Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Tem algumas aqui:
viewtopic.php?f=43&t=21550&hilit=raphael&start=150
http://monzeiros.com/forum/viewtopic.ph ... do+raphael
Vê ai...
viewtopic.php?f=43&t=21550&hilit=raphael&start=150
http://monzeiros.com/forum/viewtopic.ph ... do+raphael
Vê ai...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
boa noite!
cara quando peguei meu monza gls 95, tive dor de cabeça com essa igniçao, o meu tambem nao pegava quando estava frio, o problema era a bobina impulsora, ela tinha mal contato nos fios e o carro nao pegava, tambem tive que trocar a bobina de igniçao e o modulo hei, coloquei tudo delphi e quase dois anos depois e 20 mil kilometros rodados o carro nunca mais deu pane, rodo muito todo dia e confio muito nele, quando peguei tinha 72 mil originais, hj esta com 94 mil, nesse meio tempo tive que trocar as borrachas das portas pq tava infiltrando agua, mas tambem foi trocar e resolver o problema, tambem tive que trocar a porta direita pq um infeliz de um motoqueiro afundou ela com o corpo depois de cair da moto, optei por trocar a peça e nao ficar com ondulaçoes, o serviço ficou muito bom, hj o carro so me da alegrias, apesar de ja estar me preparando para gastar com ele mes que vem, 4 pneus novos, coxins do motor e cambio e um neblina q eu quebrei numa manobra no quintal rsrsrs fiquei ... no dia!
mas enfim, as vezes o problema nao e o carro, e sim o mecanico que vc deixa mecher nele, e sim, a injeçao e igniçao do monza estando 100% e bem confiavel, o unico problema q nao tentei resorver ate hj foi a marcha lenta que oscila quando eu acelero forte com o carro e paro num farol por exemplo, mas tambem sei que o tbi ta bem sujo e nunca testei os sensores, rsrsr esse sera tambem meu proximo desafio, e o unico problema que meu carro apresenta, mas tambem so quando piso fundo esticando ate 4, 5 mil giros!
grande abraço e com calma seu carro ficara nota mil!
cara quando peguei meu monza gls 95, tive dor de cabeça com essa igniçao, o meu tambem nao pegava quando estava frio, o problema era a bobina impulsora, ela tinha mal contato nos fios e o carro nao pegava, tambem tive que trocar a bobina de igniçao e o modulo hei, coloquei tudo delphi e quase dois anos depois e 20 mil kilometros rodados o carro nunca mais deu pane, rodo muito todo dia e confio muito nele, quando peguei tinha 72 mil originais, hj esta com 94 mil, nesse meio tempo tive que trocar as borrachas das portas pq tava infiltrando agua, mas tambem foi trocar e resolver o problema, tambem tive que trocar a porta direita pq um infeliz de um motoqueiro afundou ela com o corpo depois de cair da moto, optei por trocar a peça e nao ficar com ondulaçoes, o serviço ficou muito bom, hj o carro so me da alegrias, apesar de ja estar me preparando para gastar com ele mes que vem, 4 pneus novos, coxins do motor e cambio e um neblina q eu quebrei numa manobra no quintal rsrsrs fiquei ... no dia!
mas enfim, as vezes o problema nao e o carro, e sim o mecanico que vc deixa mecher nele, e sim, a injeçao e igniçao do monza estando 100% e bem confiavel, o unico problema q nao tentei resorver ate hj foi a marcha lenta que oscila quando eu acelero forte com o carro e paro num farol por exemplo, mas tambem sei que o tbi ta bem sujo e nunca testei os sensores, rsrsr esse sera tambem meu proximo desafio, e o unico problema que meu carro apresenta, mas tambem so quando piso fundo esticando ate 4, 5 mil giros!
grande abraço e com calma seu carro ficara nota mil!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Amigo Samukanj!
Vc tem uma Lotus Esrit na imagem do perfil. Sou fã desse carro.
Só um detalhe, o meu carro faz exatamente o que o seu faz com a lenta. Se vc der um pisão nele perde lenta e estabiliza depois de um tempo.
Quando vc resolver isso, por favor me avise para que eu possa realizar o reparo! Se eu resolver antes, te aviso!
Abraço !
Vc tem uma Lotus Esrit na imagem do perfil. Sou fã desse carro.
Só um detalhe, o meu carro faz exatamente o que o seu faz com a lenta. Se vc der um pisão nele perde lenta e estabiliza depois de um tempo.
Quando vc resolver isso, por favor me avise para que eu possa realizar o reparo! Se eu resolver antes, te aviso!
Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
e isso mesmo cara rsrsrs, estamos no mesmo barco, mas isso eu peguei ele assim e ate hj esta, vou mandar limpar a tbi e testar os sensores dele, agora quanto ao nao ligar quando frio, testa a bobina impulsora, e se for trocar so original pq essas peças paralelas e dor de cabeça!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Valeu pela dica, a minha bobina impulsora foi trocada a 4 meses, mas não sei a marca que foi instalada. Pode ser genérica, acredito que seja.
Teria que medir ela, vou ver se providencio isso. Mas ela é nova, a anterior era a original do carro e estava se desmanchando.. rs rs
Quem sabe mal contato no socket, vou dar uma olhada. Mas ele não morre como antes, só as vezes não pega e sempre quando tá frio. Pode ser algum mal contato mesmo, vamos ver.
Abraço !!
Teria que medir ela, vou ver se providencio isso. Mas ela é nova, a anterior era a original do carro e estava se desmanchando.. rs rs
Quem sabe mal contato no socket, vou dar uma olhada. Mas ele não morre como antes, só as vezes não pega e sempre quando tá frio. Pode ser algum mal contato mesmo, vamos ver.
Abraço !!
samukanj escreveu:e isso mesmo cara rsrsrs, estamos no mesmo barco, mas isso eu peguei ele assim e ate hj esta, vou mandar limpar a tbi e testar os sensores dele, agora quanto ao nao ligar quando frio, testa a bobina impulsora, e se for trocar so original pq essas peças paralelas e dor de cabeça!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Class (Nível 5)
o kra... verifica os cabos do chicote do modulo hei e da bobina se estao bem firmes e sem folga... o meu foi trocado o chicote e queimou 2 modulos hei apartir disso (tudo dentro da garantia foi trocado na boa) ai um belo dia ele morreu na estrada e eu abri o capo pra ver o que que era e um dos chicotes estava meio solto fui lá firmei ele e ele funcionou na boa, cheguei em casa peguei umas abraçadeiras coloquei lá pra segurar o chicote e até hoje nao deu mais problema... (2 semanas andando e nada de falhar ou morrer) espero que tenha ajudado.
e nao desista do EFI nao hehe de uma olhada em outro topico em preparaçoes que tem um "louco" que colocou um 2.0 mpfi do vectra lá
falaram q é melhor q o 2.2 hehe veja lá abraço
e nao desista do EFI nao hehe de uma olhada em outro topico em preparaçoes que tem um "louco" que colocou um 2.0 mpfi do vectra lá

"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
mas e isso mesmo, o meu dava esse problema bem cedo quando eu ia trabalhar, e quando estava na epoca de inverno, ai eu tinha que tirar a tampa do distribuidor e mexer no conector da bobina, da uma analisada, como diz o carlos peça nova tambem da problema, e se for generica e mais facil ainda!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
:smt024 Julio parabéns pelo carrão tá lindão mesmo,acho que não tinha visto ainda postado um carro igual ao seu. abç.:smt023