REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Resolvi dar uma geral na suspensão dianteira. Serão torcados.

Coifas homocinéticas
Imagem

Amortecedores será trocado tudo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Rolamentos das rodas e pivô lado esquerdo
Imagem
Imagem

E um pouco de líquido para a criança pois nesse calo tende a ficar desidratada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por rmmnato »

Gostei dos cintos 3 pontos, parabéns!!

A suspensão vai ficar top.... parabéns mais um a vez!
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

rmmnato escreveu:Gostei dos cintos 3 pontos, parabéns!!

A suspensão vai ficar top.... parabéns mais um a vez!
Valeu rmmnato, depois vou montar um tuto mais completo, esse dai ficou meia boca.
:smt023 :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Bom galera o carro ficou pronto a parte da suspensão dianteira, virou outro, acabou a escola de samba kkkkkkkkkkkkkk.
Leo, vc estava achando que estava freiando bem :smt010 :smt010 :smt010 , meu camarada precisa ver agora, esbarrou segurou.
Agora posso entrar pro time dos que tem freio kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Robson Lott »

heheeheheheh!!! Humberto bobo esse! :lol:

Meu camarada, sempre vou me lembrar do seu desprendimento pra me emprestar e fornecer o alicate dos bancos! Toda vez q entro no Monza e vejo aquele forro limpinho, me lembro que se vc não tivesse me emprestado esse alicate, eu estaria "defumado" de mofo até hoje!

Que coisa boa que seu classicão tá ancorando bem agora! E que com a suspensão dianteira nova, melhor ainda pra usar o carango!

Abração,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Fala Robson, sumiu meu camarada, pois é agora o Classicão ancora, acho que ta quase igual o do Leo.
Como diz o Rettore, freio de ancora de petroleiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando quiser desmontar de novo o alicate está aqui pros amigos.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 350
Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
Cidade: Florianópolis
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por rmmnato »

Show, segurança em primeiro lugar, muito bom ver nossos carro com a manutenção em dia...

Um dia desse estava no mercado e passou um cara com um Chevette lindo, brilhando.. alinhado.. mas escutei a suspensão dando um soco quando ele passou nas tartarugas no estacionamento.. pneus tudo careca, logo pensei, o Som é de primeira, o carro limpinho, mas a suspensão e pneus que são a segurança o cara não faz...
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Fala galera ando meio sumido pois o filhote Gustavo ganhou idade e agora monopoliza o PC senndo assim estou passando pouco aqui e sempre acompanho pelo celular mas é ruim demais digitar aqui.
Bom mas estamos ae na ativa coloquei hoje o outro cinto de 3 pontos traseiro.
Depois posto fotos. :smt025
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Responder