Duvidas sobre o valor do kit gás
-
Paes de Almeida
- Modelo: - SELECIONE --------
Duvidas sobre o valor do kit gás
Fala galera!!!!
Estou precisando de ajuda de vcs, pois gostaria de saber quanto fica em media o valor de colocar um kit gás no meu monza
valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou precisando de ajuda de vcs, pois gostaria de saber quanto fica em media o valor de colocar um kit gás no meu monza
valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
vinicius cabral
Re: Duvidas sobre o valor do kit gás
Kra, aqui no Rio de Janeiro, existem muitas Instaladoras de GNV. As mais conhecidas são a BIGÁS e INVEST GÁS que são muito boas por sinal. Eu instalei o GNV no meu Monza Tubarão em Maio do ano passado e paguei o valor total de R$ 1.980,00. O kit é composto de: Cilindro de 16m, Válvula de Abastecimento Externo, Caixa Comutadora de última Geração(aquelas pequenininhas), material elétrico, tubos, Redutor de Pressão. Enfim, todo o Kit é italiano da TOMASSETTO ACHILLE com excessão do Cilindro que é da marca MAT. FAz uma pesquisa em sua região. O preço fica geralmente nesta faixa.
Abraços
Abraços
-
cfmaradeia
- Membro GL (Nível 2)
Cara na epoca acho paguem R$ 1.700 na DEL GAS.
Indico a BI-GAS e DEL GAS.
Invest GAS eu tive varios problemas com ela, inclusive ate processo.
sou do rj
Indico a BI-GAS e DEL GAS.
Invest GAS eu tive varios problemas com ela, inclusive ate processo.
sou do rj
-
Paes de Almeida
Então sou de São paulo e agradeço a brother do RJ
Faleu
Faleu
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Ainda compensa colocar GNV nos dias de hj? Pelo menos aqui em Fortaleza, eu não vejo futuro. O m³ do gas ta custando R$1.69... você gasta quase 2 mil reais pra instalar... em quanto tempo você vai passar a "lucrar" com o uso do GNV? Por que antes de mais nada, é preciso pagar o investimento feito para instalar o KIT, né? Só depois disso é que se tira vantagem com o uso do GNV....Sem falar que fura o assoalho da mala do carro, pra instalar....
Hoje em dia, eu não sei se é viável, economicamente falando, só se você rodar MUIIIIIIIITO com o carro, ai sim, talvez valha à pena, ou então se você comprar um carro que já venha com GNV instalado.... mas colocar um kit novo de GNV, não sei....
Sem falar que a gente depende daquele doido do Chaves, ne.... vai que ele aumenta o preço do GNV mais ainda.... aí não compensa mesmo!
Aqui em Fortaleza, os taxistas tão rodando mais no álcool, que no GNV...
Essa questão deve ser muito bem pesada, às vezes é mais vantajoso rodar no álcool que no gás.
Abraço!
Hoje em dia, eu não sei se é viável, economicamente falando, só se você rodar MUIIIIIIIITO com o carro, ai sim, talvez valha à pena, ou então se você comprar um carro que já venha com GNV instalado.... mas colocar um kit novo de GNV, não sei....
Sem falar que a gente depende daquele doido do Chaves, ne.... vai que ele aumenta o preço do GNV mais ainda.... aí não compensa mesmo!
Aqui em Fortaleza, os taxistas tão rodando mais no álcool, que no GNV...
Essa questão deve ser muito bem pesada, às vezes é mais vantajoso rodar no álcool que no gás.
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- Raphael Ventura
- Membro GLS (Nível 6)
por enquanto ainda vale a pena.
eu abastecia até semana passada a 1.43 e essa semana eu tive uma surpresa, baixou pra 1,33
faço uma média de 160 km com um bojão de 16m³ o que dá uns 19 reais e essa minha média é pq só pego transito pesado do tipo mais para que anda, se fosse na estrada na média entre 70-90 km/h eu faria 200 fácil, a uns meses eu consegui a façanha de 223km com o bojão
eu abastecia até semana passada a 1.43 e essa semana eu tive uma surpresa, baixou pra 1,33
faço uma média de 160 km com um bojão de 16m³ o que dá uns 19 reais e essa minha média é pq só pego transito pesado do tipo mais para que anda, se fosse na estrada na média entre 70-90 km/h eu faria 200 fácil, a uns meses eu consegui a façanha de 223km com o bojão
Raphael Ventura
rvpaiva@yahoo.com.br
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
rvpaiva@yahoo.com.br
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
-
Marcel Murai
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Paes
se eu fosse vc passava pra alcool.
GNV=Perde potencia, perde porta mala, carro mais pesado....É Duro acertar o GNV.....É caro instalar, e tem inspecao periodica.
Alcool=Barato, mais CV, Mais torque, mais ecologico, Não perde porta malas....Pra converter gasta-se menos da metade do preço do GNV
Com R$23,00 eu rodo 185km de media(cid/estrada). isso pq tenho que misturar gasosa ainda, pois estou usando o E-85
se eu fosse vc passava pra alcool.
GNV=Perde potencia, perde porta mala, carro mais pesado....É Duro acertar o GNV.....É caro instalar, e tem inspecao periodica.
Alcool=Barato, mais CV, Mais torque, mais ecologico, Não perde porta malas....Pra converter gasta-se menos da metade do preço do GNV
Com R$23,00 eu rodo 185km de media(cid/estrada). isso pq tenho que misturar gasosa ainda, pois estou usando o E-85
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
Didi
- Membro SL (Nível 1)
Meu carro está com gnv a 7 anos, no meu caso que costumo rodar bastante e de vez em quando viajar para longe, compensa. Agora, se for rodar pouco, eu não colocaria.
Monza 1984, 1.8 Sle,gas/gnv,2 portas, Ar condicionado, Vidros elétricos
Antigão, porém inteiro.......
Antigão, porém inteiro.......