O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: O mais novo integrante da turma - Omega CD 98/98

Mensagem não lida por jhsantana »

rafael_club escreveu:então kaio eu não rodei no gnv com ele ainda vim no alcool,mais um amigo meu tem um diplomata 6cc gnv anda mt vei nem parece que tem gas o motor é mt forte e nem tem variador de avanço, se vc usar variador de avanço fica melhor ainda perde menos ainda,tudo tbm depende da regulagem do gas dae fica economico e forte :D
Lembrando que GNV casa melhor com carro à álcool (carburado) devido a taxa de compressão do mesmo ser mais próxima do GNV, ouvi falar que para carro que tem injeção perde-se pouca potência, devido ao kit ser injetado com central e tudo mais.
Mas que é muito mais econômico, não tenha dúvida.
Desculpe ae Diego pelo off topic.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jorgeAP »

Diego abri novamente esse seu topico agora, gosto muito do Omega, tenho um amigo que já está no 3° Omega, estou acompanhando de longe o que tú vai fazer nele,
Permita-me uma sugestão "que tal um painel digital" acho lindo o do Omega e gosto muito, nos 3 Omegas do meu amigo ele colocou o mesmo painel em todos só trocando o original pelo digital para rodar com ele, daí quando vendeu voltou o painel original para tornar a colocar o digital no proximo Omega dele. Valeuu!!!
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
Julio Cesar Ledo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara parabéns pela máquina ! Isso sim que é um carro de verdade !!

Sou muito fã do Ômega 3.0, mas é difícil achar um q presta.... Agora sobre o 4.1 ele é muito carismático, mesmo não tendo a tecnologia do 3.0 é muito legal saber que essa máquina caiu nas mãos certas !!!

Fico muito feliz que vc achou o seu Ômega, essas rodas originais são muuuuito bonitas, acho mais bacana que as PowerTech, dão um visual diferenciado na viatura, sem perder originalidade !

No mais lindo carro, excelente escolha ele tá muito íntegro, linda cor por sinal !!

Parabéns cara faça um vídeo dele depois para gente babar !!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Show de Bola Diegão! Parabéns ai pelo "CDZÃO"!.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

ae diego vi que vc apesar de não trabalhar com pintura tem um bom conhecimento sobre produtos procedimentos etc,estou com algumas duvidas pois irei teq pintar meu segundo opala ae sabe como é os sabidões neh?rs poderia entrar en contato com vc por mp para tirar algumas duvidas meu amigo? :smt023
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

... Diego...chegando aqui com 1 mes de atraso, como a galera disse la no topico do Monza...kkkkkk

Então, quanto mais a gente acha que entende de carro, mais a gente descobre que não sabe nada.

Eu nunca tinha visto esse padrão de rodas no Omega. Total aprendizado para mim! Vivendo e aprendendo.

Muito legal Diego. Posta mais fotos do Absoluto!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Leocastro escreveu:Show de Bola Diegão! Parabéns ai pelo "CDZÃO"!.
Valeu, Cara! To gostando bastante da viatura! :)
jorgeAP escreveu:Diego abri novamente esse seu topico agora, gosto muito do Omega, tenho um amigo que já está no 3° Omega, estou acompanhando de longe o que tú vai fazer nele,
Permita-me uma sugestão "que tal um painel digital" acho lindo o do Omega e gosto muito, nos 3 Omegas do meu amigo ele colocou o mesmo painel em todos só trocando o original pelo digital para rodar com ele, daí quando vendeu voltou o painel original para tornar a colocar o digital no proximo Omega dele. Valeuu!!!
Valeu, Man... mas acho que vou deixar esse aqui originalzão. O 98 é o último ano, ele tem uma série de diferenças: rodas, o próprio painel (que tem grafismo em itálico, fundo cinza e iluminação em verde), padronagem dos tecidos, sistema que corta o consumo de bateria depois de 10 min de desligada a ignição, travamento central das portas, etc... Por isso pretendo deixar origis. Daqui uns anos vai ser difícil achar um original. Sem falar que curto ele desse jeito. Unica modificação que farei, será o teto solar, pois era opcional! Mas isso só depois que eu concluir o monza! Ou seja, vai demorar!!! :mrgreen:
Julio Cesar Ledo escreveu:Cara parabéns pela máquina ! Isso sim que é um carro de verdade !!

Sou muito fã do Ômega 3.0, mas é difícil achar um q presta.... Agora sobre o 4.1 ele é muito carismático, mesmo não tendo a tecnologia do 3.0 é muito legal saber que essa máquina caiu nas mãos certas !!!

Fico muito feliz que vc achou o seu Ômega, essas rodas originais são muuuuito bonitas, acho mais bacana que as PowerTech, dão um visual diferenciado na viatura, sem perder originalidade !

No mais lindo carro, excelente escolha ele tá muito íntegro, linda cor por sinal !!

Parabéns cara faça um vídeo dele depois para gente babar !!

=D
Valeu, Júlio. Quanto ao motor 4.1 ou 3.0... ambos tem suas qualidades e defeitos e pra mim, no final das contas, eles tem o mesmo peso. Em relação as rodas, confesso que achava bastante estranho essas rodas estrela. Mas comecei a gostar delas, rsrsrs.... ou melhor, me acostumar com elas, kkk.

abs!
rafael_club escreveu:ae diego vi que vc apesar de não trabalhar com pintura tem um bom conhecimento sobre produtos procedimentos etc,estou com algumas duvidas pois irei teq pintar meu segundo opala ae sabe como é os sabidões neh?rs poderia entrar en contato com vc por mp para tirar algumas duvidas meu amigo? :smt023
Claro, fique a vontade. Se eu puder ajudar em algo, ajudarei com prazer. aguardo sua MP.

Abs.
Evandro Monza SR escreveu:... Diego...chegando aqui com 1 mes de atraso, como a galera disse la no topico do Monza...kkkkkk

Então, quanto mais a gente acha que entende de carro, mais a gente descobre que não sabe nada.

Eu nunca tinha visto esse padrão de rodas no Omega. Total aprendizado para mim! Vivendo e aprendendo.

Muito legal Diego. Posta mais fotos do Absoluto!
Só um mês? Isso não é nada, kkkkkk Mas se ngm tivesse te avisado, acho que completaria 1 ano, kkkkk!!!

Sobre as rodas, como comentei... eu não curtia muito, mas estou aprendendo a gostar delas. São bastante exclusivas! Saiu apenas nos CD 98.

Pode deixar, assim que tiver novidades, postarei fotos.

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Presentinho que chegou esses dias:
Imagem
CAM00068 por Diego.Paiva, no Flickr

Agora tenho que limpar o arrefecimento, colocar aditivo e o reservatório novo!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder