:smt023Julio Cesar Ledo escreveu:
Fantástico esse GLS !
Monza GLS 95
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 95
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro GL (Nível 2)
Algumas imagens do 7º encontro de carros antigos de Maringá. Já se passaram alguns dias que aconteceu o encontro, mas ai estão as imagens.

Só GM na família!
Diplomata 91/92 do meu primo

Só GM na família!

Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Rapaz, que encontro bacana esse hein! Tão perto daqui e eu nem soube que iria acontecer. Todos os carros das fotos estão muito bons. Em Apucarana, geralmente, acontece o encontro no mês de janeiro, já que no dia 28.01 é aniversário da cidade. É um encontro de antigos muito interessante também!
Abraço
Abraço
-
- Membro GL (Nível 2)
Esse de Apucarana eu ainda não conheço, sempre bom saber onde tem esses encontros em nossa região. No comecinho de dezembro tem um em Nova Esperança, na edição passada eu estive por lá, muito bom o encontro de lá tbm, se não estou enganado a edição desse ano é a 12º . Abração!S h E e Q u O escreveu:Rapaz, que encontro bacana esse hein! Tão perto daqui e eu nem soube que iria acontecer. Todos os carros das fotos estão muito bons. Em Apucarana, geralmente, acontece o encontro no mês de janeiro, já que no dia 28.01 é aniversário da cidade. É um encontro de antigos muito interessante também!
Abraço
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro GL (Nível 2)
Já a algum tempo que eu tinha a vontade de instalar um forro no capô do monza, alem de achar bonito, sempre ouço dizer que ajuda a diminuir os ruídos dentro do carro.
Pois bem, andei dando uma olhada na internet e encontrei o material usado nesses forros, não o material original, que já vinha moldado de acordo com o desenho do capô, mas sim um material similar... então resolvi comprar o material para ver no que dava. Contei com a ajuda do meu pai e do meu primo para colocar a ideia em prática.
Segue imagens:
Primeiramente fazendo a análise do projeto :smt017
Agora já instalado:

Eu particularmente fiquei bem satisfeito com o resultado, foi possível molda-lo de acordo com o desenho do capô. Foi usado para fixar o forro: Cola de sapateiro e buchas de fixação
Pois bem, andei dando uma olhada na internet e encontrei o material usado nesses forros, não o material original, que já vinha moldado de acordo com o desenho do capô, mas sim um material similar... então resolvi comprar o material para ver no que dava. Contei com a ajuda do meu pai e do meu primo para colocar a ideia em prática.
Segue imagens:

Agora já instalado:

Eu particularmente fiquei bem satisfeito com o resultado, foi possível molda-lo de acordo com o desenho do capô. Foi usado para fixar o forro: Cola de sapateiro e buchas de fixação
- willian silverstar
- Membro SL/E (Nível 3)
Jhonata001 escreveu:Já a algum tempo que eu tinha a vontade de instalar um forro no capô do monza, alem de achar bonito, sempre ouço dizer que ajuda a diminuir os ruídos dentro do carro.
Segue imagens:
![]()
Agora já instalado:
Serviço satisfatório ,galera acompanhei cada passo,tem de ter muita paciencia na instalação para fazer o recorte da onde vai a iluminação do cofre e na entrada de ar do filtro ,e trabalhar bem com a cóla para ir moldando ,mais no final o resultado é muito bom
:smt023
- willian silverstar
- Membro SL/E (Nível 3)
Sem contar que que os vidros todos fechados não se escuta o barrulho do motor mais,silencioso demais
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Pra quem não quer ter tanto trabalho é só comprar manta asfaltica com adesivo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.