Amigo o bloco foi limpo na química quente e pintadoCristianoHi-tech escreveu:Ricado, esse bloco e coletor foram limpos ou pintados?
O coletor foi limpo no jato de pressão ficou top em estou amando tudo isso :smt020 :smt031
Amigo o bloco foi limpo na química quente e pintadoCristianoHi-tech escreveu:Ricado, esse bloco e coletor foram limpos ou pintados?
Amigo Robson o procedimento foi eu joguei o produto por cima e passei uma bucha daquelas amarelas já bem gasta pra deixar bem molhada o local depois eu peguei água com sabão em pó e passei outra bucha mas tudo sem esfregar o lance do sabão em pó e que minha mão começou a coçar rs ai fiquei comedo kkkk, mas o resultado foi esse ai, sobre a pintura não sei dizer, mas não recomendo na pintura somente nestas partes ai que a graxa não sai mesmo porque eu já tinha feito tanta coisa e não ficava limpo e ai limpei sem sujar minha mão ou fazer nenhuma força,Robson Lott escreveu:Nossa, Ricardo!
Mas esse Veja Limpeza Pesada pra limpar fogão ficou mto bom mesmo! :-O Mas será que ele não agrediu a pintura? Pode me mandar mais detalhes sobre o procedimento que vc fez?
Essa é a hora boa de deixar o cofre limpinho, pois se tem acesso à todas as partes!
Que bom que o cabeçote chegou!!!!!
Abraços!
Robson Lott
E minino Jesuino por onde passa sai esquecendo as coisas ficou uma chave de fenda sua aqui :smt005jesuino b ferreira escreveu:
te falei que iam ficar brilhando :smt005 :smt005
ricardoximenis escreveu:Amigo o bloco foi limpo na química quente e pintadoCristianoHi-tech escreveu:Ricado, esse bloco e coletor foram limpos ou pintados?
O coletor foi limpo no jato de pressão ficou top em estou amando tudo isso :smt020 :smt031