Agora... 36° em julio???
Aqui no Uruguay ta um pouquinho mais frio que isso.,
Meu tabelier tambem tem uma trinca e to dando volta e volta pra trocar ele, nao sei o que vou fazer ainda :smt017
Boa sorte com o seu.
Abraço :smt023
Ledo, tá mais um cheiro de cola que de couro! kkkkkk, mas, ficou bem mais gostoso de guiar, o volante não tá desmanchando mais!Julio Cesar Ledo escreveu:Gostei bastante da qualidade do serviço !!!
Agora fica aquele cheiro de Couro dentro do carro, fantástico !
=D
Sobre o tabelier esse ae já elvis mesmo, algum dono anterior ignorante socou na paulada esse tabelier, rs rs...
Vamos procurar um Tabelier de GLS 95/96 que é de espuma injetada e não ... ou quebra ! Masmo padrão dos Omega !
Ai fica bom !! Esse Classic fica melhor a cada dia q se passa !
Pois é Silva, usei uma foto sua (sem sua autorização!!!) e pedi pro cara fazer igual!. Gostei do resultado!vrsilva escreveu:Leo ficou perfeito o volante, muito parecido com meu que é original... Com relação ao tabelier, uma pena mesmo, agora procure um novo... eu achei um monza vinho provavelmente um 95 num ferro velho, e faz tempo que esou querendo passar lá, se eu tiver um tempo vou lá e vejo pra você se o tabelier está bom, se estiver é igual ao meu que não é duro e sim flexivel, não é de espuma como nos 96, mas é muito melhor que os durão de 93 pra trás...
Valeu gmt!gmt escreveu:Gostei do trabalho do volante
Agora... 36° em julio???![]()
ta loco tche
![]()
Aqui no Uruguay ta um pouquinho mais frio que isso.,
Meu tabelier tambem tem uma trinca e to dando volta e volta pra trocar ele, nao sei o que vou fazer ainda :smt017
Boa sorte com o seu.
Abraço :smt023
Xande, e o meu SLE que eu recém tinha colocado um volante desse 0KM, sem uso! vendi e, dá pra ter ideia do meu arrependimento? rs.xande do abv escreveu:pó leo estou atras desse volante o meu foi trocado pelo ex dono :smt010 estou tentando achar aqui no rj mais ta dificilficou show de bola o seu :smt023
Opa Martins! Valeu pela ajuda! Mas, além de ser cinza, o cara não envia!RBMartins escreveu:Leo, primeiramente parabéns pelo belo exemplar que vc tem.
Dê uma olhada neste link, acho que pode te ajudar na busca por um outro tabelier:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -envio-_JM
Tem diferença sim!vrsilva escreveu:Leo, tem diferença TAMBÉM no tabelier do monza com ar e sem ar???? Agora fiquei curioso... achei que isso era a mesma coisa...