Coletor 4x1 ou 4x2

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por rafael_club »

meu monza ta fazendo barulho show abafador esportivo e mandei tirar o intermediario e deixei de 2pol,se vc comprar e chegar tu min avisa to querendo comprar um tbm soq vendeu mt poko tome cuidado.
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Surfin »

rafael_club escreveu:... soq vendeu mt poko tome cuidado.
Esse do último link? com o logotipo do ...-pau ?
Faz mais de ano que vejo esse cara vendendo coletores no ML, tem 200 qualificações, 100% positivas, pra mim parece seguro.
Mas é sempre bom tomar cuidado e guardar e-mails, comprovantes de pagamento...
Monza: SL/E 1993
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

luis carlos aqui do megasquirt comprou deles, super tranquilo. ele comprou o mesmo modelo em inox parcial de 650,00
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rafael_club »

olha surfin n quiz falar mal de niguem viu cara,so falei pq essas compras pela net tenq ficar sempre ligado odeio pilantras,mais pelo que vc falo putz deve ter vendido bastante mesmo vo até comprar um na mão deles então
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Surfin »

rafael_club escreveu:olha surfin n quiz falar mal de niguem viu cara,so falei pq essas compras pela net tenq ficar sempre ligado odeio pilantras,mais pelo que vc falo putz deve ter vendido bastante mesmo vo até comprar um na mão deles então
Tranquilo, minha citação foi mais a respeito do "vendeu pouco" :) (se bem que pra 4 anos de conta, 200 é pouco, acho :smt017 )
Mas tu ta certo mesmo, pra comprar pela internet tem que ter o máximo de cuidado possível, guardar sempre comprovantes, telefones (de preferencia os fixos).
Não é só porque o cara vendeu 400 ou 2.000 itens que pode chegar lá e ir comprando de olho fechado, tem que ler os comentários também: as vezes tem um positivo lá mas ta escrito "não recebi ainda mas o vendedor está sendo atencioso", ou então um negativo que diz "vendedor não mandou na caixa amarela dos correios"... pra mim esses não contam :mrgreen:

Mas, de volta ao assunto do 4x1! 8)
Monza: SL/E 1993
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Ano: 1990

Mensagem não lida por 500EF »

Sei lá. Mas estas curvas amassadas dos cilindros 1 e 4, enforcando logo na saída e depois novamente lá embaixo, não me agrada muito.

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
rodrigoschneider
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por rodrigoschneider »

Rafaelo escreveu:rafael crie um topico com tuas duvidas senao fica muito off topic. assim fica mais organizado e eu nao contribuio pro offtopic hehehe

1°motor 4.1 nao presta
2°vira mataçao a adaptaçao disso
3°se o carro freiar da cambota
4°so tem 168cv

resumindo um grande elefante branco rsrsrs

nao, gnv nao funciona pra motores preparado...
grande nao duvidando de voce mas digamos pra voce ter um motor aspirado forte o que voce faz, comando, e taxa basicamente.... e o gnv nao trabalha muito melhor com taxa alta? tinha meu chevette no gnv e ele tinha uns agradinhos no motor, tipo taxa em 11/1 ponto adiantado e comando do chevette 1.6/s sendo que o meu motor era o 1.6 normal. o bicho andava no gnv junto com o monzao andando na gasolina, ele batia 99cv no gnv sendo que originalmente ele tem 68 na gasolina. o unico porem eh que na gasolina nao dava pra forçar muito senao batia pino.

o problema eh que para se ter um bom rendimento no gnv preparado tem que se usar compressor ou entao meter taxa que acho que nenhum cabeçote original ia segurar......
Imagem
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982

Mensagem não lida por Rafaelo »

500EF escreveu:Sei lá. Mas estas curvas amassadas dos cilindros 1 e 4, enforcando logo na saída e depois novamente lá embaixo, não me agrada muito.
pra mim tb nao.
como falei antes, ta longe de ser bom ou ideial mais se tu olhar os outros vai ver que esse é Menos ruim, melhor que isso so coletores de mais de 1k ae a coisa é profissional e nao esses tubo dobrado ao acaso. porem ainda assim é melhor que o original, pelo menos o pessoal aprova seu uso. libera bastante o fluxo mesmo com essas dobrar e rugas.

o ideal é modular(por peça e soldado com baixa penetraçao, o cordao de solda em alta penetraçao atrapalha ate mais que um dobra gera muita turbolencia isso). dobrado sempre gera ruga e isso ja sabemos que nao é bom. o certo é continuidade de diametro interno sem interferencias.

nao duvidando de voce mas digamos pra voce ter um motor aspirado forte o que voce faz, comando, e taxa basicamente.... e o gnv nao trabalha muito melhor com taxa alta?
tu nao intendeu ou eu resumi muito ali em cima. é o seguinte. se tu tem um comando de duraçao "nao original" sei la 270 ou 290° o motor aspira mais quantidade de ar e combustivel... é nesse momento que pode falhar o GNV no fornecimento. é isso que estou querendo dizer, ja no original falha, imagina em um motor preparado que nao pode falhar senao da quebra especialmente em alta rpm. quanto a taxa mais alta é obvio que melhora. se ele fosse "mexido" apenas na taxa ae sim concordaria. eu nao gosto de GNV entao ja viu...

e fora que pra acertar uma mistura correta nisso o cara tem que ser ninja. por isso que nunca recomendo uso de gnv em motores fuçado. e ainda tem o esquema do avanço pra completar a salada.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder