FIAT Marea ELX 99" Preto Vulcano - Malagoli
-
Humberto Richard
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: FIAT Marea ELX 99" Preto Vulcano - Malagoli
Malagoli entre a Parati e o Vectra prefiro o vectra :smt023
Pois tive uma Parati turbo dessas alem de nao anda nada a tal da Válvula VVT na minha tinha estragado
E bem carinha mais ou menos 400 reais que paguei na epoca : :smt010
Ai fiquei bravo troquei a Parati a troco de uma CG 150 :smt021
Claro com uma volta :smt024
Pois tive uma Parati turbo dessas alem de nao anda nada a tal da Válvula VVT na minha tinha estragado
E bem carinha mais ou menos 400 reais que paguei na epoca : :smt010
Ai fiquei bravo troquei a Parati a troco de uma CG 150 :smt021
Claro com uma volta :smt024
-
Chrystian
- Membro Class (Nível 5)
Malagoli escreveu:Não dá pra entender este nosso mercado... um Astra a preço de Vectra completão?! Fala sério, chega a ser engraçado... rs
Tava olhando outro Vectra CD aqui. Achei um com placa de BH e tal por 18.000, conservado de externa e interna... tenho que ver pessoalmente o carro pra ver se compensa. Modelo Millenium (CD 2000), cor Prata, completão -Teto (Cambio Automatico, Bancos de Couro, EBD, ABS, Piloto, MID, Ar Digital.. em fim), achei interessante. Quem sabe eu não volto a rodar de Vectra??
São 2 carros que mais me chamaram a atenção até o momento, uma Parati G3 Turbo 2002, Preta, 66mil km e este Vectra CD 2000, Prata, 145mil km, ambos por R$ 18.000..
.... entre Parati e Vectra, há muito o que se descutir.. mas a manutenção da Parati sem dúvida deve ser mais barata né? O Vectra é mais carro sim, já tive um e tenho certeza disso :X
No seu caso eu nao pegaria um carro automatico nao,viu malagoli...Ja que voce esta preocupado com preço de manutençao,depois se este cambio da defeito,nao deve ser dos mais baratos pra arrumar nao..Ainda mais vectra..
E tambem,EU patircularmente nao gosto de automaticos,eh muito mais divertido um manual,da pra brincar mais..heheeeh...Mas mesmo assim se fosse para escolher neste exato momento,entre este vectra e a parati,sem duvidas ia de vectra..(GM na veia)..srsr..Este vectra ai esta bem em conta:CD,2000,todo completao,automatico,por 18.000...Eh uma boa pedida. :smt023
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Esse negócio de VW ter manutenção barata, é mito. Isso não existe!
Quanto ao câmbio auto, pegando um carro que tenha sido bem usado, óleo e filtro sempre trocado nos prazos, não da dor de cabeça. Câmbio auto é show
Quanto ao câmbio auto, pegando um carro que tenha sido bem usado, óleo e filtro sempre trocado nos prazos, não da dor de cabeça. Câmbio auto é show
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
weuller
- Membro Classic SE (Nível 8)
Malagoli, concordo com o diego! Meu sogro tem um g.. g3 e as peças dele eram bem mais caras que as do meu ex-monza! Por esse motivo continuei de chevrolet quando troquei de carro!Diego Paiva escreveu:Esse negócio de VW ter manutenção barata, é mito. Isso não existe!
Com relação a carro popular ou 1.0, completo, tem o corsa hatch e o sedan com todos os opcionais, porém ficariam dois corsas na garagem, já que sua irmã possui um não é mesmo!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
Chrystian
- Membro Class (Nível 5)
2x :smt023weuller escreveu:[...] Eu particularmente acho até bonito corsa wagon! :smt023[...]Diego Paiva escreveu:Esse negócio de VW ter manutenção barata, é mito. Isso não existe!
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Injeção: MPFi
Galera, sei não... depois de pegar tanto carro mal cuidado, to caindo no que estiver mais bem conservado.. não importa se é Parati, Vectra, Audi ou BMW... tem que estar impecável. Quem cuida muito muito bem não precisa de preoculpar com manutenção, claro que tem que precaver, mas defeitos não aparecem da noite por dia.. ainda mais eu que não estou com o costume de ficar uma vida toda com um carro, rs
Achei uma Parati G3 2002 1.0 16v Turbo (112cv), ÚNICO DONO, 65 Mil km Originais, Preta, Impecável e completa... Se você compara um carro deste a um popular de mesmo valor chega a ser ridículo, tanto pelo acabamento interno dos VW G3 (Que eu acho até bonitinho pra ser popular), quanto pelos itens de série... são completinhas, o que faz valer o valor de manutenção um pouco maior.
Estou quase pegando a Parati por vários fatores...
É de procedência, tem histórico completo de manutenções, chave reserva, manual, único dono, baixa km, pneus novos, absolutamente nada pra fazer. É um carro que me atende. Não estou a procura de motor grande ou potente, estou a procura de um carro completo, que tenha espaço interno e nível de acabamento aceitáveis.. e pra fechar com chave de ouro, é 100% lacradinha e pintura 100% original, nunca recebeu retoque nem nada.
Pegando o carro, primeira coisa que sempre faço: Revisão básica do motor (Correias, Tensores, Óleo de Motor e Caixa, Filtros, e caso necessário, arrefecimento). Pegando um carro que tem essa procedência e fazendo isso, além da garantia de Motor e Caixa de 3 meses.. é pra ficar sussegado ao meu ver!
Jaja coloco umas fotos deste carro pra vocês verem. É um MILZIM aceitável, hahaha
Achei uma Parati G3 2002 1.0 16v Turbo (112cv), ÚNICO DONO, 65 Mil km Originais, Preta, Impecável e completa... Se você compara um carro deste a um popular de mesmo valor chega a ser ridículo, tanto pelo acabamento interno dos VW G3 (Que eu acho até bonitinho pra ser popular), quanto pelos itens de série... são completinhas, o que faz valer o valor de manutenção um pouco maior.
Estou quase pegando a Parati por vários fatores...
É de procedência, tem histórico completo de manutenções, chave reserva, manual, único dono, baixa km, pneus novos, absolutamente nada pra fazer. É um carro que me atende. Não estou a procura de motor grande ou potente, estou a procura de um carro completo, que tenha espaço interno e nível de acabamento aceitáveis.. e pra fechar com chave de ouro, é 100% lacradinha e pintura 100% original, nunca recebeu retoque nem nada.
Pegando o carro, primeira coisa que sempre faço: Revisão básica do motor (Correias, Tensores, Óleo de Motor e Caixa, Filtros, e caso necessário, arrefecimento). Pegando um carro que tem essa procedência e fazendo isso, além da garantia de Motor e Caixa de 3 meses.. é pra ficar sussegado ao meu ver!
Jaja coloco umas fotos deste carro pra vocês verem. É um MILZIM aceitável, hahaha
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Injeção: MPFi
Galera, meu pai foi lá ver a Parati agora a pouco.
Normalmente lá em casa o que o pai fala é lei. Ele entende muito de carro, tem no mínimo 10 vezes a minha experiência em área automotiva.... e ele me disse mais ou menos assim:
"Rafael... o carro está vistoso, linda, muito bem conservada mesmo. Vo passar aí no seu serviço pra te pegar, pois quero que você fique com ela mesmo... mais conservado que isso só comprando na concessionária um 0km"
Bom, se meu velho está empurrando o carro pra mim, como fez quando compramos o >> Monza << ... com certeza coisa boa é.
Daqui a 3 horas... posto fotos do meu carrinho novo pra vocês :smt005 :smt005
:smt023
Normalmente lá em casa o que o pai fala é lei. Ele entende muito de carro, tem no mínimo 10 vezes a minha experiência em área automotiva.... e ele me disse mais ou menos assim:
"Rafael... o carro está vistoso, linda, muito bem conservada mesmo. Vo passar aí no seu serviço pra te pegar, pois quero que você fique com ela mesmo... mais conservado que isso só comprando na concessionária um 0km"
Bom, se meu velho está empurrando o carro pra mim, como fez quando compramos o >> Monza << ... com certeza coisa boa é.
Daqui a 3 horas... posto fotos do meu carrinho novo pra vocês :smt005 :smt005
:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
-
Marchiori
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1991
Malagoli!
Li boa parte do teu tópico, acho lindo o que tu faz com os carros que tem.
Muito bom gosto, desde o Monza, o VCD e por ultimo o Marea. É um estico, nem tanto original, mas tbm não é "xuning" HAHA.
Espero fotos da Parati, e com certeza deve estar em ótimo estado. Sei como os pais são, sempre querem que tu fique com o melhor. Mas com 65mil e unico dono, está de bom tamanho já, não acha?
Ps.: Não sou mto fã de WV, mas segundo os dados que tu colocou. Ela é 16v, deve girar bem pra um "milzinho", tem turbo e 112cv, considerando o peso, que é bem menor do que o Monza, e quase a mesma potencia. Ou seja a relação peso/potencia é boa.
Enfim, é um "milzinho" andandor. HEHE
Abraço Malagoli, e sorte com a Parati.
Li boa parte do teu tópico, acho lindo o que tu faz com os carros que tem.
Muito bom gosto, desde o Monza, o VCD e por ultimo o Marea. É um estico, nem tanto original, mas tbm não é "xuning" HAHA.
Espero fotos da Parati, e com certeza deve estar em ótimo estado. Sei como os pais são, sempre querem que tu fique com o melhor. Mas com 65mil e unico dono, está de bom tamanho já, não acha?
Ps.: Não sou mto fã de WV, mas segundo os dados que tu colocou. Ela é 16v, deve girar bem pra um "milzinho", tem turbo e 112cv, considerando o peso, que é bem menor do que o Monza, e quase a mesma potencia. Ou seja a relação peso/potencia é boa.
Enfim, é um "milzinho" andandor. HEHE
Abraço Malagoli, e sorte com a Parati.