Fotos Monza S/R

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Fotos Monza S/R

Mensagem não lida por brunospolidori »

Putz!!! Esse s/r seu e o do evandro são covardia heim! :shock:
Oha murillo, mais uma vez, parabéns cara, e que venha placa preta!
Ah..qdo vc manadar umas fotos de alta resolução pro luiz, manda pra mim tb. Vou adorar.
:smt023 :smt023 :smt023
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por avvsilva »

Murillo escreveu:
Grande avvsilva,

Os modelos que a GM usava bastante entre 88-90 é os Bosch's, nesses anos eram mais os modelos São Francisco, Los Angeles e Miami, esses saiam originais nos SL/E. Nos Classic´s eram os Rio de Janeiro que já ofereciam o display digital.

Esse Torino que o Luiz mostrou saiu mais nos S/R 88, particularmente desconheço nos SL/E.

Abs
Olá Murillo, obrigado pela orientação, não a tinha visto. Quase comprei um Bosch Torino agora pouco no ML, mas resolvi pesquisar mais um pouco e vi sua resposta. Quanto ao modelo Bosch Los Angeles, sabe qual é o específico para os SLE de 88 a 90? Vi "Los Angeles ii", "Los Angeles Marina" e por aí vai... :smt017
Continue cuidado da "mosca branca de olhos azuis caolha e de listras vermelhas" que tem em mãos. :lol:
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
marmita87
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por marmita87 »

:shock: :shock: Poxa Murillo, vc elogiando meu monza lá, e eu sem saber que vc tinha essa jóia rara, meu Deus, o que é isso? Fala que é de mentira vai, diz que copiou e colou essas fotos do Google! :lol: Brincadeiras à parte mas, cara e pensar que ele tá aqui pertinho de mim, será que não poderíamos agendar uma visita só pra conhecer essa mosca branca? hehe
Perfeito cara, mais uma vez meus sinceros parabéns e continue sempre cuidando dessa Relíquia!
Abraços. :smt023
Quando as pessoas me perguntavam: Porque você gasta tanto dinheiro no seu carro? Eu olhava p/ eles e apenas sorria!!
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Murillo »

marmita87 escreveu::shock: :shock: Poxa Murillo, vc elogiando meu monza lá, e eu sem saber que vc tinha essa jóia rara, meu Deus, o que é isso? Fala que é de mentira vai, diz que copiou e colou essas fotos do Google! :lol: Brincadeiras à parte mas, cara e pensar que ele tá aqui pertinho de mim, será que não poderíamos agendar uma visita só pra conhecer essa mosca branca? hehe
Perfeito cara, mais uma vez meus sinceros parabéns e continue sempre cuidando dessa Relíquia!
Grande Marmita,

Obrigado pelo elogio, eu estou morando em Ctba mas o Monza está em CM guardado na casa dos meus pais pois só tenho uma garagem aqui, mas volta e meia estou por lá. Não é certo, mas talvez (embora seja remoto) irei no feriado do dia 07/09, tudo dependerá desta semana e se der certo poderemos nos encontrar também para conhecer o seu maravilhoso Classic!

Grande Abraço
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
marmita87
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por marmita87 »

Murillo escreveu:
marmita87 escreveu::shock: :shock: Poxa Murillo, vc elogiando meu monza lá, e eu sem saber que vc tinha essa jóia rara, meu Deus, o que é isso? Fala que é de mentira vai, diz que copiou e colou essas fotos do Google! :lol: Brincadeiras à parte mas, cara e pensar que ele tá aqui pertinho de mim, será que não poderíamos agendar uma visita só pra conhecer essa mosca branca? hehe
Grande Marmita,

Obrigado pelo elogio, eu estou morando em Ctba mas o Monza está em CM guardado na casa dos meus pais pois só tenho uma garagem aqui, mas volta e meia estou por lá. Não é certo, mas talvez (embora seja remoto) irei no feriado do dia 07/09, tudo dependerá desta semana e se der certo poderemos nos encontrar também para conhecer o seu maravilhoso Classic!

Grande Abraço
Ctba? mundo pequeno mesmo... Tenho parentes por aew, avós, tios primos, quando me sobra tempo sempre to por aew, em CM tenho amigos e um tio meu que mora por lá, quem sabe se vc vier não podemos marcar de nos conhecermos pessoalmente e vc me apresentar essa jóia rara, ficarei muito feliz em poder ver ele de perto, pois estou pra te dizer que nunca vi um S/R num estado pelo menos Bom, quem me dera ver esse que está impecável. Sobre o Classic, nem se compara ao seu mas, ao comparar com muitos que vi pora ai considero o meu em ótimo estado, no mais felicidades amigo e caso quem sabe der certo poderemos nos encontrar no feriado, fico no aguardo.
Abração amigo!
Quando as pessoas me perguntavam: Porque você gasta tanto dinheiro no seu carro? Eu olhava p/ eles e apenas sorria!!
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Legal Marmita, quando vier para Ctba me avise para você poder conhecer todo o pessoal do clube daqui, são todos nota 10!! Não faltará oportunidade de você conhecer o S/R com certeza e será um prazer, e também de conhecer o seu Classic. Sou um pouco crítico em reparar conservação e digo que o seu é sim muito bonito e conservado ao contrário de alguns que vejo diariamente nas ruas em estado lamentável.

Grade Abraço
Enéias
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Enéias »

Cara parabéns pela jóia, um desse não se ve a muito tempo, pessoalmente nunca vi...aqui no bairro tem um, mas nem se parece mais com um S/R, se tirar as rodas que são ori do modelo passa por um simples hatch...

Voce teria mais fotos internas e detalhadas...eu desconheço praticamente o interior de um modelo desses...se puder poste aí!!!

Abraço.
MONZA CLUB 2.0 EFI 94 AZUL CEZANE PEROLIZADO

FOTOS MONZA CLUB
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=15011
TUTORIAL- Forro de portas Monza Tubarão
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=14&t=33616
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

Enéias escreveu:Cara parabéns pela jóia, um desse não se ve a muito tempo, pessoalmente nunca vi...aqui no bairro tem um, mas nem se parece mais com um S/R, se tirar as rodas que são ori do modelo passa por um simples hatch...

Voce teria mais fotos internas e detalhadas...eu desconheço praticamente o interior de um modelo desses...se puder poste aí!!!

Abraço.
Obrigado Enéias, as fotos que tenho do interior no momento são somente as que postei aqui, se vc voltar algumas páginas terá algumas fotos da parte interna. O interior não muda muito em relação aos demais Monzas, os S/R somente se diferenciam pelos bancos recaro, tampa da buzina com desenho diferente, relógio com fundo vermelho e painel de instrumentos com fundo vermelho, o resto é tudo igual. :smt023

Abs
Responder