Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por RBMartins »

Julio Cesar Ledo escreveu:
Fantástico esse GLS !
:smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Algumas imagens do 7º encontro de carros antigos de Maringá. Já se passaram alguns dias que aconteceu o encontro, mas ai estão as imagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Só GM na família! :D Diplomata 91/92 do meu primo
Imagem
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Rapaz, que encontro bacana esse hein! Tão perto daqui e eu nem soube que iria acontecer. Todos os carros das fotos estão muito bons. Em Apucarana, geralmente, acontece o encontro no mês de janeiro, já que no dia 28.01 é aniversário da cidade. É um encontro de antigos muito interessante também!
Abraço
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

S h E e Q u O escreveu:Rapaz, que encontro bacana esse hein! Tão perto daqui e eu nem soube que iria acontecer. Todos os carros das fotos estão muito bons. Em Apucarana, geralmente, acontece o encontro no mês de janeiro, já que no dia 28.01 é aniversário da cidade. É um encontro de antigos muito interessante também!
Abraço
Esse de Apucarana eu ainda não conheço, sempre bom saber onde tem esses encontros em nossa região. No comecinho de dezembro tem um em Nova Esperança, na edição passada eu estive por lá, muito bom o encontro de lá tbm, se não estou enganado a edição desse ano é a 12º . Abração!
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Já a algum tempo que eu tinha a vontade de instalar um forro no capô do monza, alem de achar bonito, sempre ouço dizer que ajuda a diminuir os ruídos dentro do carro.
Pois bem, andei dando uma olhada na internet e encontrei o material usado nesses forros, não o material original, que já vinha moldado de acordo com o desenho do capô, mas sim um material similar... então resolvi comprar o material para ver no que dava. Contei com a ajuda do meu pai e do meu primo para colocar a ideia em prática.
Segue imagens:
Primeiramente fazendo a análise do projeto :smt017
Imagem
Agora já instalado:
Imagem
Imagem
Imagem
Eu particularmente fiquei bem satisfeito com o resultado, foi possível molda-lo de acordo com o desenho do capô. Foi usado para fixar o forro: Cola de sapateiro e buchas de fixação
willian silverstar
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por willian silverstar »

Jhonata001 escreveu:Já a algum tempo que eu tinha a vontade de instalar um forro no capô do monza, alem de achar bonito, sempre ouço dizer que ajuda a diminuir os ruídos dentro do carro.
Pois bem, andei dando uma olhada na internet e encontrei o material usado nesses forros, não o material original, que já vinha moldado de acordo com o desenho do capô, mas sim um material similar... então resolvi comprar o material para ver no que dava. Contei com a ajuda do meu pai e do meu primo para colocar a ideia em prática.
Segue imagens:
Primeiramente fazendo a análise do projeto :smt017
Imagem
Agora já instalado:
Imagem
Imagem
Imagem
Eu particularmente fiquei bem satisfeito com o resultado, foi possível molda-lo de acordo com o desenho do capô. Foi usado para fixar o forro: Cola de sapateiro e buchas de fixação

Serviço satisfatório ,galera acompanhei cada passo,tem de ter muita paciencia na instalação para fazer o recorte da onde vai a iluminação do cofre e na entrada de ar do filtro ,e trabalhar bem com a cóla para ir moldando ,mais no final o resultado é muito bom
:smt023
willian silverstar
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por willian silverstar »

Sem contar que que os vidros todos fechados não se escuta o barrulho do motor mais,silencioso demais
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Pra quem não quer ter tanto trabalho é só comprar manta asfaltica com adesivo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder