seja tão salgado o preço do jogo das 04 peças, em razão, até, da dificuldade de encontrarmos mais, além do que, elas fazem toda a diferença na frente do carro, né.

Por ora só tenho estas fotos dos faróis no meu acervo. Depois que ele voltar da oficina, vou tirar outras fotos mais de perto e posto aqui. Vou tentar localizar na casa da minha mãe uma foto antiga do ex-Monza GL 94, da época que ainda estava novo (eu e o carro) rsrs...
Abraço
-
Por um valor muito baixo vc manda seu carro para martelinho e micro pintura e ele fica ZERO ! Absolutamente perfeito cara com o tempo se ajeita, riscos e amassados resolve fácil !
Muito bacana a história, o véio quer pq quer o Bartok, deixa ele 0 km mas não venda, rs rs, ele alguma vez falou valores ?!
:smt005
Sobre os zóio, fico de cara como tem nego olhudo nas coisas dos outros, horrível mesmo ! Cada um q cuide da sua vida porr@ !
:smt017
Abração
Muito bacana a história, o véio quer pq quer o Bartok, deixa ele 0 km mas não venda, rs rs, ele alguma vez falou valores ?!
:smt005
Sobre os zóio, fico de cara como tem nego olhudo nas coisas dos outros, horrível mesmo ! Cada um q cuide da sua vida porr@ !
:smt017
Abração
vrsilva escreveu:Martins...
Respondi que não..
E pra falar a verdade, é até bom, tira um monte de zóião do carro...![]()
![]()
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!