Diego_Paiva escreveu:Uma coisa que mudaria....esse farois de neblina, que nao são originais e nao são mt bonitos tbm
Essa saia não é a original, esse farol eu tb achei feio, mas pra trocar o farol eu teria que trocar a saia inteira porque sobraria o buraco ainda. Realmente eu quero colocar os originais nele novamente.
Vc pode mandar fibrar cara....fica perfeito.....o buraco que sobrar é so fibrar e pintar e o melhor nao sai caro .....
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
nao quis dizer sobre o funcionamento. mas você tem todas as tampas em preto, por exemplo. Se você for comprar hoje qq tampa, de oleo, agua ou dir. hidraulica, o padrao de hoje é amarelo. as originais são pretas. o motor tá seco. foi nesse sentido que eu falei...
Henrique escreveu:nao quis dizer sobre o funcionamento. mas você tem todas as tampas em preto, por exemplo. Se você for comprar hoje qq tampa, de oleo, agua ou dir. hidraulica, o padrao de hoje é amarelo. as originais são pretas. o motor tá seco. foi nesse sentido que eu falei...
Ah hehehe mas roubaram a tampa do limpador de água, da pra ver que tem um plástico lá. Nem paralela é, é gambiarra mesmo.
Henrique escreveu:nao quis dizer sobre o funcionamento. mas você tem todas as tampas em preto, por exemplo. Se você for comprar hoje qq tampa, de oleo, agua ou dir. hidraulica, o padrao de hoje é amarelo. as originais são pretas. o motor tá seco. foi nesse sentido que eu falei...
Ah hehehe mas roubaram a tampa do limpador de água, da pra ver que tem um plástico lá. Nem paralela é, é gambiarra mesmo.
]
mas vc naum conseguiu achar nuam paralela ou origina naum