MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Novidades amigo??

EStava acompanhando o defeito... essas coisas são chatas mesmo... as vezes é a coisa mais simples do mundo.... Já aconteceu comigo, era um corta corrente da bomba de combustivel que estava com defeito...gastei 2.50 em outra chavinha , rsrs...

Posta as novidades e a solução, estamos na torcida aqui!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
viscell
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por viscell »

caro alexandreb, seu carro e um show de originalidade e beleza.
esse defeito ta parecendo com o que meu carro deu, eu rodava 80 km aparecia o defeito falhando engasgando ate morrer, so que depois de uns 15 min ele pegava normal e acabava de chegar.
certa feita ele fez isso comigo ah 10 km da cidade eu fui a pe ate la atras de um mecanico, quando eu e o mecanico chegamos no carro e demos a partida pegou normal fique com vergonha kkk, e mais uma vez nao achou nada, media pressao da bomba tava normal e de tanto ninguem achar o defeito (comum com esse mexanicos de hoje) fui andando ate ele parar de vez. resultado bomba de combustivel queimou, o meu prefiltro caiu dentro do tanque foi sujeira pro filtro e forcou a bomba.
vc para o carro a sujeira meio que ascenta ou abomba esfria sei la, dai o carro pega normal. confere isso espero que ajude
Jean Santos
monza SR custom
PROJETO: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=34645
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por alexandreb »

viscell escreveu:caro alexandreb, seu carro e um show de originalidade e beleza.
esse defeito ta parecendo com o que meu carro deu, eu rodava 80 km aparecia o defeito falhando engasgando ate morrer, so que depois de uns 15 min ele pegava normal e acabava de chegar.
certa feita ele fez isso comigo ah 10 km da cidade eu fui a pe ate la atras de um mecanico, quando eu e o mecanico chegamos no carro e demos a partida pegou normal fique com vergonha kkk, e mais uma vez nao achou nada, media pressao da bomba tava normal e de tanto ninguem achar o defeito (comum com esse mexanicos de hoje) fui andando ate ele parar de vez. resultado bomba de combustivel queimou, o meu prefiltro caiu dentro do tanque foi sujeira pro filtro e forcou a bomba.
vc para o carro a sujeira meio que ascenta ou abomba esfria sei la, dai o carro pega normal. confere isso espero que ajude
:D santo ,viscell, não é que vc estáva serto , o mecanico achou era o pescador mesmo dentro do tanque que estava entupindo como vc disse , quando eu parava o carro a sugeira decantava ....valeu hem ...
e desculpe ai galera pela demora nas respostas pois eu estava de ferias ..e meu notebok estava com defeito ...e na empresa não dava para entrar no forum , com isso fiquei um tempão sem entrar no forum
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por avvsilva »

alexandreb escreveu:
:D santo ,viscell, não é que vc estáva serto , o mecanico achou era o pescador mesmo dentro do tanque que estava entupindo como vc disse , quando eu parava o carro a sugeira decantava ....valeu hem ...
e desculpe ai galera pela demora nas respostas pois eu estava de ferias ..e meu notebok estava com defeito ...e na empresa não dava para entrar no forum , com isso fiquei um tempão sem entrar no forum
E aí xará? Resolveu o problema de vez? Muito bom isso, sei como é o alívio!! No caso do seu carro, ele deve ter ficado parado muito tempo antes de você comprá-lo, por isso esse problema. :)
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
viscell
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por viscell »

alexandreb escreveu:
viscell escreveu:caro alexandreb, seu carro e um show de originalidade e beleza.
Que bom que resolveu seu problema, e estamos sempre a disposicao para ajudar os companheiros rsrs valew!!!!
Jean Santos
monza SR custom
PROJETO: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=34645
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991

Mensagem não lida por xande do abv »

meu irmão se o meu estivese assim eu andaria com escolta armada e se possivel dois caveiroes do bope de apoio :mrgreen: :rip: :enforcer: :shock: :shock: :shock: :smt023
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por alexandreb »

xande do abv escreveu:meu irmão se o meu estivese assim eu andaria com escolta armada e se possivel dois caveiroes do bope de apoio :mrgreen: :rip: :enforcer: :shock: :shock: :shock: :smt023
é quase isso mesmo nem ando muito com ele de medo !!!
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991

Mensagem não lida por xande do abv »

se preocupe mais com ele parado, estacionamento ,ruas e na porta da tua casa a mais chance de furto por isso não confie em alarme tire um cabo de vela coloque sempre algo para dificultar e atrasar o ladrao ,porque quando eles querem naõ a segredos para eles valeu :smt023 :smt023 :smt023 :smt025
Responder