Aproveitei o feriadão hoje e fiz umas coisinhas...
Tive um problema ao fazer o polimento nesta porta. Acabei me distraindo e a politriz "comeu" a tinta... mas quem tem amigos, tem tudo! Falei com um Narcélio, pintor que irá pintar o meu monza GLS 96... e ele fez o retoque na porta sem me cobrar nada... por sorte ainda tinha a tinta utilizada na repintura, daí não deu diferença de tonalidade. O Narcélio fez um retoque sem passar o verniz na porta toda (como era de graça, não pude exigir nada

Porta já polida:

CAM00312 por Diego.Paiva, no Flickr
Fazendo os trabalhos no mangueiramento de combustível:

CAM00310 por Diego.Paiva, no Flickr
Estado deplorável das mangueiras, rsrsrs:

CAM00308 por Diego.Paiva, no Flickr

CAM00307 por Diego.Paiva, no Flickr
Todas as mangueiras relacionadas à gasolina e ao sistema de cânister, serão trocadas . Tá tudo muito ressecado...
Sujeira no filtro de combustível com apenas 2 mil km rodados (sempre com gasolina aditivada):

CAM00306 por Diego.Paiva, no Flickr
Dica: troquem esse filtro com 5 mil km (a cada troca de óleo lubrificante do motor), nossa gasolina é uma melda.
Além disso, fiz a limpeza da válvula de respiro do tanque, que não estava cumprindo sua função. Agora tá funcionando certinho :smt023
No resto da semana irei comparar as mangueiras e o filtro de combustível e realizar a troca das peças... daí a parte mecânica do carro fica completamente finalizada. Fica faltando somente o polimento, que também já está bastante adiantado. Acho que na primeira quinzena de janeiro o carro já estará concluído. :smt023
E antes de enviar o carro ao Sheldonn, faremos a troca de óleo lubrificante do motor + filtro de óleo.
Um abs e feliz natal a todos!