Página 14 de 16

Re: Cruze LTZ

Enviado: 03 Fev 2015, 06:19
por 500EF
Opa... Perguntaram a mesma coisa no outro forum estes dias e esqueci de postar aqui tambem.

Nao mexi ainda...

As vezes me pego pensando em nao mexer e trocar o carro num irmao mais velho, com quase 300cv aspirado...

A diferenca de preco nao é exatamente pequena, mas tambem nao é tao absurda quanto a diferenca de categoria entre os dois carros...

Sem falar que seria bem legal ter dois fittipaldi na garagem... Ja pensou? :smt005

Nao tenho como fazer i$$o agora, porque nao seria prioridade trocar de carro. Mas como tenho em mente, mexer no motor dele nao seria muito viavel para ter que reverter a curto prazo...

Deixa rolar... Vamos ver no que da... Hehehe

Re: Cruze LTZ

Enviado: 03 Fev 2015, 07:22
por Leocastro
Dois Fittipaldi! Hmmmmm. Interessante! Ai me vem a dúvida, qual dos dois andariam na frente?

Re: Cruze LTZ

Enviado: 03 Fev 2015, 09:16
por 500EF
O mais véio bate em carros com esta potência até uns duzentos e poucos km/h.

Mas o mais novo não faz feio (0 a 100 na casa dos 7 segundos) e é uma espaçonave por dentro.

Já tive a oportunidade de acelerar um. Ronca bonito (motor e câmbio de camaro V6) e cola você no banco feito carro turbo.

Mas é só mais um sonho da minha lista neste momento... rsrsrs

Tem vários vídeos dele no youtóba.

Este aqui dá uma amostra do que ele pode fazer:


Re: Cruze LTZ

Enviado: 03 Fev 2015, 10:47
por vrsilva
O Carlos Cunha bateu 6,2 segundos no 0 à 100 com o Fittipaldi... Muito boa marca... Vendo ele falar de tração traseira mais que fico me coçando pra ter um com tração traseira... Mas eu quero um da bávara "das" década de 90 mesmo... Sou doido por uma uma "bimmer"...

Re: Cruze LTZ

Enviado: 03 Fev 2015, 17:55
por José Leal
Que lindo o som desse Omega do vídeo!

Sobre tração traseira, como sou burrão demais, na primeira "bandinha" que eu desse no carro, iria rodar bonito.

Eduardo, pode jogar seu Cruze no meu lixo, tá?

Re: Cruze LTZ

Enviado: 03 Fev 2015, 18:25
por 500EF
Paga tabela fipe que é seu agora... Kkkkkk

Quanto a sair de traseira, tem muita eletronica neste carro.

Eu fiz curvas fechadas nele, entre 160 e 180, onde com o astra da medinho acima de 140 (com a blazer, a 120).

E com um pequeno detalhe que tinha chovido e a pista estava molhada.

Meu primo, que estava no banco do carona, fazendo o "test-drive" comigo, nao falou nada, entao mandei ver. Depois fiquei sabendo que ele andou falando por ai que nunca viu aquilo na vida e que nao anda mais comigo... Arregão... Kkkkkkkkkk

Re: Cruze LTZ

Enviado: 03 Fev 2015, 20:16
por José Leal
Ninguém paga tabela fipe...

Eu tinha esquecido da eletrônica embarcada. Mas naquele vídeo, o controle de tração/estabilidade tava desligado, certo?

Re: Cruze LTZ

Enviado: 03 Fev 2015, 20:45
por 500EF
Sei disso.. FIPE só se der PT e a seguradora pagar, depois de meses bringando com ela. Mas é que não é hora de pensar em trocar de carro. Vejo período de vacas magras para todos logo a frente... :(

Nao fiz tanta arte a ponto de derrapar as rodas. O maximo que vi foi uma mensagem de que nao era possivel reduzir a marcha naquele momento, porque o giro ainda estava acima do limite do corte para a reducao. Mas Acho que uma escapadinha controlada como no video, acontece mesmo com os controles ligados, se voce forçar a barra.

A s10 2.5 ecotec derrapou a traseira comigo (de forma controlavel, mas derrapou) quando virei uma esquina e afundei o pe sem do.

Mas tambem, que graca teria se nao escapar? Kkkkkkkkk