A lenda está de volta...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

TheRipper escreveu:GLOCK, se o carro estiver ok até lá, eu levo, sim! O carro está falhando um pouco em baixa e acelerações rápidas, creio ser algo na ignição, mas ainda não descobri o que é. Ele está com um distribuidor que não existe no Brasil, se for isso mesmo, só vou resolver tirando a injeção toda e colocando uma MegaSquirt. Eu já pretendia fazer isso, mas vou ter que adiantar os planos.
O Fábio mais parece uma fábrica de MegaSquirt hahahaha. Eu vou instalar uma no meu, futuramente.

Mas eim fábio, esse teu motor, original, são qtos cv exatamente e qto de torque?
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

Marcell 500 EF escreveu:
TheRipper escreveu:GLOCK, se o carro estiver ok até lá, eu levo, sim! O carro está falhando um pouco em baixa e acelerações rápidas, creio ser algo na ignição, mas ainda não descobri o que é. Ele está com um distribuidor que não existe no Brasil, se for isso mesmo, só vou resolver tirando a injeção toda e colocando uma MegaSquirt. Eu já pretendia fazer isso, mas vou ter que adiantar os planos.
O Fábio mais parece uma fábrica de MegaSquirt hahahaha. Eu vou instalar uma no meu, futuramente.

Mas eim fábio, esse teu motor, original, são qtos cv exatamente e qto de torque?
Hehehehe MegaSquirt é o canal!

Originalmente, a primeira versão do 20XE, que saía sem catalisador, tinha 156cv a 6.000RPM e 21kgfm de torque a 4.600RPM. Com catalisador caía para 150cv. O meu está com 190cv e 25kgfm de torque.
Number
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Jul 2008, 20:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Number »

G L O C K escreveu:Leve seu carro no dia 05/04 no autódromo ... R$ 40,00 para arrancar ...

Tem certeza q é só isso ?
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Rafaelo »

TheRipper escreveu: Hehehehe MegaSquirt é o canal!

Originalmente, a primeira versão do 20XE, que saía sem catalisador, tinha 156cv a 6.000RPM e 21kgfm de torque a 4.600RPM. Com catalisador caía para 150cv. O meu está com 190cv e 25kgfm de torque.
com o omega 3.0 165cv do meu pai é um fuguete com 1500kg de anda e retomadas em marcha alta, imagina o hatch com 1050kg a 190cv :P é videos fabio nao esqueça abraçs
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
BR MONZA
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 275
Registrado em: 20 Fev 2008, 20:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por BR MONZA »

TheRipper, você tem algum vídeo do seu carro?
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
bz2
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Abr 2009, 21:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por bz2 »

ta fera vl
bz2
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Abr 2009, 21:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por bz2 »

bz2"]ta fera vl]
Rodolfosc
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 183
Registrado em: 17 Jan 2008, 19:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Rodolfosc »

HJ vi um motor desse C20XE por R$1,500 com coletor de escape adm com tbi mais sem sensores e bicos, pensei q era os nacionais so agora pesquisando vi q é oC20XE, pego ou nao pego?esse motor tem estabilizador de vibraçoes?caso eu peguei vou puxar a Nº e abrir i carter pra ver o estabilizador de vibraços :D
Monza Sl/e 1986 1.8 alcool Marrom topázio
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel

Meus GM
Monza SL/E 1986 1.8 MPFI com Pandoo
Meriva Easytronic Expression 2010 1.8
Responder